.

.
.

sábado, 7 de julho de 2012

Acidente automobilístico pode ter tirado a vida do médico tuntuense Jerry Alexandre Costa

Jerry Alexandre Costa (camisa preta)

Recebi agora informações de terceiros de que o médico tuntuense Jerry Alexandre Costa teria sido  vítima fatal de um acidente automobilístico na estrada que liga Presidente Dutra ao povoado Baú. De acordo com as informações repassadas também morreram três seguranças que lhe acompanhava. Jerry  em alta velocidade teria batido em um trator. Acabei de ligar para o ex prefeito Pires Léda que já estava se deslocando para o local, ele afirmou que o acidente realmente aconteceu não sabendo informar com precisão se Jerry morreu ou ainda está vivo. Mais informações a qualquer momento...    

5 comentários:

  1. que DEUS proteja vcs meus amigos ...

    ResponderExcluir
  2. SE REALMENTE FOR VERDADE, TEM QUE SER INVESTIGADO ESSE CASO,É MUITO suspeito

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM O COMENTARIO POSTADO ACIMA, TEM QUE SER INVESTIGADO, POIS ESSA HISTÓRIA TÁ MUITA MAL CONTADA, PRIMEIRO TIRARAM A VIDA DE SEU PAI E CUNHADO, DEPOIS A DO SEGURANÇA E AGORA A DE DR. JERRY, TEM QUE SER INVESTIGADO COM MUITO RIGOR?

    ResponderExcluir
  4. Nós somos uma vela acesa numa tempestade. Do pó nascemos e ao pó voltaremos. Aos familiares meus pêsames pela perda irreparável deste mestre da medicina. Rogamos ao grande arquiteto do univeso, que tenha-o ao seu lado, pois a sua presença aqui na terra foi de grande valia.

    ResponderExcluir
  5. não precisamos prejugar uma fatalidade, esses comentarios são de pessoas que não tens sentimentos, a hora é de refletir, e apoiar nos braços de cristo, só ele pode dá através do ensinamento critão, de que a vida é uma passagem por a terra, para cumprir a missão a ele confiado, vamos orar e pedir a deus que ilumine e guarde a quem necessitar.

    ResponderExcluir