.

.
.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tragédia: quatro morrem em acidentes com moto


Professor Marcos Ferreira
O final de semana foi negro para quatro jovens tuntuenses. No amanhecer de domingo o jovem professor Marcos ferreira, de 27 anos, perdeu a vida na estrada que liga Presidente Dutra ao município de Graçaranha, ele foi encontrado morto ao lado de uma cerca com vários ferimentos pelo corpo. Acredita-se que ele tenha sido fechado por outro veículo obrigando-o a sair da estrada provocando a colisão com a cerca. Seu corpo está sendo velado a Rua Isaac Ribeiro, próximo a delegacia de polícia.

O outro grave acidente que tirou a vida de três jovens de uma só vez ocorreu por volta das 17:00h de ontem na estrada que liga ao povoado Creoli do Bina. A moto Bross de 125 cilindradas pilotada pelo adolescente José Silva Carvalho Neto, o Zé Neto, de 15 anos, que tinha como garupa o também adolescente Joás, colidiu-se com uma moto Fálcon conduzida pelo casal de filhos do proprietário do posto de combustíveis do povoado. O impacto da colisão tirou a vida de Zé Neto e do casal de filhos do proprietário do posto, segundo informações de terceiros, o jovem tinha 24 anos e ela 18. O corpo de Zé Neto está sendo velado a rua Coêlho Neto. Ele era filho de Ernandes Luna. Os outros dois jovens estão sendo velados no povoado Pedra Branca, município de Presidente Dutra.

O outro menor, garupa da moto Bross saiu com ferimentos leves, mas já está fora de perigo. Há cerca de seis meses, ainda segundo informações de terceiros, outra fatalidade, infelizmente, já havia batido a porta da família do proprietário do posto do povoado, um de seus filhos teria sido eletrocutado.

9 comentários:

  1. FATALOIDADE,MAS UM MENOR PILOTAR
    UMA MOTO POTENTE,É IRRESPONSABILI
    DADE DOS PAIS,QUE DEIXAM SAIR COM
    UMA ARMA DESSAS NA MÃO.

    ResponderExcluir
  2. pode ser que um dia esses pilotos de moto descubram que para-choque de moto é o corpo e que capacete é fundamental,nesse mesmo dia as autoridades descubriram que menor não pode pilotar,até lá muitos jovens ainda entregaram suas vidas de maneira tão tragic.é duro mas é a realidade a gente sempre pensa que só acontece com os parentes dos outros

    ResponderExcluir
  3. É lamentável a perda de todas essas vidas. O mais somente pedir a Deus ilumine a todas as famílias enlutadas no sentido de alcançar a conformação justa. Deixo o meu apelo a todos os usuários de motocicletas: Quando estiver em poder de uma moto, tenha bastante ateção e não transforme a RAZÃO EM AMOÇÃO, geralmente quando isso não é observado, pode contar na certa que dar confusão. Pêsames a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  4. uma grande fatalidade é muito triste perde a vida assim.

    ResponderExcluir
  5. acessem o blog www.averdadetuntum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "final de semana negro". É uma expressão racista. Melhor: fim de semana com muita tristeza; fim de semana triste.

    Eu sou negão e não sou uma pessoa negativa. Não sou sinônimo de desastre, tragédia. Ao contrário, sou muito pra cima!!

    ResponderExcluir
  7. É muito triste, jovens amigos acabarem dessa forma. Fica aqui meus sentimentos e respeito pela dor das famílias

    Ronald Segundo

    ResponderExcluir
  8. O processo que trata da ação criminal relativa à operação rapina realizada em 13/12/2007 está pronto para decisão. o Relator do feito é o DESEMBARGADOR FEDERAL I'TALO FIORAVANTI SABO MENDES (Segunda Seção do TRF1).


    08/02/2012 17:58:00 70909 CONCLUSÃO PARA DECISÃO

    ResponderExcluir
  9. Q Deus esteja com vc sempre meu eterno amigão!saudades.

    ResponderExcluir