quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Marcelo Dino é enterrado em cerimônia reservada


por Décio Sá |
Brasília  – Corpo de Marcelo Dino da Fonsêca de Castro e Costa, de 13 anos, filho do presidente da Embratur, Flávio Dino, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (15) no cemitério Campo da Esperança, em Brasília.
                                        Flamenguista roxo, Marcelo Dino abraça craque Petkovic
Familiares, amigos e autoridades, entre elas o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, compareceram para cerimônia que foi fechada a pedido da família.
Os portões de acesso ao cemitério foram fechados e vigiados por seguranças que impediram a entrada da imprensa.
Segundo assessoria do cemitério, tais procedimentos são permitidos caso as famílias desejem. Isso porque os túmulos são considerados propriedades privadas. A Polícia Militar foi chamada para garantir a ordem no local.
Marcelo Dino morreu na manhã desta terça-feira (14) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. A Polícia Civil do Distrito Federal abriu inquérito para apurar a morte do jovem a partir da ocorrência feita por um tio do garoto no dia de seu falecimento.
Flávio Dino deu um abraço emocionado em Agnelo Queiroz e pediu empenho das autoridades do Distrito Federal na investigação sobre a causa da morte do menino para que o filho possa descansar em paz.
Agnelo e Dino são amigos. O governador também ficou muito emocionado.
(Com informações do G1).

Um comentário:

  1. Deus te abençoe, meu querido. Que voce.com as graças do Senhor Deus, ajude seus familiares a amenizar a dor desse momento tão dificil.

    ResponderExcluir