segunda-feira, 4 de junho de 2012

Alerta total! Mais uma criança morre com suspeita de envenenamento na Vila Nenzin

Por Ivan Silva

Barra do Corda - Uma criança morreu na noite deste domingo 3, com suspeita de envenenamento em Barra do Corda. O pequeno R.R.S.R. 6 anos, que era morador do bairro Vila Nenzin, começou a passar mal após ter chupado um bombom. A criança foi encaminhada às pressas para o Hispital Acrisio Figueira, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 20h30. 
Este blog ouviu do Sr. Domingos, avô da criança, que o garoto teria recebido um bombom de um homem. Alguns vizinhos passaram para a polícia informações sobre o suspeito de ter entregue o bombom para o garoto.   
As polícias Civil e Militar estiveram no HAF e logo depois se dirigiram até o bairro Vila Nenzin, para colherem mais detalhes sobre este caso que volta a preocupar a cidade de Barra do Corda.

Outros casos 

Em 7 de abril, as irmãs K.S.M. 4 anos, e E.S.M. 6, morreram de forma misteriosa. Existem suspeitas dessas meninas terem morrido em conseqüência de uma intoxicação após chuparem um pirulito. Os corpos das irmãs foram encaminhados para São Luís, onde foi colhido material para necropsia. Contudo, estes resultados ainda não saíram. 
A polícia civil ainda investiga outras seis mortes de crianças com suspeitas semelhantes no mesmo bairro.

Aguarde mais informações.

2 comentários:

  1. Minha nossa, estou chocada! Onde estão as autoridades nesse momento?

    ResponderExcluir
  2. ai lobão perdeu o apetite pela politica moço? ta sem candidato kkkk

    ResponderExcluir