quarta-feira, 18 de abril de 2012

Apelação: Oposição planta factóide na mídia balaia afirmando que o prefeito Chico Cunha desistiu da candidatura a reeleição.


A maioria do povo tuntuense diz que sua candidatura é um fato consumado e não tem mais volta.

       A ordem daqui pra frente é apelar ou até partir para baixarias, se possível, pois o intuito principal será desestabilizar a mais sólida de todas as candidaturas, ou seja, a que não tem nenhum empecilho na justiça e que está em constante ascensão popular. O fato a que me refiro foi um factóide plantado hoje cedo no blog do jornalista balaio Luis Cardoso, que tem como título: Prefeito de Tuntum desiste de disputar reeleição. A inverídica informação deixa traços levianos em todo seu conteúdo fomentando o início da ardilosa campanha difamatória que já está armada contra a pessoa do prefeito Chico Cunha, que nada mais é uma forma perniciosa de combater o seu direito a reeleição, fato dado como irreversível pelo desejo popular.

        Essa antiga artimanha injuriosa não abalou e nem abalará os pilares que formam a robusta estrutura política que vem sendo construída pelo prefeito Chico Cunha e seu grupo, embasada na ética e na moralidade, sem contrariar os princípios democráticos, valores substanciais para a manutenção da ordem pública de uma gestão. A população que é uma profunda conhecedora de debilidades midiáticas dessa espécie não se deixará levar pelo falso instrumento de discórdia plantado em um blog de interesses escusos, quem sabe a peso de ouro, para disseminar uma semente satânica: a mentira. Como ela tem pernas curtas, com certeza, não irá atravessar as fronteiras da verdade pregada pelo pai do amor: Deus.

         A insana publicação, no momento, está servindo de chacota em toda cidade que desdenha dos absurdos caluniosos sem nenhum efeito prático, um tiro no pé de quem a fez. Sorridente e feliz entrou em contato com o titular desse blog o prefeito Chico Cunha afirmando que sua luta pelo munícipes é um fato consumado e não tem mais volta. “A minha opão de lutar em favor do povo, Lobão, não tem mais volta, é um fato consumado. Isso, na verdade, são os primeiros sinais de desespero e do que os meus adversários serão capazes de fazer até o dia da eleição. Sou um vencedor e permaneço firme e forte apoiado pelo povo,” disse.  O mais interessante é que a matéria passa a ser veiculada no momento em que se registra o maior índice de aceitação popular desde o seu ingresso no governo. E as últimas medidas tomadas pelo prefeito poderá ainda mais elevar sua popularidade como, o novo aumento a ser repassado aos professores até sexta-feira próxima, o maior de toda a história das administrações; o novo pool de obras que será com brevidade anunciado, entre elas o asfaltamento da cidade, além de outras ações de impacto. Agora você clica e escuta essa aí: 

           

36 comentários:

  1. É muito fácil eu coloca uma noticia no blog contra a minha pessoa Deusimar e Depois sair ai na rua dizendo que foi uma determinada pessoa. pra que Dr. Tema vai fazer isso se ele Luiz Cardoso, acabou com o Tema ai em umas matérias ai nos meses passados. baboseiras do Chico Cunha mas uma vez. (povo dele)

    ResponderExcluir
  2. http://erbcritica.blogspot.com.br/2012/04/comecou-o-show-de-verdades-ou-mentiras.html

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor Deus, pq que o prefeito Chico Cunha não fez todas essas benfeitorias nos anos que se passaram de sua administração, vai deixar pra fazer justamente no ano da politica? isso é pra ver se a população tuntuense esquece a calamidade que ele deixou a cidade durante todos esses anos de mandato, e outra, aumentar os sálarios dos professores, se ele não paga direito nem uma aréa de trabalho, quanto mais aumentar sálario de professor, ai que não vai pagar mesmo.. Isso é ridiculo tanto pro governo dele que foi uma 'merda' quanto pra quem defende esse governo. É hora de abrir os olhos minha gente.

    ResponderExcluir
  4. Eu em nenhum momento citei o nome do senhor Cleomar Tema, o texto faz referências aos opositores do prefeito. Lembre-se que os grandes blogueiros vivem do que produzem, suas fontes de renda são suas 'notícias', na maioria das vezes as encomendadas, ou você acha que o Luís Cardoso postou essa notícia com o simples propósito de informar sem ganhar n... ele é um blogueiro muito bomzinho, não

    ResponderExcluir
  5. Deusimar o Luis Cardoso,é um jornalista,diferente de ti,Pedro Jorge e Golbery o que ele publicou a respeito do Chico Cunha,ele deve ter uma fonte de informação segura entre aspas.Tudo que ele disse o Kleber vem comentando ah dias em Tuntum.Quando ele publica resultado de PESQUISA dando 2 ,3% pro Chico a finalidaded é desmoraliza-lo.O Chico esta fraco,mas não esta na LAMA como diz os irmãos Rapineiros(TEMA,KLEBER)

    ResponderExcluir
  6. então quer dizer Lobão que, todas as babações, noticias que são publicadas neste veículo é pq o Prefeitinho Chico cunha ti paga?

    ResponderExcluir
  7. visite o novo blog de Presidente Dutra, imparcial e a serviço da nossa cidade e região. www.pknasnoticias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. LOBÃO, DEIXA DE INGENUIDADE. QUEM POSTOU ISSO AÍ, FORAM OS COBRAS DO CHICO. PRA ELE SAIR DE VÍTIMA E TENTAR ENGANAR MAIS UMA VEZ O POVO. ACORDA, POVO DE TUNTUM. COBRA TEUS SALÁRIOS ATRASADOS, QUE ESTÃO INDO PARA OS BOLSOS DOS AVENTUREIROS.

    ResponderExcluir
  9. Tema e mal carater. Ele quer confundir a cabeça da população. Hoje os lambe sacos dele andaram espalhando que ele tinha 84% se aprovação. O pessoal ligado ao chico e izabel tem que deixarem de trocar farpas por que no futuro estarão juntos, para dessespero do temão corrupto.

    ResponderExcluir
  10. A GRANDE VERDADE É QUE O PREFEITO CHICO CUNHA TA NUMA GUERRA E TA ACHANDO QUE SEUS ADVERSARIOS SAO BONZINHOS!!! QUEM JA OUVIU SR CHICO CUNHA FALAR MAL DO EX PREFEITO TEMA ? CHICO CUNHA ACORDA, A MAQUINA HOJE É TUA , E COM VC ESTAR O PODER DE BARGANHA.MOSTRA PRO POVO O QUE TU QUER DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o prefeito tem que deixar de ouvir fofoca,esses fofoqueiros amigos deles nao levam niguem pra ele. ficam so falando mal de um e de outro.

    ResponderExcluir
  12. Volto outra a vez a comentar, essas politicagens baratas só envolve lados que não estão preocupados com o município. Vejam uma coisa muito interessante o nome da mulher, Ana Izabel não aparece no meio desta acirrada briga por poder dos dois PRIMOS DESAFETOS porque a dona Ana Izabel vem cuidando é de coisas sérias e tem um bom propósito para com o povo. O Tema tá doido pra rapinar novamente e o pior, esmagar o povo com a presença de quem tanto no passado exercrou "HÉLIO ARAUJO" O Chico Cunha a pior das administrações e vem fazendo obras justamente no período fértil das eleições, essa prática vem corroborar com impressionismo junto aos eleitores. Acordem gente, vamos dar um voto de confiança na mulher que será a melhor opção pra todos.

    ResponderExcluir
  13. Bem Deusimar, era de se esperar que, uma vez que o fato não é verdadeiro o próprio Prefeito deveria, a título de esclarecimento, ter vinculado NOTA à população. Por quê não o fez? será que ainda fará? é o seguinte, "acho que o Luis Cardoso só errou na datga, se ainda não aconteceu, não tenho dúvidas de que acontecerá. A data limite para que aconteça é 09.06.2012. Podem anotar aí.
    O Chico e a claaque que ainda o acompanham não tem juizo mesmo. Será que eles pensam que depois de tanta demonstração de incompetencia, má-fé, nepotismo, inoperancia, o povo ainda o quer por mais quatro anos? Vão se catar!!!!!! Logo, logo o oportunista Pires o outros que vivem de trirar casquinhas estarão abandonando o barco, então será pior ainda.
    O Tema, Cleber e Josinaldo, vem pregando a desistencia do Chico há meses; dizendo, inclusive, que estão de conversa com ele em segredo... por tudo isso a desistencia dele não causa surpresa a ninguem.

    ResponderExcluir
  14. Mostra Chico que esta com a máquina na mão, hoje ela é tua , mostra o que tu queres de verdade,porque esse dinheiro é apenas do povo .Quem não gosta de politicagem barata é a MULHER, vote Isabel!

    ResponderExcluir
  15. 2 PICARETAS,QUERENDO MAMA MAIS AINDA MAIS COMIGO NÃO VIOLÃO. VOTO
    NULO OU EM BRANCO.
    MIMOSO.

    ResponderExcluir
  16. Voces, esqueceram de dizer que quem fechou a clinica são josé, foi o atual aliiado do prefeito e de D. Nilza o mentiroso pires leda.

    ResponderExcluir
  17. Eu tolero tudo agora esse babaca dizer que o melhor pra Tuntum é Isabel é pra chorar e muiiiiito.quem é que nao conhece essa bruxa pelo amor deDeus.

    ResponderExcluir
  18. Quanto as obras que o prefeito diz que ainda vai fazer ele pode por ouro em pó nessa cidade Deus nos livre de imperfeito desse tipo mai quatro anos.

    ResponderExcluir
  19. É fato o amor das pessoas de Tuntum pelo dr. Tema fale com dona Didi (essa grande mulher exemplar a quem eu como mãe a tenho como exemplo principalmente o lado moral)o que ela acha do Tema o que ela me falou me emocionou profundamente.Deusimar o Tema é patrocínio cultural é único igual a ele,talvez nunca mais...tenho muita pena de você fazer campanha contra ele. Obs.Didi é sua mãe.

    ResponderExcluir
  20. É fato o amor das pessoas de Tuntum pelo dr. Tema fale com dona Didi (essa grande mulher exemplar a quem eu como mãe a tenho como exemplo principalmente o lado moral)o que ela acha do Tema o que ela me falou me emocionou profundamente.Deusimar o Tema é patrocínio cultural é único igual a ele,talvez nunca mais...tenho muita pena de você fazer campanha contra ele. Obs.Didi é sua mãe.

    ResponderExcluir
  21. O tema é todo tempo trabalhando como médico em varias cidades porque infelismente em sua cidade que ele trabalhou por mais de duas décadas ele nao tem chance e levando doentes para S. Luis mas o que mais me chama a atenção é como ele está feliz,ele me falou que nunca recebeu tanta manifestação de carinho como agora pelo povo de Tuntum...

    ResponderExcluir
  22. O Tema é tão bonsinhooooooooooooooo, acorda Tuntum, esse ai ta é doido para enrricar a familia de P Dutra igual fez com Isabel e os seus,TEMA bonsinhooooooooo HOMEM BRANCO TÃO BONSINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Izabel é uma mulher honrada. Se ela fosse igual ao ex tinha ida com ele para pedrinhas.

    ResponderExcluir
  24. Se a policia federal tivesse investigado ela, com certeza estava nas pedrinhas. Qual é a formação ou o meio de vida que a Izabel teve p/se tornar milionária? Ora, não subestime a inteligência do ´povo de Tuntum

    ResponderExcluir
  25. Izabel é uma mulher honrada. Se ela fosse igual ao ex tinha ida com ele para pedrinhas.Só ñ foi pras pedrinhas porque fez a coisa bem feita o que a dona ISABEL tinha antes do TEMA?dona puxa saco?essa riqueza toda? onde surgiu? foi no garimpo, ou catando latinha? pois vivia passando fome, e ela nas ferias viajava era pra fora do brasil , o que seus irmãos tinham tudo isso vou dinheiro da prefeitura ele confiou nela e olha no que deu

    19 de abril de 2012 17:45

    ResponderExcluir
  26. Gente essa Izabel é uma santa mesmo ô coitadinha....ela é uma pessoa má, pergunte para as tias os primos quantas vezes foram humilhados sou ex funcionário do Seabra e só eu sei quantas himilhaçoes passamos...sai fora Tuntum nao merece. Cruz credo.

    ResponderExcluir
  27. Gente uma ressalva eu quis dizer foi O TEMA É PATRIMÔNIO ,deve ser muito difícil ser adversário do dr. Tema aqui em Tuntum vai falar mal dele aonde...

    ResponderExcluir
  28. Só um lembrete de todos os taxistas de Tuntum só dois nao votam n oTema por enquanto por que fazem viagem para prefeitura.Duvida vai lá e confere ...Esse Tema é o cara.

    ResponderExcluir
  29. Primeiramente, o povo de Tuntum nunca vai esquecer o sofrimento que a gente passou qdo o chico cunha entrou na prefeitura.
    Ele fez a população entrar em desespero, pressão psicologica, demissão em massa, lavagem de dinheiro, desvio publico, não paga ninguem, não fica na cidade, as ruas acabadas, hospital esta pracario (vai no hospital qe comprove)e muito mais.
    Digo votei nele e não voto nunca mais, nem eu, esposa e filhos.
    Nunca ouvi um cidadão de bem falar bem do chico cunha e familia.

    ResponderExcluir
  30. A Policia Federal esta na área,Tema e Klebar,essa dupla tem que tomar cuidado,o ex.prefeito só não tem Processo no Vaticano.Voces ainda vão sair no CAMBURÃO,eu tô avisando

    ResponderExcluir
  31. Daqui pra frente teremos o duelo Lobão versus Bussunda.

    ResponderExcluir
  32. O Tema será patrimônio da penitenciária de pedrinhas, em breve.

    ResponderExcluir
  33. o tuntum q o dr temaaaa, vcs veram a taca grande.
    chico cunha vai ter um indice de rejeição altissimo.

    ResponderExcluir
  34. Lobão passa logo pro lado da D. Izabel, ela tem serviço prestado, que voce conhece muito bem. Largue estes impostores, que só vivem dos desvios de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  35. Nao gente para tudo,agora é o fim o Chico Cunha que é o atual prefeito de Tuntum pode esquecer que nao vai ter a menor chance, o Dr. Tema que está há mais de 20 anos trabalhando pela população de Tuntum também nao tem a menor chance o Alan esse nem se fala porque a eleição já esta ganha pela Ana Isabel sabem porque? O Júnior cabeleireiro esse grande cabo eleitoral vai apóia-lá pronto nao tem pra ninguém...vi no face book quase morri de rir...esse é o meu Tuntum.haha

    ResponderExcluir