.

.
.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dr. Orlando Pinto será o Vice de Juran Carvalho



 por adonias Soares
O médico Orlando Pinto (PT) fecha com Juran Carvalho e será seu pré-candidato a vice-prefeito. O anúncio foi feito agora a pouco pela assessoria do pré-candidato do PV. Médico, filho de uma das primeiras famílias (Gomes) de Presidente Dutra, Dr. Orlando é muito ligado à Igreja Católica, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e tem um grande trabalho desenvolvido junto às comunidades de base e às famílias carentes do município. O Petista que agora se junta aos Verdes é militante político há muitos anos, foi inclusive candidato a prefeito de Presidente Dutra pelo PRP.
Orlando Pinto é mais uma liderança política de peso que decidiu romper com o grupo da prefeita Irene Soares para acompanhar Juran. E agora, o que dirão os irenistas que debochavam tanto que Juran Carvalho não conseguiria um vice?
Depois que a prefeita Irene Soares e seu candidato Raimundinho da Audiolar tomaram na marra o PTB de Biné Soares deixando-o totalmente fora do pleito eleitoral de 2012, o pré-candiato Juran Carvalho escalou Biné para buscar um vice que tivesse o mesmo perfil político do ex-Gestor, de preferência de dentro do grupo irenista e foi exatamente o que aconteceu. A composição da chapa Juran/Dr. Orlando foi intermediada pessoalmente pelo ex-Gestor Regional de Educação Biné Soares que mais uma vez deu “um tiro” certeiro no grupo ireneano mostrando liderança, determinação, capacidade e poder de articulação: “As adesões estão apenas começando, nos próximos três meses de campanha, mais surpresas poderão acontecer” Finalizou Biné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário