segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tuntum é derrotado e Moto Minas é campeão regional de futebol máster

Moto Minas
Numa manhã sem inspiração e com uma equipe muito desorganizada a seleção tuntuense de máster foi derrotada pelo Moto Minas de Presidente Dutra ficando com o vice campeonato regional.
Seleção tutnuense


Sofremos o primeiro gol de pênalti ainda no primeiro tempo. Por volta dos 30 minutos em um contrataque o Moto Minas ampliou depois de uma grosseira falha do goleiro Solon. O time tuntuense mostrou-se superior desde o início, mas não conseguiu êxito. Toda a competição foi realizada na Assel de Presidente Dutra.

Um comentário:

  1. Nada deu certo, ate´que o inicio foi bastante animador bem melhor que o nosso adiversario, porem logo começou desandar com uma atitude impensada do atleta velho isaac sendo expulso depois de sair de campo sem autorizaçao e tirar a camisa, mesmo assim continuamos atacando só que desordenadamente até que o solon com uma falha gritatante saiu o segundo gol do moto minas, num dia que nada deu certo dentro de campo, ainda teve a presença de alguns torcedores iconsequentes e inescrupulosos que sairam de tuntum para torcer contra, que ridiculo, também aquela turminha de otario todo mundo aqui em tuntum ja conhece.....estava proximo de todos na torcida e estava chatedo com a atitude daquela turminha.

    ResponderExcluir