.

.
.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Decidido: Orleans Moreira indicará a filha Soraia como sua ‘sucessora’.

Soraia Cruz

Acabou o suspense, o vereador Orleans Moreira Cruz bateu o martelo e indicará a filha Soraia Cruz como sua sucessora na política. A informação foi confirmada agora pouco por uma fonte da própria família. Há mais de quatro meses o blog se antecipou e publicou a informação sobre a possibilidade do vereador deixar a política e indicar a filha Soraia. Durante esse período algumas informações desencontradas ventilaram pela cidade de que Moreira poderia apoiar outro membro familiar.
        O que pesou na escolha da primogênita foi a larga experiência que ela obteve ao lado do  pai durante os seus nove mandatos, além da vocação e liderança que exerce no seio familiar, sendo uma unanimidade. Defender os direitos das mulheres tuntuenses na Câmara será o carro chefe de sua campanha. A candidata, ainda segundo informações da família, pretende despertar na sociedade, se eleita for, um maior espírito feminista vislumbrando maiores conquistas e a abertura de novos espaços.
        A sua candidatura só está sendo divulgada agora em razão da difícil e lenta decisão que o seu pai tomou em deixar a política por causa de sérios problemas de saúde. Soraia que é filiada no PMDB tem reais chances de ser eleita com o apoio do pai que foi o vereador mais bem votado na última eleição e continua tendo forte influência na política local.
       

32 comentários:

  1. vai acontecer o seguinte eu e o povo vai pegar o dinheiro que a governadora vai dar prar isabel e votar no tema hehehehe vamos de 40 vamos de tema jamais essa isabel na prefeitura ja pensou Idaspe e celia no comando de novo "DEUS TEM PODER E NUMCA ELE VAI DEIXAR ACONTECER ISSO"

    ResponderExcluir
  2. PMDB, NÃO QUEREM O TEMA.

    ResponderExcluir
  3. GOSTO DE VER É COMO O VEREADOR ESPERTO DIVIDIU OS VOTOS DA FAMILIA PARA NÃO FICAR SEM O PODER AGORA ELE ENGANA OUTRO MAIS O TEMA NÃO..... O TEMA SABE QUE VOCE NÃO GOSTAAAAA DELE, MUITO MENOS SUA FILHA.....ROSEANA BOTA MORAL NO PARTIDO DELA, ESSA FAMILIA VAI VOTAR NA IZABEL.

    O POVÃOOOO DE TUNTUM, TA COM O TEMA NESSA LUTA, UM ABRAÇÃOOOOO DEUSIMAR, TAMOS JUNTOS.
    40
    40

    ResponderExcluir
  4. pode esquecer orleans que vocês nuca vão ganhar politica mais. sua fama ja acabou.

    ResponderExcluir
  5. o candidato é o júnior e não a soraia, ou será os dois ou estou errado? por favor me corrija se eu estiver errado e me explique sr. blogueiro, pois não estou entendendo nada. agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. A FAMA DE UM CIDADÃO QUE MUITO COLABOROU COM A NOSSA QUERIDA TUNTUM NÃO ACABA JAMAIS, POR ISSO VENHO DE CUNHO DIZER AO MEU AMIGO ORLEANS QUE HOMEM É HOMEM E ELE TEM PROVADO QUE MUITAS INJUSTIÇAS QUE LHES FORAM IMPUTADAS AO MEU VER VOCÊ ESTAR SE DEFENDENDO DE TODAS DE PEITO ABERTO, E DESSA FORMA ACHO PERFEITAMENTE QUE VOCE SAIRÁ VITORIOSO NESTA BATALHA. QUANTO A MINHA AMIGA QUE PLEITEIA UMA VAGA NO LEGISLATIVO DE TUNTUM, SO VEM CORROBORAR COM O TRABALHO QUE O PAI FEZ, E, SEM DUVIDAS SERA UMA GRANDE PERSONAGEM DENTRO DA VIDA POLITICA. AO CONTRARIO DE MUITAS PESSOAS QUE SEMPRE ESTÃO METENDO O PAU EM QUALQUER PESSOA SEM CONHECE-LA E ATESTO EM QUALQUER LUGAR QUE VOCE PEQUENA JOVEM SERÁS FELIZ NESTA CAMINHADA. CREIA EM DEUS QUE É SANTO FORTE. APENAS UMA CRITICA PARA O BLOGUEIRO, VC FEZ A MATERIA BEM REDIGIDA, COM INCENTIVOS E TUDO MAIS, PORÉM OS "MAUS INTERNAUTAS" TERMINA MISTURANDO OS PALAVREADOS, DETURPANDO AS PESSOAS E JOGANDO NO LIXO COMO SE FOSSE O PROPRIO LIXO. ESSA JOVEM VAI SIM DAR O TROCO E VAI JUNTO COM ANA IZABEL FAZER ACONTECER AS GRANDES TRANSFORMAÇÃO QUE A NOSSA QUERIDA CIDADE PRECISA PARA ESTAR À FRENTE, NA SAUDE, NAS ESCOLAS BEM COMO EM TODOS OS SEGUIMENTOS DA NOSSA CIDADE. EU NÃO ERA SEU ELEITOR, AGORA SEREI DE CORAÇÃO. "MENS INCOPORE TANTTUM MOLLEM REGITT"

    ResponderExcluir
  7. PMDB-ACABOU COM A SAUDE DE TUNTUM, GEROU DESEMPREGOSSSSSSSS......

    ResponderExcluir
  8. Dr. Tema é abençoado mesmo o PMDB foi e companhia foi para Iasbel? Que bom ela dar certo é com o Orleans ô glória ...DR. Tema é homem que Deus protege... Feliz, feliz e feliz.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu acho que o candidato dele devia ser era o Júnior, tinha muito mais possibilidade de eleger é um cara serio a mulher muito mais simpática que a soraia.

    ResponderExcluir
  10. Pronto agora tô com medo Izabel + Orleans pense os dois em cima do palanque falando mal desse GRamde cidadão que nossa cidade idolatra que é o nosso amado DR. TEMA e eles vão falar o que mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Moro fora mais voto em Tuntum e foi com muiiiita alegria que soube Orleans apóia é a Izabel esse Tema é homem de sorte. DR. TEMA AGORA MAIS DO QUE NUNCA ME ESPERE ESTOU CHEGANDO EM AGOSTO COM MEU CARRO PARA TRABALHAR DE GRAÇA PARA O SENHOR.RUMO Á VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  12. será se não tem outro assunto,tá chato
    essa bla,bla.coloca chato nesse assunto.melhor gente cada um cuidar da
    sua propria vida quem ganhar não vai sustentar ninguém,honrem a si proprio
    isso é humilhação ficar atrás de poli
    tico.
    co0loquem seus filhos pra estudar,pr
    a náo ficar mendigando.
    joaquim roriz.

    ResponderExcluir
  13. MEU RECADO HOJE É PARA ANA IZABEL. ISABEL PESSA PARA ESSE TAL DE GOUBERY TIRAR ESTA FRASE ORRIVEL QUE TEM Á FRENTE DE SEU BLOG.FORA CUNHA, POIS O SEU POVO AUMENTOU QUANDO OS CUNHAS (prefeito) lhe apoiaram, por tanto não cabe essa frase, o goubery tá fazendo papel de um tremendo inguinorante.ou ele pensa que te elege só com a familia dele? eu nao sou cunha mas estou do teu lado porque sou eleitora do chico e pra onde ele for eu irei.

    ResponderExcluir
  14. Conversando hoje com Dr. Tema ele está eufórico me disse: nunca recebi tanta manifestação de carinho como agora, sou um homem muito feliz" e nós também Dr. Por você....que bom, que bom.

    ResponderExcluir
  15. moro em p dutra mas voto em tuntum...mas vou em tuntum só da meu voto pro dr.TEMA.....xô IZABEL volta pro teu são luis....

    ResponderExcluir
  16. Quanto mais persiguição e chantagem, mais carinho do povo de Tuntum têm pelo Tema,não adianta persistir, quanto mais traição acontece,mais o carisma do povo por ELE cresce,então taí é Temaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. VOCÊS DO GRUPO LABIGÓ ESTÃO É COM MUITO MEDO,MAS TEM UMA SOLUÇÃO VOTE NA MULHER. ISABEL 2012!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. EM TUNTUM SÓ GANHA ELEIÇÃO SE TIVER MUITO DINHEIRO SE NÃO TIVER OU NAO QUERER GASTAR É PERCA DE TEMPO.MAS EU QUERO QUE GANHE AQUELE QUE MELHOR TRABALHAR EM TUNTUM.

    ResponderExcluir
  19. SOU MORADOR DE IMPERATRIZ E AQUI TEM MUITO TUNTUENSE QUE NUNCA TRANSFERIU O TÍTULO E OLHA TENHO ENTRADO EM CONTATO E TODO MUNDO MAS TODOS MESMOS VOTAM É NO NOSSO IDOLATRADO TEMA O QUE ESSA MULHER PENSA SÓ PORQUE ESSA ROSEGANA QUER NÓS VAMOS VOTAR NELA? VAI ESPRAMDO, DR TAMO CHEGANDO TUNTUM PRECISA DE VOCÊ E VOCÊ É ADMIRADO NÃO É SÓ AÍ MÃO É EM TODO O ESTADO.UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  20. ANA IZABEL RECEBE ADESÕES DE TODOS OS RECANTOS DO TUNTUM, TANTO DA SEDE COMO DO INTERIOR É SÓ ALEGRIA. E ASSIM VAMOS RUMANDO PARA UMA VITÓRIO COM FÉ EM DEUS. 11 11 11 11 11 É ANA IZABEL

    ResponderExcluir
  21. Este comentario do anonimo "conversando hoje",deve ter sido de uma BÁBÁ de Creche.

    ResponderExcluir
  22. Do lado da Izabl a coisa ta feia! Elas penssam que o Dr. Tema tem medo de foguete! Pois não tem não! Ele esta acostumado com fogos pois sempre tem a vitória, podem soltar bastante fogos! Nós de 40 estamos acostumados.

    ResponderExcluir
  23. Os que viviam chingando a Pô,PÔ hoje vivem babando.Se ela fez do que fez com o Tema, imagina com vocês, que não tem nen uma ligação com ela.
    Não vai ser dessa vez que vocês vão ganhar.

    ResponderExcluir
  24. Os que viviam chingando a Pô,PÔ hoje vivem babando.Se ela fez do que fez com o Tema, imagina com vocês, que não tem nen uma ligação com ela.
    Não vai ser dessa vez que vocês vão ganhar.

    ResponderExcluir
  25. . É 40,40,40,40,40,40,40,40,40, Podem soltar quantos foguetes quiserem essa é do TEMA. O Chico Bola foi para onde ele merece, pois traidoe tem que ficar é com traidor mesmo. A Roseana pode fazer o que quiser, mais na vontade do povo ela não manda! E o povo quer é o Tema! Tem gente que já sabe até aonde vai ser diretor. O complexo a nova diretora já esta escolhida!Oh coitada, é Léda! KKKKKKKKK! Pode armar a rede e esperar deitada Wilma!

    ResponderExcluir
  26. . É 40,40,40,40,40,40,40,40,40, Podem soltar quantos foguetes quiserem essa é do TEMA. O Chico Bola foi para onde ele merece, pois traidoe tem que ficar é com traidor mesmo. A Roseana pode fazer o que quiser, mais na vontade do povo ela não manda! E povo quer é o Tema! Tem gente que já sabe até aonde vai ser diretor. O complexo a nova diretora já esta escolhida!Oh coitada, é Léda! KKKKKKKKK! Pode armar a rede e esperar deitada Wilma!

    ResponderExcluir
  27. "Magno Melo disse: “O povo quer o ISABEL e eu sou povo e com o povo eu fico”."

    ResponderExcluir
  28. (enquanto isso o processo contra o
    cleomar,vulgo tema esta engaveitado
    mas uma hora essa gaveta vai ser aberta e ai a vaca vai pro brejo)
    Tó certo ou tó errado.
    Arruda.

    ResponderExcluir
  29. NÃO PERCA PIADA DO DIA A BABONA DA IZABEL DECLAROU: ELA NÃO É MAIS ARROGANTE NEM HUMILHA MAIS NINGUÉM ELA AGORA É HUMILDE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUE DIA MESMO QUE ELA MUDOU, E QUANTO TEMPO VAI DURAR?????? Ê TUNTUMZAO QUERIDO, SE O SAUDOSO CHICO ANÍSIO FOSSE VIVO CRIAVA ATÉ UMA PERSONAGEM.

    ResponderExcluir
  30. Concordo, esta gaveta tem previsão p/ ser aberta agora em 2052. Espera deitado, zé ruela! kkkkkkkkkkkkkkkk. Até a Julia Seabra ainda será prefeita antes desse julgamento kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Cadê Deusimar a matéria sobre ontem,o grande acontecimento, o registro dos candidatos? Tema conseguiu ser registrado?PASSE ESSA INFORMAÇÃO PARA TODOS, ESTAMOS AGUARDANDO.

    ResponderExcluir
  32. RICAS PALAVRAS DO ANJO QUERUBIM

    Anjo Querubim, ai de nós se não fôssemos obreiros da paz, do amor e da prosperidade. Sábios somos nós, porque nesse momento refletimos ao que queremos de melhor para o nosso município "Tuntum".E para que ajas mais dinamismo não só cultural, mas econômico e financeiro bastamos para isso somente apostarmos na melhor candidata ao cargo de prefeita e neste exato momento sabemos que as visões favoráveis apontam a um brilhantismo melhor vindo principalmente de uma mulher guerreira que fez, faz e fará cada vez melhor para com o nosso povo. Acorda Tuntum! Já está na hora para que aconteça mudanças e basicamente toda mudança está a pequenos passos da vitória que se consagram a melhor, a mais dinâmica,a mais organizadora,a mais cultural e que acima de tudo valoriza o pobre agricultor, a filha que precisa e aos olhos dessa mulher guerreira e que ao mesmo tempo transforma; aliás, nós só temos que acreditar sempre apostando nos seus valores éticos trabalhados em prol de um Tuntum ainda melhor. Atenciosamente , ANJO QUERUBIM! Felicidades!

    ResponderExcluir