.

.
.

terça-feira, 13 de março de 2012

Pai é preso pela PM acusado de abusar sexualmente da filha

O Imparcial
Policiais militares do município de Igarapé Grande prenderam, neste ultimo final de semana, um homem acusado de violentar sexualmente a filha de 10 anos. Werbeth de Araujo Silva, 33 anos, foi detido após denúncias anônimas informando a violação contra a criança.

De acordo com o titular da Delegacia de Igarapé Grande, delegado Clécio Richardt Zottis, o fato aconteceu durante o último domingo (11), por volta das 5hs, na residência do acusado, localizada na Rua do Sol, no Centro daquele município.


Conforme informou a polícia, o acusado teria obrigado a filha a retirar roupa e consumar o fato. "No momento do ato, Werbeth tirou a roupa da criança e a violentou sexualmente. Segundo depoimentos colhidos, esta foi a primeira vez que ele teria abusado da filha", disse o delegado.

Após denúncias anônimas, policiais militares se deslocaram até a residência do acusado. Segundo a PM, no momento da prisão, Werbeth se encontrava no interior de seu quarto todo despido.
A polícia informou ainda, que depois do ato criminal, o acusado teria se ajoelhado e pedido perdão para filha."O pai teria pedido sigilo total da criança, caso contrário, ele a mataria", completou o delegado.
Durante o interrogatório prestado na Delegacia, o acusado falou que não teria consumado o ato, pois ela havia chorado muito. A menina foi submetida a exame de conjunção carnal, onde ficou constatado que a mesma foi violentada.

Werbeth de Araujo Silva foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras onde foi autuado pelo crime de estupro. O acusado ficará custodiado na referida regional aguardando os procedimentos judiciais.




















Um comentário: