.

.
.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Barra do Corda: caso Alderodo é mais sério do que ele imagina

Por Luis Cardoso
Pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, o militar Alderodo teve seu título de eleitor clonado e transferido na última semana para o município de Olho D`água das Cunhãs.

Alderodo alega que sua transferência de domicílio eleitoral fora falsificada. Não sabe a quem acusar pela armação, mas já existem comentários na cidade de que o ato criminoso teria partido de pessoas do seu próprio grupo, que é comandado pelo prefeito Nenzin, a quem apoia o nome do militar na sua sucessão.

Ontem, o desembargador e corregedor do TRE, Bernardo Rodrigues, informou ao blog que tomou conhecimento do caso e explicou que o problema é sério e deve ser apurado.
E deixou claro que ele precisa resolver o problema do novo domicílio na cidade para onde transferiu seu título eleitoral. Do contrário, não poderá ser candidato em Barra do Corda.



4 comentários:

  1. E o seguinte essa candidatura do Aderoldo e só jogo politico, quando estive próximo eles irão lançar outro candidato, pois, todos sabem que ele e fraco.. é só jogada politica. E mais o grupo do governo vai lançar mais um por fora.. para ser 3 candidatos 1 da oposição e 2 do lado do governo como eles sempre fazem aqui em barra do corda.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações a construção da sede da AGED que será construída no município de Tuntum na Rua Ariston leda ainda nem começou e já estar sobre suspeita, tudo indica que vai rolar troca de apoio politico e ainda vai de brinde a pré-candidatura a vice-prefeito.

    OBS: Não tenho muita certeza mais é bom ficarmos de olhos bem abertos.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, esse alderodo, é o velho tripa, com quem eu joguei alguns campeonatos na barra do corda, pelo sampdória. aki torcendo pra ele ser prefeito, quem sabe uma ajudazinha mais tarde kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ela não vai decolar, tem qu ser e o Aurean Barabalho, que e jovem honesto e é bem aceito pela população.

    ResponderExcluir