.

.
.

domingo, 27 de maio de 2012

Festa: Povoado Creoli do Bina comemora aniversário do vereador Jesimiel



















































78 comentários:

  1. um dos vereador mais éticos, e popular de tuntum , parabéns meu amigo jesimiel.
    seja sempre essa pessoa inteligente e popular que voce é !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão popular q quase ninguém ver ele em tuntum, quer ver ele vai em Teresina lá sim vc vai ver ele. Quando ta em tuntum é com os vidros do carro fechado isso sim é popular. A meu deus

      Excluir
  2. a prefeitura de tuntum ta magra de dinheiro sabe porque minha festa com dinheiro pubico, só sanguessugas ai kkkkkkkkkkkk o salario atrasado voce nao fala nao é deusimar lobao

    ResponderExcluir
  3. vereador alan enganou todo mundo. deu "banana" para os cobras e se aliou aos labigós...arre égua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ achei Alan noleto errado ñ. Quem foi errado foi os q foram pro lado do Chico ele foi o último a decidir pra onde iria.

      Excluir
  4. parabéns meu amigo jesimiel

    ResponderExcluir
  5. valeu verador atuante parabéns

    ResponderExcluir
  6. O Chico Cunha foi, e tem sido, o prefeito que mais trabalhou no Creoli. Só não reconhecem isso, os apaixonados pelo outro pretenso candidato.

    Antes do Chico Cunha, o Creoli era uma uma coisa horrível, principalmente pelo fato de ter uma lagoa podre bem no meio da povoação. Vá em frente Chicão!

    E com os recursos dos convênios que estão por vir, dê uma revitalizada no asfalto da sede. Isso vai matar muita gente de raiva, os que estão torcendo pela não vinda de tais recursos, apostando no quanto pior, melhor.

    ResponderExcluir
  7. Os históricos cobras nocauteados
    Após décadas de combate politico, às vezes entreveros ásperos, chega-se a este triste momento da história de tuntum, quando vemos composições politicas que dá vontade de vomitar. Carecemos, na nossa querida Tuntum, de pessoas ilibadas, despojados dos interssses meramente pessoais que encampem uma posição politica coerente. Aqueles que outrora bradaram aos céus e a terra contra Srº Tema, pelos seus defeitos e malfeitos, cantados e musicados, agora, perplexo, os vejo se banqueteando, desdenhando da inteligência do povo de tuntum. Fossem movidos pelos sentimentos do arrependimento ou perdão seria compreensivel e até dignos de louvores, no entanto, o que se vê são gambiarras politiqueiras. As bravas lutas cederam lugar à covardia e atalho fácil para chegar às benesses do poder. Uns, aliaram-se ao nada, pois aqueles que se aliaram ao atual prefeito estão aplaudindo a desordem administrativa, os atrasos salariais, educação e saude mal avaliadas, etc. outros, apoiando o ex prefeito estão apostando no atraso, que , pelo andar da carruagem, dará um ‘balão’ no eleitorado, a exemplo da ultima eleição, que votamos no “14”, sem saber quem era realmente o candidato. O povo do nosso querido municipio sendo tratado como molambo, até quando¿ Marco Aurelio.

    ResponderExcluir
  8. TEMA E ALAN 2012 PARA O MELHOR DE TUNTUM.TEMA E ALAN 2012 PARA O MELHOR DE TUNTUM.TEMA E ALAN 2012 PARA O MELHOR DE TUNTUM.TEMA E ALAN 2012 PARA O MELHOR DE TUNTUM.TEMA E ALAN 2012 PARA O MELHOR DE TUNTUM.TEMA E ALAN 2012 PARA O MELHOR DE TUNTUM.TEMA E ALAN 2012 PARA O MELHOR DE TUNTUM.TEMA E ALAN 2012 PARA O MELHOR DE TUNTUM.TEMA E ALAN 2012 PARA O MELHOR DE TUNTUM.

    ResponderExcluir
  9. O Alan comeu,bebeu,se promoveu as custa do DR.Nouga e Dra.Nilza e cometeu com Dra. Nilza e sua familia A MAIOR Picaretagem,jamais vista em TUNTUM.Cara eleitor se voce tiver o minimo de conciencia,não vote nese CRÁPULA que ele pode fazer com voce o mesmo que fez com o falecido NOUGA e sua familia,traição não merece perdão,CUSPA na cara dele

    ResponderExcluir
  10. Tuntum está a uma maravilha so para começar ex prefeito comprou um cabo eleitoral, vulgo alam por 300 mil, imagine quanto vai custar um vereador e a leiçao toda?
    $$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  11. Alan vc recebeu 300 mil do Tema e duas secretarias, esporte e cultura, é muito ridículo, vc esculhambou o Tema por todo sua vida e hoje esta sorrindo nos braços dele, Alam o povo de Tuntum esta morrendo de vergonha com essa atitude, muitos estão se perguntando será o Alam filho Sr. bacabal? agora vc vai realmente gastar o dinheiro q o tema lhe deu, pois vc não tem mais voto de cobra que era de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan sei q vc vai ver isso, mais ñ se preocupe isso aí é um dos maiores babão q existe, vc que deu nome a dr nilza covarde foi éla q foi pro lado do Chico so porq Chico abriu o hospital dela. Agora Alan fez uma pesquisa com seus eleitores qual era o melhor lado pra ele. Foi decidido q era o lado do tema

      Excluir
  12. Veste calça, vira boi se vende, 300 mil custaram o Alam, será que esse cidadão não tem vergonha de se vender e como fica perante sua mulher!!

    ResponderExcluir
  13. Eu minha família somos 40 votos votei por 2 vezes para ele e 1 para mulher e até hoje ele nunca deu nada para minha família e hoje e vejo ele se vendendo com a cara mas sínica do mundo, nunca mas!!!

    ResponderExcluir
  14. GOSTEI DE VER MEUS AMIGOS,RENÉ E RICA
    RDO.
    MAAC.

    ResponderExcluir
  15. Minha familia são eleitores do Alam e não tem nada haver se ele foi pra Dr Tema,pois não é Dr Nilza q é candidata,sei q agradece a ela e outros q ele esta acompanhando tambem ,mas nós achamos q fez muito bem pelos menos ficou do lado de quem sabe trabalhar,e lembrando valeu Creoli, então venham acompanhar a vitoria!

    ResponderExcluir
  16. ALAN....GANHOU 300-MIL REAIS DO TEMA, O POVO NÃO VOTA MAIS NO ALAN.

    ResponderExcluir
  17. Alan quando vc olha para cara do Tema tu lembra de que?
    $$$

    ResponderExcluir
  18. Deusimar,é verdade que Chico se aliou com Tema? Que pena,pois ele vai se dar muito mal com ele, porque Tema é mau só não vê quem é cego.Esse cara não pode mais voltar, poie ele desviou milhões para seu bem próprio.Acorda Tuntum e Chico!ele vai chutar seu traseiro e povo de Tuntum vai ser esquecido e do PK vai ser lembrado.Diga não a Tema.Já votei não voto mais.

    ResponderExcluir
  19. Reponde minha pergunta.Estou aguardando.

    ResponderExcluir
  20. MORREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU COBRA DO DIABO VOCES TA TUDO COM CAGANEIRA AGORA E TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA E NAO TEM JEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PODE DIZER ADEUS PQ NUNCA VOCES VAO VER RASTO DE PREFEITURA ESSAS PURITANAS FIAS DO PREFEITOOOO QUE SO QUEREM SER O CAOOOOOOOOOOOO MAS TA ACABANDO O PEITINHOOOOOOOOOOOOOOO ADEUS NUNCA MAS VAO MANDA""E VAO MAMAR AGORA NAS VACAS QUE O SAPO BOI ROBOU DA PREFEITURA !!!!!

    ResponderExcluir
  21. AMIGOS COMENTARISTAS É DIFICIL ENTENDER O POVO , POIS QUEM PODIA MUDAR TODA ESSA SITUAÇÃO ERA O PROPRIO POVO NÃO TENDO MEDO DE LUTAR PELOS SEUE DIREITOS , DE FALAR A VERDADE, DE DIZER NÃO E, DIZER EU POSSO COBRAR PORQUE SOU UM CIDADÃO EU SEOI QUAIS SÃO OS MEUS DIREIRO E OS MEUS DEERES COMO CIDADÃO DE TUNTUM. SÓ PARA COMEÇAR OS COMENTARISTAS NÃO TEM CORAGEM NEM MESMO DE COLOCAR SEU NOME NOS COMENTARIS IMAGINE FALR PARA GESTORES PUBLICOS QUE ELES ESTÃO ERADOS NAW SUAS ADMINISTRAÇOES. PRIMEIRO TEMOS QUE MUDAR NOSSAS ATITUDES VATAR SIM , MAIS COBRAR TAMBEM.

    ResponderExcluir
  22. o alan chamava o tema de laranja podre, como ele ta junto com ele vai apodrecer tambem.

    ResponderExcluir
  23. Gente todos esses comentarios que se trata de TEMA e ALAN , vcs sabem quem é?é aquela que se dizia amiga fiel foi ela quem inventou essa e trezentos mil e , esses comentarios que ta ai inventando mentiras sobre os 2 sao aquela turminha do PÉ frio , cria vergonhavai trabalhar é tu que inventa toda a mentira tanto de um candidatpo como de outro,e a Isabel o que é ? vcs tao é quierendo eu sei o que , porque vcs defenden tanto essa mulher? se antes vcs acabavam com ela isso prova que vcs ñ tao com nada , se vcs tivessevisao duque é melhor pra tuntum jamais apoiariam essa mulher , e o que a nilza fez passando pro lado do prefeito?se vendendo ?entao o alan ñ pode /vao criar vergonha na cara lembram o que vcs diziam antes com essa tal isabel e hoje estao querendo tapar o sol com uma peneira tudo isso interesse proprio sanguessugas vcs sim sanguessugas sao sanguessugas sanguessugas sanguessugas sanguessugas

    ResponderExcluir
  24. ana 2012, claudio 2014

    ResponderExcluir
  25. Ao ver a foto do pai do Jesimiel, me lembrei que na campanha de 2008 ele mandou um recado bacana para um certo rapineiro que vivia esculhambando o filho dele. O recado foi tão duro que o rapineiro se borrou até o mocotó.

    ResponderExcluir
  26. Reponde minha pergunta.Estou aguardando.

    Com relação a sua pergunta sobre a união de Tema e Chico, não é verdade, até o presente momento. Mas em política não se pode descartar nada, ou seja, devemos acreditar em tudo, por exemplo: Ciro, Hélio, Alan e outros.

    ResponderExcluir
  27. POLITICA É COISA MUITO SUJA.SÓ PESSOAS SEM SENTIMENTO SE ENVOLVE COM ISSO. NINGUEM GOSTA DE NINGUEM, O QUE DESTINA TUDO É O DINHEIRO.Ô CANALICE, NINGUEM TEM MAIS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  28. NUNCA PENSEI DO CHICO SER TAO FROXO

    ResponderExcluir
  29. quem bem pensar não vota em nenhum vereador, são todos uns vampiros, não gosta dopovo só quer saber de engordar o bolso.paca,magno marquin, alan..... tenho é nojo. se todo mundo fosse como eu, vereador nenhum ia viver as custas do dinheiro publico, tinha que ir pra roça roçar juquira.

    ResponderExcluir
  30. Vamor lançar a campanha: NÃO VOTE PARA CANDIDATO A VEREADOR.

    ResponderExcluir
  31. daniela ou isabel. quem sera a vencedora

    ResponderExcluir
  32. ATÉ QUANDO AS PESSOAS DEIXARÃO DE LADO O CARÁTER PRA COLOCAREM SEUS INTERESSES FINANCEIROS EM PRIMEIRO PLANO?
    ACORDA POPULAÇÃO TUNTUENSE, NAO PODEMOS DEIXAR QUE O RAPINA RETORNE AO PODER, E FIQUEMOS SUBMISSO A ELE MAIS UMA VEZ!
    SÓ O POVO USANDO A CABEÇA PODE DAR NOVO RUMO AO FUTURO DE NOSSA CIDADE!
    TEMA NUNCA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  33. ROLOU PARA O ALAN ATÉ A DIREÇÃO DO COLÉGIO JOSÉ TEIXEIRA?
    POIS O PASSE DELE FOI GRANDE.

    ResponderExcluir
  34. Se o Chico se juntar com o tema eu não vou dizer nada pra ninguém agora, só no dia da eleição que eu dou meu voto de protesto....Aguarde!!!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Dr. tema política se faz com aliança nao com rancor, voce é o que é porque é um grande homem que ama Tuntum e que é muito amado pela população esses que ficam falando de voce todos nós sabemos quem é e quem está morrendo de inveja do Alam bem que gostaria de está no lugar dele. Força Dr. Essa nao tem pra ninguém. Agora é alegria...

    ResponderExcluir
  36. O Chico Cunha nao é mais candidato como já rea esperado, agora se ele apoiar o Tema é ruim é para o Tema tomara que ele se alie a Izabel Eita dupla que tal? O que que os dois iam falar do Tema...Eita que a taça do Dr. Era grande vamos aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  37. Deusimar se conforme agora voce ficou aver navios o Chico como todos sabíamos nao é candidato ele claro a muito tempo percebeu que ele mesmo sendo prefeito nao tem aminíma chance de concorer com o Tema isso é fato essa companha vai ser a mais bonita denodas é a campanha da gratidão do quanto o Tema já fez pela nossa cidade...e os invejosos do Tema vao fazer o que?

    ResponderExcluir
  38. Nao é negócio para o Tema ele querer o apoio do Chico, ele foi tão ruím para o Tema que é melhor ele ficar fora dessa campanha linda que vai ser a doTema...Dr. Tema todo esse apoio que voce está recebendo da população de Tuntum é só o retorno de todo o bem prestado seu, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  39. Tenho admiração e sou mais Dt Tema porque ELE é verdadeiro, sabe perdoar, mesmo quando inventam calúnia,cometem injustiça, engratidão,ele não dá entender que foi atingido e nem permite que a inveja, a malicia, a idéia de vingança encontre lugar na sua mente,continue sempre assim,pois isso é a grande admiração que todos têm por voce,o perdão é a cura de tudo

    ResponderExcluir
  40. Tenho admiração e sou mais Dt Tema porque ELE é verdadeiro, sabe perdoar, mesmo quando inventam calúnia,cometem injustiça, engratidão,ele não dá entender que foi atingido e nem permite que a inveja, a malicia, a idéia de vingança encontre lugar na sua mente,continue sempre assim,pois isso é a grande admiração que todos têm por voce,o perdão é a cura de tudo

    ResponderExcluir
  41. oq ue o chico se juntou ao tema? não posso acreditar. estão tudo ficando loucos, pois esse homem nem candidato talvez não sairá, pois a fixa dele é mais suja que pau de galinheiro. eu, hein.

    ResponderExcluir
  42. E voce ta morrendo de inveja do Alan que nao teve convite nao teve passe e nem vai ter porque voce e igual a botão de laranjeira nao fede e nem cheira isso é que maltrata....Dr. Tema 2012. Essa campanha vai ser só alegria!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Essa é quentíssima a Izabel está morrendo de raiva porque nao desistiu primeiro do que o Chico e agora? É o jeito segurar a candidatura porque se nao vai ficar muito feio pra ela .hahahahahaha. É e sempre será o nosso Tema.

    ResponderExcluir
  44. Fico me perguntando da onde a Izabel imaginou que ela poderia competir com o Tema baseado em que ela que sempre foi uma péssima chefe(se informe com seus antigos funcionários do Seabra ) sempre era um alivio quando ela nao estava e o Tema? Quando a gente sabia Dr. Tema chegou era só alegria ....fato.

    ResponderExcluir
  45. Pergunta um sertanejo: "entre duas pedras, só coco...

    ResponderExcluir
  46. È VERDADE QUE O CHCICO JÁ ADIANTOU UM DINHEIRO PARA O TEMA TOCAR A CAMPANHA???TAMBÉM QUERIA SABER SE VC BLOGUEIRO LOBÃO AGORA VAI PRO TEMA TAMBÉM??? ACREDITO QUE AGORA A CAMPANHA DA ISABEL CREÇA BASTANTE E TORNE COMPETITIVO SEM O CHICO, O DESGASTE AGORA CRESCEU..
    HOJE DEIXEI DE SER LABIGÓ....ESTOU ODIANDO O TEMA E O CHICO......

    ResponderExcluir
  47. EU SEMPRE FUI LABIGÓ, MAS AGORA SOU AGORA ISABEL, NÃO DESISTA ISABEL VOCÊ TEM CHANCES REAIS AGORA, FAÇA SUA CAMPANHA NO DESGASTE DO CHICO, QUE AGORA VAI APOIAR O TEMA....

    ResponderExcluir
  48. todos voces estao enganados nao foi 300 mil foi um milhao,eu fico vendo quem sao vcs pra falar de lealdade se voces nao assumem nem seus proprios comentaros, bando de covardes e invejosos, sao tao covardes que depois vao mendingar um mizero empreguinho babando ovo de um de outro, bando anonimos falar sem se indentificar e pura covardia.

    ResponderExcluir
  49. Por isso que é bom trabalhar e servir o povo , pois ELES(povo) sabem agradecer o que recebem poque só se recebe o que se DAR, então é o que estamos vendo agora,não tem nada pra se esclacer é só parar e VER.

    ResponderExcluir
  50. Por isso que é bom trabalhar e servir o povo , pois ELES(povo) sabem agradecer o que recebem poque só se recebe o que se DAR, então é o que estamos vendo agora,não tem nada pra se esclacer é só parar e VER.

    ResponderExcluir
  51. Essa besta dos bestas ainda é o tempo de cobra e labigó... sai daí jumentoooo...

    ResponderExcluir
  52. A CACHORRADA NESSE TUNTUM TÁ É GRANDE!!!!!!!! ETA DISMANTELOOOOOOOOOOOOOOOO..

    ResponderExcluir
  53. A Isabel emplacar? O que mesmo..kakakakaak

    ResponderExcluir
  54. ´olha agora é TEMA TEMA TEMA E TEMA!! morreu cobra sómais 4 anos

    ResponderExcluir
  55. Quem sou eu pra falar,assim como gosto Dr. Tema, gosto tambem da Isabel,mas dou aqui minha opinião: todo mundo ver o que ex-prefeito fez e deixou,não é pq nos magoamos q deixemos de enxergar,ele fez o bem de todos as formas para preparar um futuro melhor.Todos q tem esse pensamento, medite:a mente cansada não pode pensar direito , pois o cerebro turva o pensamento deixando assim não pensar com acerto e alegria.

    ResponderExcluir
  56. O FATO É QUE A POLITica de tuntum esta tão bagunçada, que os propios eleitores nao sabem p/ quem votar, são muitos pré candidatos. os eleitores nao sabem se são labigo, cobra, grupo da paz. eu so sei que vai ter grupos de guerra isso sim .
    esses politicos nao se decidem, nao sabe se vai ser candidato, nem si quer sabe se pode ser candidato. sei nao em, acho que se tivesse ai eu nao votaria p/ nem um desses ai, esses pessoal só ver a politica como beneficio propio.

    ResponderExcluir
  57. Sou de um municipio aqui pertinho, mas não quero desgostar ninguem,pra falar a verdade em termo de desenvolvimento para o nosso municipio foi mesmo o DR TEMA,embora votei pra o outro lado na anterior,mas de coração falo a verdade , não tem pra outro essa é dele, vá em frente TEMA q essa é tua,até minha familia tá pensando de te acompanhar dessa vez.AGUARDE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. E VERDADE QUE O TEMA VAI COLOCAR O MAGNO DE VICE NO LUGAR DO CIRO EM NEGOCIAÇÃO COM O CHICO?????AGORA ACREDITO QUE CUNHA TUDO É FARINHA DO MESMO SACO, SÓ MUDA O ENDEREÇO, SAI DAI CIRO E ALAN, VOCÊS SÃO PESSOAS DO BEM, LARGUEM ESSES BANDIDOS, QUE COMBINARAM PARA FAZER O POVO DE TUNTUM SOFRER.QUEM SE JUNTA COM O MALDOSO É PIOR QUE ELE!!!!!!!!PRECISAMOS DE ÉTICA E CARÁTER NOS POLÍTICIS DE TUNTUM. ANTONIO SANTOS.

    ResponderExcluir
  59. Chico Cunha desiste da reeleição para apoiar Tema em Tuntum

    Publicado em 29 de maio de 2012 por djalmarodrigues












    Fontes de alta credibilidade revelaram nesta terça-feira ao blogue, que o prefeito de Tuntum, Chico Cunha (PSD), teria reunido suas principais lideranças políticas, para afirmar que estava desistindo da reeleição, para reatar e apoiar o seu primo e mentor político, o ex-prefeito Cleomar Tema, que foi duas vezes presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão- Famem.

    De acordo com uma das fontes, Chico Cunha, que passou boa parte do mandato em rota de colisão com Cleomar Tema, de quem recebeu total apoio para sua eleição, decidiu recuar da tentativa de reeleição em função dos sucessivos levantamentos eleitorais o apontaram com pequena margem de aprovação junto ao eleitorado.

    ResponderExcluir
  60. Como era de se esperar o Chico desistiu ele viu que ele nao tinha a menor chance, ele nao é louco( totalmente) essa é do Teme nao tem pra ninguém e agora é nós ficarmos na expectativa que horas a Izabel vai desistir, porque se o Chico era fraco imagina ela... Meu senhor Jesus tenha piedade...

    ResponderExcluir
  61. Esse Tema é mesmo o cara até com os filhos a maioria é dele dos quatro filhos que ele tem, três sao declarados com ele Rafael, Alexandre e Júlia só falta a Talita se declarar....

    ResponderExcluir
  62. Fazendo uma pesquisa o Tema ganha até entre os filhos se for o candidatos Tema e Izabel dos quatro filhos do Tema , Rafael, Alexandre e Júlia sao com o Tema só falta a Talita que por enquanto nao se declarou...nao tem jeito naommeu irmão!!!!

    ResponderExcluir
  63. TA CERTO CHICO CUNHA, AJUNTE O SEU REAL ATÉ O MES DE DEZEMBRO, BOTE PARA ENCHER O BOLSA, VOÇE TA CERTINHO, FALTA 7-MESE, PARA VOÇE TERMINAR O MANDATO, AJUNTE 7-MILHÕES, E VAI VIVER TRANQUILO, PARABENSSSSSSS PELA SUA INTELIGENCIA.

    ResponderExcluir
  64. TEMA E CHICO CUNHA, SE COMBINARAM PARA FAZER ISSO, OS COBRAS, NÃO SÃO INTELIGENTES, VÃO FICAR MUITOS ANOS NA TACA, É MELHOR VOTAR LOGO NO TEMA, ESSES COBRAS, NÃO TEM MAIS OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  65. grupinho sem ideia, o grupo do Tema ta fazendo é união e não separação,pois ele esta se sentindo bem e com grande sastifação com todos que lhe acompanham desde o comerço,se no grupo dele não te cabe fica aí quietinho só conroendo e deixa de tá fazendo fuxiquinho aí na casa dos outros.

    ResponderExcluir
  66. FOI TUDO COMBINADO E PLANEJADO E OS COBRA BURRO E BESTA CAIRAM IGUAL PATO NA LAGOA. AINDA BEM QUE VEIO A DONA ANA MULHER FORTE E GUERREIRA. SAI DAI PIRES LEDA E DR JERRY COM JESIMIEL VCS SAO DE FAMILIA DO BEM E DE MUITA MORAL.. FIQUEN NO LUGAR DE VCS E PORQUE SAO PESSOAS DE MORAL E DE MUITO VALOR E VERGONHA.

    ResponderExcluir
  67. FOI TUDO COMBINADO E PLANEJADO E OS COBRA BURRO E BESTA CAIRAM IGUAL PATO NA LAGOA. AINDA BEM QUE VEIO A DONA ANA MULHER FORTE E GUERREIRA. SAI DAI PIRES LEDA E DR JERRY COM JESIMIEL VCS SAO DE FAMILIA DO BEM E DE MUITA MORAL.. FIQUEN NO LUGAR DE VCS E PORQUE SAO PESSOAS DE MORAL E DE MUITO VALOR E VERGONHA.

    ResponderExcluir
  68. Meu nem essa sua dona Ana é muito é fraca nao chegará a lugar nenhum por que nós temos memória e ela sabe disso aposto que logo logo ela desiste.

    ResponderExcluir
  69. Parabéns Jesimiel,
    você é a esperança do povo de tuntum,
    que deus lhe abençoe e lhe proteja pois essa politica de tuntum é um verdadeiro mar de lama,mas vá em frente com coragem e fé.
    um grande abraço, estou aqui em teresina torcendo muito por você.

    ResponderExcluir
  70. Quem devia ser candidata a veradora deveria ser a Írá mulher do furrupa, pois ela sabe brigar... Não se vende igual muitos... O furrupa pode desistir esse não tem chance agora a Irá tem... Voto na Irá!

    ResponderExcluir
  71. Quem deve sair candidata é a Irá do furrupa, ela bem que teria chance.
    O FURRUPA NÃO GANHA NADA, porque ele é cachaceiro, mas a Irá talvez ganharia.

    ResponderExcluir
  72. Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir