.

.
.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Raimundinho da Audiollar aceita convite de Irene Soares para ser seu candidato a prefeito


 por Adonias Soares

Em reunião que aconteceu por volta das sete horas da noite desta terça-feira no Palácio dos Leões, o empresário Raimundinho da Audiolar aceitou o convite da prefeita Irene Soares para ser seu candidato à prefeitura de Presidente Dutra. A reunião aconteceu entre Raimundinho, a governadora Roseana Sarney, Pedro Fernandes presidente estadual do PTB e o deputado estadual Rigo Teles (PV). Irene e seus correligionários fora vetados da reunião com a governdora. Raimundinho disse a Roseana Sarney que só decidiu pela candidatura por estar recebendo muita pressão nos últimos dias da prefeita Irene e de seu grupo para que aceitasse ser o condidato dela (Irene) à sua sucessão. Por enquanto o Diretório do PTB continua com o ex-Gestor Regional de Educação Biné Soares. Mais tarde volto ao assunto.

3 comentários:

  1. Coitado do raimundinho da Audiolar só servindo de ISCA pra Irene,cuidado tu és um empresario de porte ela só tá apelando pra ti, achando q poilitca é somente dinheiro, abra o olho ,poque sem voto voces não vão a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com Raimundinho e não abro.. É 14, é trabalho e desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  3. Caros colegas o Sr. Raimundinho é um empreendedor, grande empresário isso é fato mais para ser político tem que ser popular ele é muito fechado nao tem um pingo de carisma e apoiado por essa mau humorada prefeita na vai chegar a lugar nenhum.

    ResponderExcluir