sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tragedia no Creoli do Bina.

Do blog TuntumNews


Luís Ermínio e sua esposa
 Foi morto agora a pouco no povoado Creoli do Bina o pecuarista Luís Ermínio e seu genro o ex-vereador Vanjo.Sr. Luís é pai do vereador de Tuntum, Jesmiel e do medico renomado Dr. Jerri  e sogro do prefeito do município de Santa Filomena o Dr Chico. O duplo assassinato ocorreu no inicio da noite, as vitimas estavam dentro da residência do Sr. Luís um pecuarista respeitado e com um conceito muito bom na região.

O povo de Tuntum está chocado com o lamentável acontecimento.

16 comentários:

  1. Meu Deus quanta tragédia, estou morando em Belém do Pará sou filha dai de Tuntum, quando lí essa reportagem, fiquei muito triste,quantas pessoas nào tem Deus dentro de si, e ficam fazendo maldades, digo nós nào temos esse direito de tirar vida de ninguem, quem fez isso me desculpa mas é um monstro, esse tem até coragem de matar alguém da família,meus sentimentos aos familiares de Dotor Jerry..Estamos unidos nas orações, tem como relatar melhor esse acontecido, pois queremos saber, somos seguidores do blog Deusimar e você esta de parabens...

    ResponderExcluir
  2. senhor luis nao confuzao com niguem no povoado,com niguem tem gente de tuntum envolvido isso sim

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, alguem sabe o motivo do acontecido??? e porque nenhum telefone esta funcionando na localidade???

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que isso tem envolvimento entre familia, isso e gente querendo meter lenha na fogueira...

    ResponderExcluir
  5. É lamentável que o Estado do Maranhão, principalmente o município de Tuntum, tenha chegado a tamanho descaso dos poderes públicos. A ausência completa do Estado cria o ambiente de caos, daí tudo é possível. Tuntum é um município em que o absurdo não é absurdo algum.

    ResponderExcluir
  6. Blogueiro Deusimar porque vc não colocou uma materia mais explicada e com uma cobertura maior pra gente poder ver melhor a materia me disseram que la tinha uma multidao mais a gente nao ver nos blogs de tuntum. Faça uma materia mais completa como as que a gente tem costume de ler no seu blog

    ResponderExcluir
  7. isso não tem nada a ver com a família vão atras que voces vão descobrir. meus pesames aos familiares.

    ResponderExcluir
  8. MORO NO ESTADO DO PARÁ, MAS SOU TUNTUNESE E CONHEÇO MUITO BEM TUNTUM, QUANDO CHEGA A EPOCA DE POLITICA... ISSO TUDO TEM A VER COM POLITICA.

    ResponderExcluir
  9. GENTE EU FIQUEI MUITO SENTIDA COM ESSES DOIS ASSASSINATOS.FOI COMO SE EU TIVESSE PERDIDO UM ENTE QUERIDO MEU.O VANJO ERA GENTE BOA DE DEMAIS, MUITO AMIGO DE MEU ESPOSO,CORTEI MEU CORAÇÃO VENDO A ESPOSA DELE SOFRENDO UMA DOR DUPLA.OS CORAÇÕES DAS PESSOAS ESTÃO SENDO PREENCHIDOS DE PEDRA,CONCRETO MESMO, QUE FALTA DE DEUS É ESSA NOS CORAÇÕES.QUERO DIZER AOS FAMILIARES QUE SÓ DEUS PODE PREENCHER A DOR QUE VOCÊS ESTÃO SENTINDO E MEUS SINCEROS SENTIMENTOS!!!

    ResponderExcluir
  10. enquanto nao existir o perdao de nenhum dos lados isso nunca vai acabar,só DEUS p ter misercordia

    ResponderExcluir
  11. tem q haver o perdão pra isso tudo acabar...isso vale para os dois lados

    ResponderExcluir
  12. A um ano atrás conheci estive a passeio em tuntum onde tive o prazer de conhecer esta família de perto, pois meu pai os trata como se fosse um segundo pais para ele, pessoas adoráveis muito simples de coração.Quando me ligaram para dar a noticia fiquei chocada,quando isso vai parar, cade os governantes e as autoridades deste lugar ? Quando estive la vi a precariedade do posto de saúde de la, e pelo visto os governantes deste lugar nada fez e infelizmente este crime vai ficar assim mesmo sem resposta.
    ACORDEM POVO TA NA HORA DE ACABAR COM ISSO.
    Moro em São Paulo, mais falo em nome do meu pai que mora ai.

    ResponderExcluir
  13. eu estou chocada com isto e peço a Deus que tudo fique bem para esta familia e este povoado.meus sentimentos a toda a familia.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade tudo que aconteceu com o seu Luis e seu genro foi pura maldade, moro em São Paulo e tive o prazer de conhecer essa família, pessoas boas, que me receberam muito bem em sua casa durante uma visita que fiz mesmo sem antes conhecê-los, meu pai que mora no povoado fez questão de nos apresentar, pois trata-se de pessoas que fazem a diferença na vida de muitas pessoas da região, ajudam quem precisa, fazem o que podem, pra acabar dessa forma, é muito triste ver um lugar que poderia ser de muita tranquilidade e paz, apresentar um nível tão alto de violência, é triste demais ver tudo terminando assim...Meus sinceros sentimentos pra família, que Deus abençoe todos vocês.

    ResponderExcluir
  15. Na verdade tudo que aconteceu com o seu Luis e seu genro foi pura maldade, moro em São Paulo e tive o prazer de conhecer essa família, pessoas boas, que me receberam muito bem em sua casa durante uma visita que fiz mesmo sem antes conhecê-los, meu pai que mora no povoado fez questão de nos apresentar, pois trata-se de pessoas que fazem a diferença na vida de muitas pessoas da região, ajudam quem precisa, fazem o que podem, pra acabar dessa forma, é muito triste ver um lugar que poderia ser de muita tranquilidade e paz, apresentar um nível tão alto de violência, é triste demais ver tudo terminando assim...Meus sinceros sentimento aos familiares e que Deus abençoe e console seus corações.

    ResponderExcluir
  16. Lamento muito o acontecido, mas ja era pra se esperar, pois quando chega época de campanha politica e sempre essa cachorrada, e morreu labigo, doa a quem doer, serei sempre cobra mansa, nunca na minha vida apoiarei essa raça sem futuro que so quer roubar do povo de tuntum.

    ResponderExcluir