sábado, 7 de julho de 2012

Deputada Priscylla Sá reúne-se com a governadora Roseana Sarney.


Deputado Priscylla Sá

A deputada Priscylla Sá (PTdoB) participou de uma reunião, durante a tarde desta quinta-feira (05/07), com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Representante da região central do Maranhão, com forte atuação na cidade de Presidente Dutra, Priscylla Sá foi solicitar o apoio do Governo do Estado para os projetos que pretende desenvolver.

Segundo a parlamentar, o seu foco prioritário é a área da educação. "Quero garantir aos jovens de Presidente Dutra e municípios vizinhos, uma educação de qualidade, para que eles não precisem se deslocar para outras localidades e, principalmente, possam ter condições de no futuro trabalharem pelo desenvolvimento da nossa região", disse a deputada.

Durante a reunião, Priscylla Sá pediu a ajuda da governadora Roseana Sarney para a implantação de centros da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), em Presidente Dutra.

"Podemos dizer que a instalação do IFMA já está definida, e em relação a UFMA, a governadora foi bastante receptiva e vai nos ajudar nesse processo", ressaltou Priscylla Sá.


Do Malagueta Notícias

Um comentário:

  1. Priscila, se afaste dessa raça de Sarney, eles não valem "o que a gata enterra"!

    ResponderExcluir