.

.
.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

É TEMA, é 40!



 A campanha eleitoral em Tuntum começa  a sair às ruas, um tom vitorioso e conhecido por todos de cor amarela, começa a encantar e mudar a paisagem da cidade! Os adesivos oficiais da campanham já circulam em carros e motos, muros e fachadas já estão sendo pintados, e um grande trabalho já está sendo realizado nos bastidores da campanha para  esta linda festa da democracia. É a força do POVO, se manifestando e  acreditando  no 40!
Entusiasmo! Este é o sentimento que emana em todos que acompanham, torcem e acreditam que as eleições em Tuntum caminham para uma vitória do grupo Tema 40! Rencente consulta ao eleitorado por meio de pesquisa confirma essa tendencia, o entusiasmo e confiança do povo que vai da sede ao sertão tuntuense, é grande. É Tema, é 40!!!
“Sem  olhar para trás, e  que todos entre em campo em busca de novos companheiros e companheiras”, esta foi a mensagem passada pelo candidato a prefeito de Tuntum  TEMA da coligação UNIDOS PARA VITÓRIA (PSB – PC do B – PT do B – PR – PT), na última reunião com os integrantes das comissões organizadoras de sua campanha.
“Estamos quebrando paradigmas, escrevendo uma nova página na história política de Tuntum, agora é TEMA e CIRO, é 40!”  disse Ciro Ricardo - candidato a vice-prefeito.
Acompanhe,  junte-se a nós!  Seja um 40, você também!

4 comentários:

  1. PRA FRENTE É QUE SE ANDA DEPOIS DE QUATRO ANOS DE ATRASO TUNTUM NAO VÊ A HORA DE VOLTAR A ALEGRIA DE UM POVO QUE ESTÁ CANSADO DO INSUCESSO QUE FOI ESSES QUATRO ANOS NAO FOI PRA ISSO QUE NÓS VOTAMOS,ENFIM NÓS JÁ SABEMOS QUEM È O TEMA COM SEUS ERROS E ACERTOS PELO MENOS COM ELE NÓS SABEMOS QUE PODEMOS CONTAR JÁ ESSE AÍ NÉ!!!!

    ResponderExcluir
  2. PRA FRENTE É QUE SE ANDA DEPOIS DE QUATRO ANOS DE ATRASO TUNTUM NAO VÊ A HORA DE VOLTAR A ALEGRIA DE UM POVO QUE ESTÁ CANSADO DO INSUCESSO QUE FOI ESSES QUATRO ANOS NAO FOI PRA ISSO QUE NÓS VOTAMOS,ENFIM NÓS JÁ SABEMOS QUEM È O TEMA COM SEUS ERROS E ACERTOS PELO MENOS COM ELE NÓS SABEMOS QUE PODEMOS CONTAR JÁ ESSE AÍ NÉ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marcos Tuntum tá precisando de socorro,estamos aguardando e o 40 está chegando!

    ResponderExcluir
  4. lobão, vc como um grande escritor de blog, gostaria de falar algo para tds de tuntum: VEJA TUNTUM ANTES E DEPOIS DO DR TEMA - HAVIA UM GRANDE ABISMO ENTRE TUNTUM E O SERTÃO; NÃO HAVIA SAÚDE; ESCOLAS PIOR AINDA; DIVERSÃO: QUEM TINHA CARRO E GRANA PARA IR NA BARRA, PK, SÃO LUÍS; FACULDADE COM CURSO SUPERIOR: TEMA TROUXE A UEMA E ATÉ A DONA ANA IZABEL SE FORMOU COM TANTOS OUTROS QUE SÃO CONTRA O TEMA.
    DAÍ PERGUNTO A TDS: QUAL O MELHOR PRA TUNTUM??? DR TEMA É A SOLUÇÃO PARA TANTA DESG... QUE TEM NA MINHA CIDADE! O DR TEMA AMA NOSSA CIDADE, POIS TROUXE ATÉ O SAMU 192E JÁ SALVOU MTA GENTE - UMA PENA SABER QUE ESTÁ ABANDONADO HJ PELO PÉSSSIMO PREFEITO CHICO CUNHA.
    ASSIM, É MAIS UMA OPINIÃO DE UM FÃ DE SUA TERRA, MEU AMADO TUNTUM!
    E NOSSA CIDADE ESTÁ ABANDONADA HÁ 04 ANOS! PORTANTO, HJ É TEMA, É CIRO, É HÉLIO, É ALAN, É O POVO CARENTE QUE PRECISA MUDANÇA!!!

    PROF. SÁVIO - TERESINA-PI.

    ResponderExcluir