.

.
.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Priscylla Sá poderá assumir mandato na Assembléia até o dia 05 de junho



 por adonias Soares

                                                        Priscylla Sá com o pai Fernando Sá

A suplente de deputada estadual Priscylla Sá (PT do B) deverá assumir mandato na Assembléia Legislativa do Maranhão até o dia 05 de junho, garante uma fonte muito bem situada nos meios políticos em São Luis. Priscylla Sá vai ocupar o lugar do titular deputado estadual Raimundo Louro (PR) que deverá se licenciar do cargo para resolver problemas particulares por cento e vinte dias. Desde novembro do ano passado o pai da deputada, Fernando Sá (PMDB) vem costurando acordos políticos com deputados estaduais da mesma coligação de Priscylla Sá, na tentativa da filha assumir. As conversações envolveram dois pesos pesados da política maranhense, o Presidente do Sistema Mirante de Comunicações Fernando Sarney e o Presidente do Senado José Sarney com quem Priscylla Sá esteve reunida. Amigos próximos dizem que o ex-vereador Fernando Sá, pai de Priscylla, promete uma festa igual ou maior que a que a prefeita Irene Soares fez semana passada para lançar seu candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar.
Nenhuma Dúvida

Para quem ainda tinha alguma dúvida se a suplente de deputada estadual Priscylla Sá vai ou não entrar na briga pela prefeitura de Presidente Dutra, essa dúvida acabou. Priscylla Sá assume o mandato no quente das discussões para escolha dos candidatos a prefeito, cujas convenções acontecerão até o dia 30 de junho. Bem votada para deputada em Presidente Dutra e com boa colocação nas pesquisas de opinião, a jovem política entra na disputa com a vantagem de estar no cargo de deputada estadual. “Nossos adversários que se cuidem”, comemora um admirador de Priscylla Sá.

2 comentários:

  1. lobão vc publicou que as contas do tema seia votadas hoje,ai cadê,nadinha em?

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, q se pode articular que Tema já fez algo, já sim.. mas do que implica em ansiar uma pessoa, um politico ficha suja, que repeliu milhões em verbas publicas. Hoje é aquela coisa, todo politico é corrupto, mas nada confere tamanha incredulidade que Tema fez, após ser ser feita operação rapina. Foi tanto dinheiro desviado, que ainda hoje não se deu pra tampar o rombo que ele fez. Dinheiro este, que podia ser destinado a creche escolares, que é o que esta sendo perpetrada na atual administração, dinheiro este que poderia ser destinado no saneamento, que também bem sendo feito na atual administração, e assim como outras demais obras. O que mais me deixa indignado, é o sarcasmo do povo em apetecer votar em uma pessoa apenas por paixão politica. Não obstante, não somos obrigados a votar nem em Tema,, nem em Chico Cunha, Nem em Maria Isabel... indistintamente, o voto hoje deve ser valorizado, a atual administração é como um modelo de arco e flecha, em que o arco somos nos, e a flecha sera nosso candidato que sera auxiliado através da força de nosso arco. Agora votar em um prefeito de ficha suja, com processo nas costa, e enfim, com ligações confiscadas com lavagem de dinheiro público, isso sim, eh votar em uma pessoa sem caráter.. Tema, jamais!

    ResponderExcluir