.

.
.

sábado, 21 de julho de 2012

Grande festa em homenagem ao Marcos do Carlito e ao Dr. Tema.

Do TuntumNews


Muitos amigos do Marcos do Carlito e do Dr. Tema estiveram hoje no povoado Samburá, na casa do Sr. Chiquinho, onde houve um grande churrasco em homenagem ao Dr. Tema e ao vereador Marcos do Carlito.
Marcos do Carlito vem a cada dia da campanha mostrando sua força pelo trabalho realizado durante o atual mandato, pois esteve sempre ao lado do povo e quando seu fieis eleitores foram perseguidos, ele esteve presente em tomou o rumo certo, ficando do lado do povo.
Hoje mesmo centenas de amigos do Marcos do Carlito, que reconhecem seu trabalho, vieram de diversas localidades como; Jenipapo dos Gomes, Cigana, Javen, Veneza, Mucura e da sede do município, para juntos com o povo do Samburá e do Ipu-Iru mostrarem que o Marcos do Carlito, por merecimento é um dos fortes candidatos a uma nova vaga na Câmara a partir de 2013.




















































































4 comentários:

  1. ESSA NEURACY TEM VONTADE DE SER IMPORTANTE, COITADA...

    ResponderExcluir
  2. A NEURACY TEM É CORAGEM DE CORRER ATRAS DOS SONHOS DELA E TU É UMA INVEJOSA.... VALEU NEURACY VOCÊ JÁ TEM O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  3. ANJO QUERUBIM 11 É O NÚMERO DA SORTE


    "Vejamos, entre tapas e abraços eu fico com os abraços, pois somos dóceis de carteirinhas... Então, venhas para o nosso lado, ainda dá tempo. Pois se tratando de progresso, desenvolvimento,cultura em primeiríssimo lugar Aninha é 10, bastamos para isso relembrarmos, as feiras de ciências, o festival da cultura durante as três noites donde a mesma valorizava nossa gente, e o melhor, uma ótima pagadoras do funcionalismos. Gente! Gente! Acorda Tuntum pode não mais aguentar, já pensou ficar mais 4 anos sem desenvolvimento será o fundo do poço e para que não ajas mais isto é só realmente acreditarmos na mudança, em dias melhores mas do lado de Ana Izabel. Rogo, a Deus e nos meus ideais e nos meus propósitos. Aninha minha filha estamos com você pois acreditamos que uma política se faz com pessoas linda e maravilhosas com você. Do Anjo Querubim com muita paz e muita saúde. Abraços! Ah! Meus dois filhos envia-lhes, lembranças e um beijos bem apertados. DICA!

    ResponderExcluir
  4. Deusimar o Marcos do Carlito com essa multidão que voce mostrou,não vai a lugar nenhum.O Tema está INELEGIVEL ou cai em Tuntum aou cai em São luis.Brasilia é o cemitério dele.Izabel prefeita 11

    ResponderExcluir