domingo, 29 de abril de 2012

Em Presidente Dutra, trairagem não abala o grupo da prefeita Irene Soares

Blog do Luís Pablo

O pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PV), escorregou e passou a apoiar o adversário da prefeita Irene Soares (PRB).

E mais: o desafeto da prefeita sairá candidato a vice na chapa de Juran. Até aqui tudo bem tudo bacana. Ocorre, que Biné Soares falava horrores do pré-candidato a prefeito. E multavelmente passou a espalha na cidade de Presidente Dutra, que só Juran, a quem era um demônio, virou santo. Está é a política de Presidente Dutra: a do vai e vem. E ninguém entendeu nada.

Biné Soares, que defendia a tia (Irene Soares) como a melhor prefeita da região e aguardava dela ser o candidato a prefeito, mudou. Alias, virou a casaca. Pulou para barca de Juran, a quem dizia ser o atraso do município.

Juran Carvalho, como se sabe, teve o irmão prefeito da cidade com uma administração desastrosa no município. E é assim que Biné Soares se revela como um político de Presidente Dutra que queria renovar, mas prefere o atraso.



3 comentários:

  1. SÃO LUÍS – Uma índia, identificada como Marília Amélia Guajajara, de 52 anos, foi assassinada na aldeia Coquinho II, da reserva Canabrava, na região centro-sul do Maranhão - entre os municípios de Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras. O crime aconteceu por volta das 14h desse sábado (28). A cacique foi morta por dois tiros disparados por um homem identificado apenas pelo apelido "Tuntum". A informação foi divulgada pelo índio Raimundo Guajajara no programa Domingo Mirante, da rádio Mirante AM. O corpo foi velado nesse sábado.

    De acordo com o índio, o assassinato aconteceu em represália a uma manifestação realizada por parte da aldeia que pede mais segurança na rodovia BR-226. Essa parcela da aldeia defende o policiamento dentro da reserva.

    Ainda de acordo com Raimundo Guajajara, na quinta-feira (3) pela manhã, a aldeia pretende bloquear o tráfego na rodovia, a fim de chamar a atenção das autoridades de segurança pública do Estado e do governo federal.

    Fonte: imirante.com

    ResponderExcluir
  2. pela dor de cotovelo desse blogueiro se persebe que ele é um pipira doente, cara vc tem que ser imparcial qq isso . acorda essa administração atual ganha de todas as outras em desastres descaso com o dinheiro publico um verdadeiro fracaço...

    ResponderExcluir
  3. a pior admistracao com certeza

    ResponderExcluir