.

.
.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

James da Passinha abandona grupo adversário e adere a Dr. Tema

James com o candidato a vereador Jota

A caminhonete D-20 já tinha sido ‘adesivada’ depois de uma proposta irrecusável que lhe ofereceram, mas o coração de James da Passinha, do bairro Luisão, bateu mais forte e ele deixou tudo pra trás sem o menor arrependimento. ‘O meu coração falou mais alto, não dava pra ficar, o meu lugar é aqui’, declarou. James não perdeu tempo e mandou logo retirar os adesivos e colocar os de Dr. Tema. É mais um que pula na barca da vitória. 
 

5 comentários:

  1. pula pula pula pro lado de cá, o povo ta pulando e não consegue mais parar! Eles tão percebendo que o barco vai afundar, pule vc também, pule pro lado de cá!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto pula Hum e vcs fica contando vitória, imaginem os tantos q pulam para o lado de Ana Izabel iam ser muitas fotinhos dessas. O coitado é 11.

    ResponderExcluir
  3. Olhaa o Iludido(a), se ligaa mané sabee nem se tem candidaturaa tua prefeita.
    Chupá 11
    Akie é 40 , è no balanço do 40 !

    ResponderExcluir
  4. ACORDA TUNTUM
    *Anjo Querubim

    Acreditem, pois podem ser mais 4 anos de não progresso de nossa população, a mediocridade tornar-se-á a mãe dos desiludidos, o que poderá ser mais apresentativo, fica no anonimato dos desilusões pecaminosas de um erro. Não sejais hipócritas! Meus caríssimos eleitores não dá mais para acreditar em promessas, pois serão mais 4 anos de sofrimentos e não vale apena acreditarmos em promessas. Porém, tudo é válido quando se tem uma mulher no comando, e digo-lhes, serão mais 4 anos de pouco desenvolvimento da minha querida Tuntum caso não voltem no mulher e quem perderá também ao os nossos filhos e o progresso jamais chegará; enfim, tudo passa eu sei que passará, mas quanto ao futuro de nosso filhos só o tempo nos dirá. Portanto, para que isso não aconteça bastamos acreditar nos nossos sonhos e nos nosso ideais votando no N° 11 para Tuntum melhorará.

    ResponderExcluir
  5. A mulher de palavra, não tem palavra... prometeu fretar vários carros e depois da convenção veio dizer que não podia. Por isso que muitos estão pulando p/ cá. Essa falsa guerreira só engana os trouxas, quem não te conhece que te compre pô pô!

    ResponderExcluir