.

.
.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Morre em São Luís, Maria Monteiro Gonçalves, a Deva.


            A tuntuense Maria Monteiro Gonçalves, a Deva, como era mais conhecida em nosso meio, faleceu na madrugada de hoje em São Luís, capital. Deva vinha a um bom tempo lutando contra um câncer na mama, se submetendo a um cansado tratamento, possivelmente o de quimio  e radioterapia.
            Durante esse período aparentemente ela vinha reagindo bem, era o que ela demonstrava no dia a dia  no contato direto com os amigos e vizinhos. Hoje por volta das 7:30h me surpreendi com uma ligação informando o óbito da ex colega de trabalho. Conforme nota divulgada pelo serviço de som da Igreja Matriz e rádio Fm Nova Esperaça, seu corpo chegará a cidade por volta de meio dia e será velado no Conjunto Frei Carlos, local onde morava.
            Deva era uma pessoa reserva e pouco comunicativa, porém era muito conhecida  dos tuntuenses, principalmente no meio político, tudo em razão dos longos anos de assessoria prestada a administração do ex prefeito Cleomar Tema e da então vice prefeita Ana Isabel, com quem tinha uma relação estreita de amizade.  Por motivos semelhantes Deva  já havia perdido a irmã Valdete Gonçalves há cerca de 5 anos. O horário de seu sepultamento  ainda não foi divulgado. Ela deixa uma filha menor.

2 comentários:

  1. Somente Deus entende este mistéiro. A morte nada mais é duque a passagem desta vida material para a vida espiritual. Rogamos a Deus que coloque-a num lugar especial. Pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir
  2. Q deus há tenha em um bom lugar!!

    ResponderExcluir