sábado, 28 de abril de 2012

Tuntum: Obras desenvolvidas no momento pelo prefeito Chico cunha

Início da construção da quadra poliesportiva do Complexo Educacional
Em fase de conclusão campo de futebol do Bairro Luisão
Início da construção da Praça da Juventude no Bairro Campo Velho
Construção de mais 200 Km de estrada vicinal em todo sertão

12 comentários:

  1. O desastre que foi toda a damnistraçao desse prefeito até agora uma total falta de respeito com o ser humano Tuntuense ele pode transformar ouro em pó nós somos humano e nao é agora que vai mudar...Será que ele tem coragem de sair pedindo voto? Só quando eu ver...

    ResponderExcluir
  2. Para quem assumiu uma prefeitura com mais de 3 mil pessoas recebendo sem trabalhar, com muitos débitos com fornecedores, o sistema de saúde em frangalhos a educação idem, é de se reconhecer que o Chico Cunha fez alguma coisa. Pelo menos a estrutura atual é melhor, mais consistente.

    Para se ter uma ideia do foi o último Governo TEMA, em 2007 ele recebeu mais de 8 milhões de reais de convênios só para a compra de medicamentos, porém poucos medicamentos foram comprados para a farmácia básica do município.

    ResponderExcluir
  3. Olhem só! O blogueiro analfa, bussunda, que agora se diz ameaçado...não sei o quê...coisa e lousa...mariposa, há pouco tempo portava-se como uma ameaça a qualquer um que não aceitasse as opiniões dele. Quem não se lembra desta infeliz e ameaçadora frase escrita e reescrita por ele:"amigo meu não tem defeitos, já adversário, se não tiver, eu ponho."

    ResponderExcluir
  4. DEUSIMAR,TU É UM POLIVALENTE,DA CO-
    MUNICAÇÃO TUNTUNENSE,IMPARCIAL NAS
    NOTICIAS SEM SER CHAMATIVO,MERECE TOD
    O RESPEITO DOS SEUS SEGUIDORES DO TEU
    BLOG,GOSTEI TA AI MOSTRANDO O QUE ESTA SENDO FEITO PELA ATUAL GESTÃO.
    JORNALISMO É ISTO NOTICIAS,NÃO BAIXARIA,COMO O OUTRO FAZ ELE TÁ POR BAIXO,E VAI SER DIFICIL ELE TER CREDI
    BILIDADE,COMO VOCÊ.PARABÉNS!
    M A A C.

    ResponderExcluir
  5. Não faz mais de sua obrigaçãoque há muito tempo já era pra ter feito, mas como ta com medo de chegar até o povo, tem q mostrar alguma coisa agora.Mas será que só agora lembrou que o povo merece?E os tres anos não fez nenhum esforço,durmeu e esqueceu?HUM SAIU DO COMA !

    ResponderExcluir
  6. Não faz mais de sua obrigação que há muito tempo já era pra ter feito, mas como ta com medo de chegar até o povo, tem q mostrar alguma coisa agora.Mas será que só agora lembrou que o povo merece?E os tres anos não fez nenhum esforço,durmiu e esqueceu?HUM SAIU DO COMA !

    ResponderExcluir
  7. PREFEITO CHICO CUNHA, ((COMPRE 5-CAMERAS DE SEGURANÇA)), COLOQUE 1-NA FRENTE DA PREFEITURA, 1-NA FRENTE DA DELEGACIA, 1-NA FRENTE DO FORUM, 1-NO PISCINÃO, 1-NA PRAÇA..PARA MELHORAR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DE TUNTUM-MA, COM POUCO DINHEIRO, FICA UM TRABALHO BONITO, PARA A CIDADE, FAÇA ISSO, PREFEITO CHICO CUNHA, A POPULAÇÃO AGRADEÇE, O POVO VAI GOSTAR MUITO DESSE TRABALHO BONITO DE SEGURANÇAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  8. e o salario do povo??? é uma falta de respeito muito grande ficar sem receber isso vc nao coloca ai no seu blog nao é deusimar lobao
    chico cunha vai ganhar politica la na china desse jeito. duvido se algum da familia dele fica atrasado.NUMCA MAIS CHICO CUNHA É TEMA 2012.

    ResponderExcluir
  9. Salve, salve, meu prefeito trabalhador! Tu podes até ser mais grosso do que papel de embrulhar prego, mas é verdadeiro, diz o que sente.

    Pior é ter cara de "santa puta" na frente das pessoas e esculhambá-las pelas costas, como faz aquele nosso primo.

    ResponderExcluir
  10. O Deusimar imparcial kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. A Izabel é mulher que sempre se sustentou co seu próprio trabalho, nunca precisou de dinheiro publico. Será candidata, não por que precise de dinheiro, mas, p/ ajudar o povo carente de Tuntum. Sou Izabel, ela é a melhor.

    ResponderExcluir
  12. era só o que me faltava. ver esse tipo de comenterio aqui da izabel. que ela nao vive do dinheiro publico. ela foi quem mais botou a mao no dinheiro publico agora ta dando uma de boa, acredito anran,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir