.

.
.

domingo, 1 de julho de 2012

Decepção: Filhos de Ana Isabel não comparecem a 'sua' convenção


Os filhos Rafael e Alexandre ao lado de Daniella e Dr. Tema
Diferente de Dr. Tema que adentrou o ginásio poliesportivo no dia (24) de sua convenção acompanhado de três dos seus quatro filhos, Rafael, Alexandre e Júlia Seabra, com exceção de Thalita que teve que se submeter no mesmo dia a uma intervenção cirúrgica, Ana Isabel sua ex esposa e candidata a prefeita não teve o mesmo prazer e apoio para mostrar a população a unidade de sua candidatura dentro de sua própria casa;decepcionantemente  nenhum dos filhos  compareceram a sua convenção.
Dr. Tema e a filha Júlia
        Para não entrar sem o amparo familiar Ana Isabel teve que se contentar com a presença de sua neta e da nora. A sua entrada sem a esperada presença dos filhos por parte do público causou um irrequieto burburinho, era o povo perguntado os motivos da ausência.
        A resposta que oportunamente não foi dada na convenção já foi esclarecida para qualquer bom entendedor, os filhos não apóiam a candidatura da mãe (Ana Isabel), mas sim a do pai (Dr. Tema). Esse fato mostra que a unanimidade da candidatura de Dr. Tema não é só nas ruas, mas também dentro de ‘casa’. Além dos votos perdidos possivelmente ela ainda terá que vê os filhos fazerem campanha para o pai...     

       

71 comentários:

  1. e isso é muito bonito como pode os filhos deixar de comparecer em convenção de uma mãe uma grande falta de respeito com aquela que deu a luz e sentiu dores para colocar no mundo.parabéns vcs estão dando um grande exemplo para população de tuntum que filhos vcs são.eu jamais faria isso com minha mãe

    ResponderExcluir
  2. filhos honrai pai e mãe para que seus dias se prolonque

    ResponderExcluir
  3. Amigo Deusimar será se vc ta achando bonito o Pedro Jorge falar tantas bobagens? Acho muito feio vc se referi a Ana Isabel dessa forma pois MÃE é sagrada e vc deveria respeitar...se os filhos não foram é problema deles e dela e vc não tem o direito de criticar até pq a ums dias atráz vc era criticado.Respeite a mãe q é a Ana Isabel pois vc tbm tem mãe e não gostária q fale de sua mãe.DEIXE OS FILHOS FORA!!

    ResponderExcluir
  4. esse exemplo ai de filhos jamais deverar ser seguido.cuidado!!

    ResponderExcluir
  5. DECEPCIONADA ESTÁ EU DE VER TANTA BESTEIRA...ELES VÃO TER Q ESCOLHER UM ENTÃO VC NÃO TEM NADA COM ISSO!!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente essa é o fim como é que os próprios filhos não a apóiam isso ê imédito porque mãe é mãe como diz o ditado, isso só prova o quanto o Tema é do bem os filhos estão sim com ele e vão continuar até porque eles são inteligentes e sabem que o povo de Tumtum preferem o pai e essa candidatura dela não faz o menor sentido é só pura inveja...essa vai ficar cada vez mais só a maioria desaprestes não estão com ela e as pessoas que estão com ela a começar pelo vice é só querendo extorquir dinheiro dela...que pena não era pra ser assim...

    ResponderExcluir
  7. tenho nojo desses filhos.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente essa é o fim como é que os próprios filhos não a apóiam isso ê imédito porque mãe é mãe como diz o ditado, isso só prova o quanto o Tema é do bem os filhos estão sim com ele e vão continuar até porque eles são inteligentes e sabem que o povo de Tumtum preferem o pai e essa candidatura dela não faz o menor sentido é só pura inveja...essa vai ficar cada vez mais só a maioria desaprestes não estão com ela e as pessoas que estão com ela a começar pelo vice é só querendo extorquir dinheiro dela...que pena não era pra ser assim...

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente essa é o fim como é que os próprios filhos não a apóiam isso ê imédito porque mãe é mãe como diz o ditado, isso só prova o quanto o Tema é do bem os filhos estão sim com ele e vão continuar até porque eles são inteligentes e sabem que o povo de Tumtum preferem o pai e essa candidatura dela não faz o menor sentido é só pura inveja...essa vai ficar cada vez mais só a maioria desaprestes não estão com ela e as pessoas que estão com ela a começar pelo vice é só querendo extorquir dinheiro dela...que pena não era pra ser assim...

    ResponderExcluir
  10. Essa ai é "boaa" meninoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nem em casa ela tem apoio imagine nas ruas!é 40 É 40 É 40 é 40 Éé 40 É 40 É 40 40 É 40 é 40 É 40 É 40 rapaz.

    ResponderExcluir
  11. Talvez eles conhecem bem a dona ANA, e estão com o 40

    ResponderExcluir
  12. Que post ardiloso... Desnecessário! Se contentar com a presença da nora e da netinha? São pessoas especialíssimas, tenho certeza. O Rafael não deve ficar feliz com esse seu comentário, mesmo estando ao lado do pai. Você mesmo falou que a primogênita está impossibilitada de comparecer, já é contraditório... Todos os filhos é uma expressão muito forçada! É claro que é uma situação atípica para os 3, ver seus pais em disputa. Vamos esperar pra ver cenas do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  13. Não acho falta de respeito dos filhos. Eles também são cidadãos e devem escolher o melhor para Tuntum. Eles sabem que o Tema sempre foi o melhor para nosso povo. foram criados vendo o exemplo do velho pai. O melhor de tudo é saber que o Tema fugiu dessa governadora covarde e desonesta. O tema é um novo homem, sincero, simpático e Tuntum está com Ele. Vamos lá Dr. Tema Tuntum é contigo.

    ResponderExcluir
  14. Povo Cristão. Evangélicos e católicos. Por favor! Não votem nessa senhora. Os projetos homossexuais dela são horríveis e abomináveis aos olhos de Deus. Ontem sua casa estava cheia de pederastas. Amados irmãos sejamos sábios. Devemos primar pela moral e a ética da família Tuntuense. Nosso povo precisa da palavra de Deus. Diga não ao homossexualismo! Respeitemos a memória de nossos avós. Não votem em Ana Isabel. Cristãos não apoiam o Homossexualismo.

    SPJ - Líder religioso Tuntuense

    ResponderExcluir
  15. Povo Cristão. Evangélicos e católicos. Por favor! Não votem nessa senhora. Os projetos homossexuais dela são horríveis e abomináveis aos olhos de Deus. Ontem sua casa estava cheia de pederastas. Amados irmãos sejamos sábios. Devemos primar pela moral e a ética da família Tuntuense. Nosso povo precisa da palavra de Deus. Diga não ao homossexualismo! Respeitemos a memória de nossos avós. Não votem em Ana Isabel. Cristãos não apoiam o Homossexualismo.

    SPJ - Líder religioso Tuntuense

    ResponderExcluir
  16. TODOS NASCERAM DA MESMA BARRIGA E O AMOR DA MÃE JAMAIS PODERÁ SER SUBMETIDO A JULGAMENTO. PRA MIM ESSA HISTÓRIO QUE VC TÁ ESCLARECENDO AI CARO BLOGUEIRO E OUTROS QUE FAZEM COMENTÁRIOS MALDOSOS, DE OS FILHOS DE ANA IZABEL NÃO TEREM IDO A CONVENÇÃO DA PROPRIA MÃE EU ACHO UMA BAITA BESTEIRA, PORQUER QUEM NÃO PODIA MESMO DEIXAR DE ESTAR LÁ ERA A PROPRIA ANA IZABEL E ESSA FOI E FOI BEM APLAUDIDA. DR TEMA SÓ GANHA POLÍTICA É COM DINHEIRO, ISSO ELE SABE FAZER BEM DIREITINHO. SR. RAFAEL, E SR. ALEXANDRE SEABRA, TOMEM VERGONHA NA CARA E SEJAM HOMENS, NÃO TINHA NADA VOCES PRESTIGIAREM A SUA MÃE, MESMO TODOS SABENDO QUE VOCE VOTA NO SEU PAI... MAIS VENDO BEM A HISTÓRIA TANTO FAZ UM GANHAR COMO O OUTRO VOCES ESTARÃO COM A CARNE E O QUEIJO NA MÃO... NÉ NÉ NÉ. OU VOCE JA TÃO COMPRADO PELO PAI???

    ResponderExcluir
  17. e esse doido ai falando em homosexualismo, sai fora analfabeto, respeita o teu próximo, e HOMOSEXUAL também é gente e isso a dona ANA IZABEL sempre o respeitou. tu falas em pederasta, vai ser que tu tá com inveja do potencial da nossa candidata. ANA IZABEL voce será a nossa prefeita.

    ResponderExcluir
  18. Ana Izabel, não zanga não, deixa isso prá lá, na verdade quem não poderia faltar na convenção era voce mesma e voce foi ovacionada por todos, foi um ato de cidadania para o povo de tuntum, isso sim é muito importante. E como disse outros ínternautas, vamos ver quem é o bom dos dois. Lembrando apenas um detalhe A ANA IZABEL NUNCA PROMETEU PRA NÃO CUMPRIR... pensem isto povo de tuntum. um abraços a todos. SEREI ETERNAMENTE ANA IZABEL.

    ResponderExcluir
  19. Outro dia mexeram com tua mãe e tu foi logo se retratando, como doi senhor blogueiro. Então veja se voce se comporta como pessoa que podemos confiar nas notícia, seja imparcial e faça o seu trabalho com dignidade, os filhos de Ana Izabel não são candidatos e escolheram ficar com o pai, qual o problema??? quem vai ganhar mesmo é ANA IZABEL!!! e eu e o povo de tuntum é ela.

    ResponderExcluir
  20. Ai meu deus, tem um anonimo ai que so pode ser burro, EVANGÉLICO OU CRENTE EM DEUS eu sei que ele não o é pois nenhum de nos fazemos comentários dessa forma, pois somos sim crentes em deus e evangélico de nascença e não andamos com esses comentários minúsculos coisa alguma.

    ResponderExcluir
  21. tenho é pena deles essa situação é horrive,sera se a Ana ñ pensa neles ou a ambição pelo dinheiroé maior que o amor pelos filhos?

    ResponderExcluir
  22. gosto muito do Rafael e vejo muitas pessoas criticando ele mais ñ sabem o que esse jovem ta passando,na hora de criticar aparem mil pessoas mais na hora de verem q é um jovem trabalhador vive dentro de um hospital trabalhando ninguem fala...que povo horrivel

    ResponderExcluir
  23. e vc lobão ñ vai entrar na palhaçado do chiço cunha ou vai ficar no grupo da vitória.

    ResponderExcluir
  24. gosto de ver é como o vereador esperto dividiu os votos da familia para ñ ficar sem o poder agora ela engana outro mais o TEMA ñ... o Tema sabe q vc ñ gosta dele muito menos sua filha...

    ResponderExcluir
  25. eles não estão desmerecendo a mãe, provavélmente os filhoe sabem que o melor para tuntum é ter o pai administrndo, isso só prova o q muita ente já sabe, q a dona ana sabe enganar muito bem algumas pessoas, sabe e ser muito esperta(passa a perna em todo mundo), como fez com o proprio dr Tema, saiu milionaria, e quem foi preso foi ele... pensem bem, se uma mulher dessas foi capaz de fazer isso com o pai de seus filhos, imagina o q pode não fazer com um pobre cidadão... CUIDADO, a eleição é em outbro, depois da derrota ela vai aruma as malinhas e voltar pa sua "humilde residencia", e deixar os bestas aqui no perrengue..

    ResponderExcluir
  26. Se fosse por isso, o Tema não tirava foto com o Jr. cabelereiro e cia

    ResponderExcluir
  27. Deles apoaiarem o Pai não tem nada, cada um segui o que quiser. Mas fazer deboche, chacota com a Mãe isso é deprimente.

    ResponderExcluir
  28. TEM UM DOS FILHOS QUE FALA TANTO DE RESPEITO E NÃO TEM MORAL NEM DE UM CACHORRO.

    ResponderExcluir
  29. MEUS PARABÉNS VAI PRA SARA, UMA JOVEM BONITA, MEIGA,INTELIGENTE E ACIMA DE TUDO RESPEITA A FAMÍLIA. MTO BEM SARA, ACOMPANHE SUA SOGRA, PQ SEU MARIDINHO, HAHAHA, ELE NÃO LIGA MESMO PRA VC. BJUS... ESTAMOS COM VCS DUAS...

    ResponderExcluir
  30. Sabe pq eles filhos fizeram isso?
    pq eles sabem que mãe é mãe, que mesmo filhos malratando, desrrespeitando, ferindo, magoando, mãe sempre perdoa, independente dos filhos pedirem perdão!

    Infelismente eles nas nasceram HOMENS e jamais saberão o que é amor incondicional.

    A SORTE DELES É QUE ELES TEEM UMA MÃES MARAVILHOSA QUE OS AMA INDEPENDENE DA CONDUTAS QUE ELES TIVERAM DIANTE DE UMA SITUAÇÃO TÃO IMPORTANTE PARA ELA.

    ResponderExcluir
  31. AS ALFINETADAS DO ANJO QUERUBIM
    Bem, o dia 07 de Julho está se aproximando, estou contando minutos e segundos para expressar sentimentos verídicos e reais de uma maneira tão especial e dinâmica das realidades dos fatos de quem certamente poderá melhor nos representar ao cargo de gestão municipal do nosso próprio município. Portanto, quero de já parabenizá-los a todos que de certa forma trabalharam para que tudo saísse da melhor forma linda e organizadora; ah! Meu coração bate tun, tun, tun...,por novas e acalentuosas mudanças de gestores e para mim o melhor é aquele, ou aquela que está bem preparadamente e ao mesmo tempo educadamente quanto as adquirimentos estudantis graduados relacionados as futuras posições trabalhistas que certamente irão ocuparem a partir do dia 01 de Janeiro de 2013, e nada é melhor do que (a....,)ou (O...,).
    OBS: Claro! Não precisa eu falar o nome ok. Do Anjo Querubim de hoje e do amanhã que se declarará depois da vitória. Muitas felicidades!
    Dica importante: Nunca ocupei um cargo de vereador e tão pouco de prefeito, mas sou uma pessoa muito educada, defensora da natureza, e amante das artes....

    ResponderExcluir
  32. deusimar, esse assunto é polemico... kkkk manda ver cara!

    ResponderExcluir
  33. GOSTO DE VER É COMO O VEREADOR ESPERTO DIVIDIU OS VOTOS DA FAMILIA PARA NÃO FICAR SEM O PODER AGORA ELE ENGANA OUTRO MAIS O TEMA NÃO..... O TEMA SABE QUE VOCE NÃO GOSTAAAAA DELE, MUITO MENOS SUA FILHA.....ROSEANA BOTA MORAL NO PARTIDO DELA, ESSA FAMILIA VAI VOTAR NA IZABEL, O POVÃOOOO DE TUNTUM, TA COM O TEMA NESSA LUTA, UM ABRAÇÃOOOOO DEUSIMAR, TAMOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  34. A maria pô pô não é páreo p/ Dr Tema. Quem não lembra dela e família humilhando às pessoas? quem não lembra que ela mandava lavar a praça p/ não sentir catinga de cobra? quem não lembra que ela dava o dedo p/ cidadãos?Me respondam : o patrimônio incalculável que ela tem , é a de um trabalho digno?
    Diz o ditado: quem bate esquece, quem apanha lembra. Vou dar minha resposta a voce perseguidora, na urna.

    ResponderExcluir
  35. filhos e a irmã, Ana Maria, não votam nela, imagine eu, que sou só prima.

    ResponderExcluir
  36. triste isso,nao quero filhos assim nunca.

    ResponderExcluir
  37. Isso não é apelação, Deusimar?

    Em toda família há discórdia. Isso é próprio da raça humana, que é constituída de miseráveis pecadores.

    Atire a primeira pedra o membro de uma família em cujo seio nunca houve discórdia.

    A propósito, o grande blogueiro Deusimar e o irmão dele, Netinho, passaram anos sem se falar. Muitos sabem disso. Mas nem por isso é de se achar que um ou outro, ou os dois, são seres desprezíveis.

    Mudo a toada para dizer o seguinte. Numa campanha eleitoral o que deve importar a um meio de comunicação como este são as propostas de quem tem a pretensão de comandar a administração pública municipal nos próximos quatro anos. É o que interessa. O mais é picuinha, coisa de gente chinfrim.


    Em tempo: não se nivele por baixo, não seja um bussunda inculto e sem graça.

    ResponderExcluir
  38. é muito facil fala que eles são isso ou aquilo ,mais miguem tem nada a ver com isso ,até porque é pessoal e familiar ,jente vão cuida de suas familia que é melhor pra todos ,se eles não foram é por que eles tem os seus motivos que não emtereça a miguem ...........

    ResponderExcluir
  39. Caro Deusimar, gostaria de fazer uma correção jornalística de seu blog referido a reportagem da prisão do humorista Mução que você publicou neste espaço. Gostaria de pedir que você publicasse a reportagem da soltura do mesmo, que acredito eu, muitos devem não está sabendo e já que você publicou o fato da prisão, seria justo e bem ética também publicar o desfecho.
    Em nome do bom jornalismo.

    Obrigado por sua atenção!

    Ass: Eduardo

    ResponderExcluir
  40. Deus abençoe a familia do Dr Rafael, Dra Thalita e Alexandre. Eles estão sofrendo com esses comentários sobre seus pais , amados e queridos por eles. Essa cituação diz respeito somente a família deles. Todos devem respeitar, e não criticar, Isabel sempre foi e sempre será uma mãe maravilhosa, Dr Tema sempre foi e sempre será um pai maravilhoso. Os profissionais da comunicação de Tuntum, deveriam não publicar comentários que envolve a familia.
    Dr. Fabio
    Dr. Fabio.

    ResponderExcluir
  41. Não confundas! O Anjo Querubim não é e nunca foi vereador oub tão pouco um prefeito de nossa cidade mas, um simples eleitor e orientador das segmentações políticas a serem seguidas somente para o bem de toda nossa população. Vejamos! Toda mudança podem ser de fato agora,somente agora sacou ! Do anjo Querubim e amante das artes e da educação próspera e partilhada em prol de uma educacão cada vez melhor e mais bem repartida... Acreditem! As mulheres governam.Anteciosamente Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  42. Eu Felipe Fernandes sou 11, respondendo ao comentário, mentiroso,
    querem ganhar mentindo, inventando mentiras, me informaram sobre esse comentário, e minha mãe Ana Maria esta com ela!SANGUE E SANGUE!

    ResponderExcluir
  43. Querido Deusimar você postou só um comentário que por sinal verídico você não caluniou ninguém, não denegriu ninguém você sô comentou um fato no mínimo curioso, para o leitor questionar por que os filhos preferem o pai? Uma coisa que todo mundo sabe porque os dois nunca esconderam de ninguém que apôiam é o pai, isso é fato...que bobagem esses questionamentos querendo deturpar as coisas...simples assim os meninos preferem o pai porque eles sabem que o povo de Tuntum indiscutivelmente o querem como prefeito e ponto final...e não se intimide continue com o seu trabalho seu blog está cada vez melhor. Um abraço.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Sabe o que todos deveria fazer ao invés de falar o não comparecimento dos filhos de Ana Izabel?Não? Peguem a Bíblia e vão ler a palavra de Deus, vocês ganhariam muito mais. Procurem os Dez Mandamentos de Deus e Leiam. Um dos Mandamentos fala HONRAR TEU PAI E TUA MÃE, PARA QUE SEUS DIAS SE PROLONGUE NA TERRA. Então pessoal vocês podem fazer tudo aqui na Terra, mas de Deus ninguém faz nada escondido.

    ResponderExcluir
  46. Ana Izabel não temas, pois Deus esta Contigo...

    ResponderExcluir
  47. TEMA-40

    TEMA-40

    TEMA-40

    TEMA-40

    TEMA-40

    ResponderExcluir
  48. vai acontecer o seguinte eu e o povo vai pegar o dinheiro que a governadora vai dar prar isabel e votar no tema hehehehe vamos de 40 vamos de tema jamais essa isabel na prefeitura ja pensou Idaspe e celia no comando de novo "DEUS TEM PODER E NUMCA ELE VAI DEIXAR ACONTECER ISSO"

    ResponderExcluir
  49. FIQUEI MUITO TRISTE SENHOR LOBÃO COM ESSA SUA MATERIA.

    "TEVE QUE SE CONTENTAR COM A PRESENÇA DE SUA NORA E NETA"

    QUE FEIO SENHOR LOBÃO. SENHOR NÃO!! PQ SENHOR, PAI DE FAMILIA E CIDADÃO NÃO METE QUESTÃO FAMILIAR EM POLÍTICA.

    QUER DIZER QUE SARA LUIZA E A ANA LAURA NÃO SÃO NADA???

    PEGOU MAL DE MAIS PRA VC E PRO DONO DO MUNDO, DR TEMA. TA UM COMENTARIO SÓ ESSA FEIURA QUE VCS ARMARÃO.

    POLÍTICA É POLÍTICA. FAMILIA NÃO TEM NADA HAVER COM POLÍTICA.

    QUERO DEIXAR AQUI MINHA INJURIA COM ESSA SUA MATÉRIA.

    O TEMA ACABOU DE PERDER O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  50. Hoje estava em um local muito freqüentado por todo tipo de gente erámos quartoze pessoas e como não poderia ser diferente nessa época começamos a falar de política e alguém sugeriu que ali mesmo fosse feito uma pesquisa e não é que o resultado foi o seguinte: Dr. tema 13 e Isabel 1 e ele disse que ainda não estava decidido. Pelo amor de Deus essa mulher não tem um amigo um parente que diga pra ela que essa não tem jeito não e Dr. Tema.

    ResponderExcluir
  51. Hoje estava em um local muito freqüentado por todo tipo de gente erámos quartoze pessoas e como não poderia ser diferente nessa época começamos a falar de política e alguém sugeriu que ali mesmo fosse feito uma pesquisa e não é que o resultado foi o seguinte: Dr. tema 13 e Isabel 1 e ele disse que ainda não estava decidido. Pelo amor de Deus essa mulher não tem um amigo um parente que diga pra ela que essa não tem jeito não e Dr. Tema.

    ResponderExcluir
  52. Eu não acredito que vc lobão postou uma coisa feia dessa.
    sempre falei para todos que Que vc TINHA uma postura de um verdadeiro propagador das informações verdadeiras.

    "contentar com a presença de sua nora e neta"
    quer dizer que elas não são nada?
    política e familia não tem nada haver.

    temos que falar é dos projetos de cada candidato e não da vida pessoal.
    vamos fazer uma disputa limpa e saudável. pq depois eles lá na frente eles podem esta juntinhos e misturados e nois com cara de taxo.

    e vc lobão peça desculpas tanto para o tema, quanto para a ana izabel. por ter colocado uma coisa que não diz respeito a vc.

    ResponderExcluir
  53. o engraçado é que quando mexeram com sua mãe lobão vc ficou doido de pedra. agora vc irreponsavelmente coloca uma materia horrivel dessas.

    faça jornalismo com responsabilidade senhor lobão.

    quanto vc recebeu do tema para colocar isso aí?

    ResponderExcluir
  54. O tema engana bem com o sorriso fácil e carinha de bonzingo... Fala muito sério! O maior falcatreiro da história! Analisem os fatos! Contra fatos não há argumento!

    ResponderExcluir
  55. enquanto isso o municipio esta as
    moscas,voto nulo eu minha família.

    ResponderExcluir
  56. FILHO HONRA PAI E MAE QUANDO ELES NÃO FAZEM LOUCURAS E IDIOTICES! SE UM DELES AGE DE ACORDO COM A VONTADE DE SATANÁS EU VOU APOIAR ISSO? SO PQ É MEU PAI OU MÃE? MESMO QUE O TEMA TIVESSE SIDO O PIOR ADMINISTRADOR DE TUNTUM (E GRAÇAS A DEUS FOI O CONTRARIO, É O MELHOR QUE TUNTUM TEVE ATE HOJE), MAS MESMO Q ELE FOSSE O PIOR ESSA DONA IZABEL NUNCA PODERIA IR CONTRA ELE, PRIMEIRO EM RESPEITO AOS FILHOS QUE TEM, PRA NÃO COLOCAR ELES EM SITUAÇÃO DE ESCOLHA ENTRE UM E OUTRO! PQ O AMOR DE MÃE PELOS FILHOS DEVE SER MAIOR QUE O DE POR QUALQUER COISA! MAS DONA IZABEL DEMONSTROU COM SUA ATITUDE QUE SO PENSA EM SEU UMBIGO, PODER, E DINHEIRO! SEUS FILHOS?? ELES QUE SE EXPLODAM E FAÇAM A SUA ESCOLHA!

    ResponderExcluir
  57. Te adimiro por ser um bom reporter, mais por favor não use nome de minha mãe pra fazer politica, tire o nome dela, e os comentarios que dizem respeito a moral da mesma, inclusive, mentirosos, fico no aguardo!
    Vc tem mãe e quando alguém fala mal pra manchar o nome, o filho defende e vc tem que entender isso...APAGUE OS COMENTARIOS LOGO
    POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  58. É o TEMA que o povo quer E TEMA TEMA E TEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 2012

    ResponderExcluir
  59. sinceramente, acho que essa baixaria partiu do tema e por isso agora estou em duvida se devo ou não votar pra ele.

    ResponderExcluir
  60. E QUE FALTA MESMO FAZ OS FILHOS DELA EM UMA CONVENÇÃO? O RAFAEL É UMA LIDERANÇA POLITICA? O ALEXANDRE É LIDERANÇA POLITICA? O QUE SEI DELES É QUE O ALEXANDRE É UM CARA ALTAMENTE IGNORANTE, E O RAFAEL É UM MEDICO SEM MUITA EXPRESSÃO, PORQUE NÃO SE ENVOLVE MUITO... ENTÃO VAMOS DE ANA COM O POVÃO, ATÉ O MAGNO VOLTOU PRA DONA ANA, E É ISSO QUE GANHA POLITICA COM O POVO DE EXPRESSÃO...

    ResponderExcluir
  61. o=O QUE EU SEI É QUE ISABEL SEMPRE CUIDOU DE SEUS FILHOS INCLUSIVE NO DIA DE SUA SIRURGIA ELA ESTAVA LÁ COMO Mãe

    ResponderExcluir
  62. Deusimar...posta ai uma notícia quentinha...o Magno acabou de fechar com a Izabel...é 11, e mais novidades estão por vir.

    ResponderExcluir
  63. LOBÃO SEJA DURO, O SEU BLOG, TA LIDERANDOOOOO POR CAUSA DOS COMENTARIOS, O POVO GOSTA DE OLHAR AS NOTICIAS, DEIXA O POVO FALAR, E COLOQUE OS COMENTARIOS, VOCE TA DE PARABENSSSSSS....NÃO SEJA MOLE NÃO, CONTINUE COM O SEU TRABALHO, UM ABRAÇÃOOOOO.......

    ResponderExcluir
  64. Não votem em Ana Izabel! Alguém quer ver a Célia e o Idaspe humilhando o povo novamente? Votem em Tema! O melhor para Tuntum. Tema 40.

    ResponderExcluir
  65. Não acredito no q acabei de lê, mais um malafaia da vida em tuntum, falando mal de homossexualismo. IMBECIL, homossexualismo, não é crime. tenho certeza, q tem um bem pròximo de vc. fica calado desocupado, prq vc vai ser castigado por tua lingua ferina. eu sou homossexual, mas isso não é opção, e sim, destino. em ambos os lados, tem de montão, seu otário. cara, como eu gostaria de conhece-lo, prq com certeza, eu apontaria um na tua família

    ResponderExcluir
  66. Meu caro Felipe e desde quando dizer que sua mãe gosta do tema é denegrir a imagem dela, até onde eu sei o Tema tem a maior concideraçao por ela e não esconde isso de ninguém. Um abraço.

    ResponderExcluir
  67. GENTE ESTÃO TENTANDO JOGAR SUJO, JÁ ESTÃO FALANDO EM AMEAÇAS E ATÉ EM OPÇÃO SEXUAL, AINDA NÃO VI NEM UM DOS CANDIDATOS FALANDO SOBRE ISSO, MEU DEUS ONDE ESTAMOS PRA HAVER TUDO ISSO, GENTE SE CONFORMEM O TUNTUM É DE TODOS. ESSA É A DEMOCRACIA E NÃO MONARQUIA.

    ResponderExcluir
  68. TENHO CERTEZA QUE A DONA ANA IZABEL NAO PEDIU PRA POSTAR ESSA MATERIA. ELA NUNCA DISSE PRA NINGUEM QUE FICOU DECEPCIONADA COM OS FILHOS PORQUE ELA E UMA MAE EXEMPLAR E AMA SEUS FILHOS. ELA E UMA PESSOA DO BEM, DA PAZ, E GOSTA MUITO, MUITO DE VERDADE DE SUA FAMILIA E SEMPRE FALA QUE SEUS FILHOS SAO O SEU MAIOR TESOURO E RIQUEZA ELA TRATA ELES CARINHOSAMENTE COMO UMA MAE AMAVEL E DEDICADA QUE ELA E. PENSEM NISSO E DEIXEM OS FILHOS DESSA GRANDE MULHER, GUERREIRA DE FIBRA ,CORAJOSA E MUITO LUTADORA.

    ResponderExcluir
  69. essa blogueiro e da ana izabel ela vai ganhar essa eleiçao em tuntum. nao precisa nem continuar com esse jogo sujo falando dos filhos dela.eles sao filho do tema e da izabel quem ganhar ta bom pra eles.esses fuxico com nome de familia pega mau pra todos dois isso e baixaria.

    ResponderExcluir
  70. VC PODE MOSTRAR UMA MATERIA PUBLICANDO O NOME E DETALHES DA CONVENÇAO DO TEMA SOBRE O EX VEREADOR QUE CHAMOU EM PUBLICO AS MULHERES DE BRUXAS DE FEIAS DE QUE MULHER DE MAIS IDADE SÃO PASSADAS E SO AS NOVAS SAO BONITAS. E ELOGIOU COMO MODELO DE MULHER EM TUMTUM SO A ESPOSA DO TEMA? PARECE QUE ESSE NÃO TEM ESPOSA E NEM FILHA

    ResponderExcluir
  71. Doce ilusão: isabel ganhar do Tema? è maior utopia que já vi, continuo dizendo : ILUDIDO É PIOR QUE DOIDO> kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir