.

.
.

sábado, 3 de março de 2012

Política: blogueiro Pedro Jorge confirma candidatura

Pedro Jorge Melo
Ouvindo os ecos ensurdecedores de pedido renovação no parlamento tuntuense, o radialista e blogueiro Pedro Jorge Melo decidiu colocar seu a nome a disposição da legenda na qual é filiado, o PSD. O peso pesado da notícia, como ele próprio se intitula, ligou ontem para mim confirmando que irá pleitear mesmo uma das 11 cadeiras oferecidas pelo legislativo nessa próxima eleição.

O desejo de ser candidato é fruto da notoriedade que ganhou depois que passou a militar no campo jornalístico com um programa na rádio Fm Nova Esprança, para depois criar o blog Tuntum News que é assiduamente acessado por toda comunidade. Com essas duas ferramentas de comunicação nas mãos, Pedrão, como também é conhecido em razão do seu avantajado corpo, passou a esclarecer fatos diários da política local, sendo por algumas vezes taxado de polêmico em face de sua postura radical. O blogueiro disse que esse é o melhor momento da imprensa do município ter o seu representante. ‘Lobão, chegou a hora da imprensa de Tuntum ter o seu legítimo representante e eu me lanço hoje como candidato’, disse ele.
Pedro Jorge que é natural de Pernambuco chegou ao município por volta da década de 1980, onde pouco a pouco passou a fazer amizades, mas só veio se erradicar após a morte do pai, Fernando Melo, a época gerente da usina de álcool OLS. Ele é funcionário público e casado com Isafran Carvalho com quem tem um filho.


21 comentários:

  1. Espero que ele tenha coragem para ser candidato, tanto quanto ele tem coragem pra mostrar as coisas de errado que acontecem. Desta forma votarei nele.

    ResponderExcluir
  2. Este gordo é invocado!

    ResponderExcluir
  3. Eu votarei nele. Ele vai fazer um estrago grande nos votos do Marcos do Carlito.

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo para se eleger,é do bem faz
    algumas comedias,mas é disso que o
    povão adora,vai em frente.
    X9.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! A partir de 2013 a Câmara deve contar com gente nova no pedaço. Chega de mesmice! Vamos renovar, gente!!!

    ResponderExcluir
  6. EU VOU VOTAR NELE, E VOU PEDI VOTOS PARA ELE, PARABENS PELA SUA CORAGEM, PODE CONTAR COM O MEU VOTO P.JORGE.

    ResponderExcluir
  7. A câmara de vereadores precisa de alguém como você, vá em frente.

    ResponderExcluir
  8. Menos para apoia o playboy do sertão é muito bom pq ele esta muito estrela!!!

    ResponderExcluir
  9. eita que essa gente não tem jeito não - o negocio é o seguinte, vamos pensar numa coisa mais séria, esse môço ai não reune qualidades para ser um representante de tuntum, e ainda mais com resquício de FORASTEIRO. Cadê a ideologia tuntunenses??? Pra mim não serve não e vai ser pior duque os que já existem. Temos que dar um basta até nestes tantos de comilões que estão ai sem fazer coisa alguma e só roendo o DINHEIRO do povo. Esse rapaz que quer uma cadeira no legislativo pra mim tá fora de cogitação, e se for eleito não vai ser com o meu voto.

    Chico Gorgonha

    ResponderExcluir
  10. CARO LOBÃO SABE ME INFORMAR SE O BOATO QUE ESTA SE ESPALHANDO É VERDADEIRO? " QUE JAYDRAN É REALMENTE VICE DE ISABEL? VC NÃO COMENTOU NADA SOBRE ISSO TEM COMO NOS INFORMAR? ESTOU CURIOSA E ANSIOSA!RSRS
    oBRIGADA!

    ResponderExcluir
  11. Deusimar já esta confirmado que Isabel e Jaydran são aliados nessa nova politica e que ja estiveram visitando o povo!!!!

    ResponderExcluir
  12. a politica em tuntum tornou uma brincadeira, o retrato da camara atual é a mais um picadeiro, do que um poder que deve ser de homens digno, com passado ilibado, nãao é um gueto de ratazanas, que vivem exclusivamente de estorquir o dinheiro da papolação, cada um dele deveria está na cadeia, lugar de ladrão.

    ResponderExcluir
  13. TODOS SABEM Q O MAGNO Ñ TINHA CONDIÇÕES DE SE ELEGER, MAS COM O APOIO DA ISABEL E DO IDASPE E SE ELEGEU, LOGO DEPOIS JOGOU OS PES NOS DOIS E PIOR NOS ELEITORES DA SEDE TAMBEM.MAGNO O PIOR VEREADOR DE TUNTUM.

    ResponderExcluir
  14. Os vereadores de Tuntum, não sabem o que é politíca e nem o que devem ser feito na camara dos vereadores. Eles so sabem estoqui dinheiros. Trabalhar para o bem da população que é bom, nada. Eu não voto em nenhum candidato a vereador em Tuntum. Porque nenhum merece meu voto.

    ResponderExcluir
  15. esse gordo é igual ao magno nota de 3 reais falso igual a o magno

    ResponderExcluir
  16. quem deveria ser candidato a prefeito e vereadores eram o miguel do mini box, o titico figuereido, o foginho do creoli, o miguel gordo, o eurico alencar, e muitas pessoas honestas.

    ResponderExcluir
  17. Pedro meu voto e seu, vc e um homem corajoso boto fe, sou confiante no seu potencial politico

    ResponderExcluir
  18. meu voto e seu pedro, porque vc e um homem de coragem e de muita fibra, vamos la.

    ResponderExcluir
  19. serviço prestado por vereador aqui em Tuntum é anonimo igual ao comentarista de bloggerkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Se na caramara é um picadeiro, porque não colocar mais um palhaço o POVO DE TUNTUM gosta ...

    ResponderExcluir