.

.
.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitão da PM ficou cara a cara com Tuntum


O capitão da PM de Grajaú Jean Levi, avistou um dos bandidos mais procurados e aterrorizador de motoristas, na reserva indígena que corta os trechos entre Grajaú e Barra do Corda. O capitão lamentou a distancia que Tuntum estava dele, por esse motivo não pode enfrentá-lo,  Tuntum é o líder principal que pratica os assaltos na área indígena, vários motoristas e passageiros de ônibus, já sofrem nas mãos do marginal.

Tuntum antes agia com espingarda bate bucha, mais depois de um assalto feito ao ônibus da empresa transbrasiliana, ele conseguiu tomar a pistola ponto 40 de um policial civil, que vinha dormindo dentro do ônibus. O policia foi atingido com um tiro na perna disparado de sua própria arma, o mesmo foi socorrido em Grajaú.

Depois desta ação, Tuntum que já era procurado devido os inúmeros assaltos, passou a ser o alvo principal das policias de Grajaú e Barra do Corda, em seu depoimento no face book, o capitão Jean Levi, diz que nunca é tarde um dia encontra Tuntum bem perto.
De Olho em Grajaú

Um comentário:

  1. esse infeliz ainda tem o nome da nossa amada tuntum... e pode ver que esses criminosos não tem compaixão de ninguém. quem tiver c... que aguente porque se ele abordar um anibus na reserva, todos os passageis vão pro pau.

    ResponderExcluir