.

.
.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Justiça defere a candidatura de Dr. Tema



O juízo da 79ª Zona Eleitoral do Município de Tuntum, representado pelo juiz Pedro Henrique Holanda Pascoal deferiu a candidatura a prefeito de Cleomar Tema Carvalho Cunha, da coligação ‘UNIDOS PARA A VITÓRIA’.
                A sentença que denominou improcedente a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura impetrada pelo PRTB foi publicada agora pouco pelo Cartório Eleitoral da Comarca. O juiz eleitoral ainda julgou intempestiva (fora do prazo) e também improcedente uma ação ajuizada por Ana Isabel Fernandes e Silva.
                No final do corpo da sentença o magistrado discorreu assim: recebo as petições como notícias de inelegibilidade e julgo-as improcedentes, em conjunto, para DEFERIR O REGISTRO DA CANDIDATURA DE CLEOMAR TEMA CARVALHO CUNHA para o cargo de prefeito, sob nº 40 com a opção de nome ‘TEMA’, pertencente a coligação ‘UNIDOS PARA A VITÓRIA’ do Município de Tuntum-MA.
                A Justiça Eleitoral, até o momento, não se pronunciou sobre a candidatura de ANA ISABEL da coligação “TUNTUM PARA TODOS’, gerando suspense e especulações negativas.


Dr. Tema comemorando ao lado de seus eleitores

O candidato a vice Ciro Ricardo ladeado por eleitoras



  

12 comentários:

  1. Pode ter sido indeferido, mas que ele deita a cabeça no travesseiro em paz, isso eu já duvido... E muito! Deus é aquele que tudo vê, um dia todos prestaremos conta, inclusive o Dr. Tema.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh como estou feliz de alma sorridente. Dr. Tema está aí para mostrar quem comanda de verdade nossa Tuntum. Só não percebe quem não quer. E agora negrada dos contra. Agora aguenta. Dr. tema candidatíssimo...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Danellla vamos mostrar pra aquela cabeleirazinha quei é a Caminha de Tuntum ... Mais e tantanguê inveja que nao cape no peito que tei que postar no f...

    ResponderExcluir
  4. Quantas pretensões achar que Ana Izabel se opõe a uma humilhação dessas. Não! Jamais! Ana arregaçou as mangas e foi à luta, ontem visitamos Barrio de nossa cidade, e visitamos À Araras , fomos recebidos a pão de ló e todos estávamos unidos numa só junção de exaltas a campanha de Ana Izabel que por certa vez se tornou um elo inquebrável e confiantemente muito abençoado por Deus. Bem, hoje estaremos unidos mais uma vez nessa árdua batalha e convido –lhes, meu cara e simples eleitores para nos dá cada vez mais forças pois certamente que ganha são vocês o povo de Tuntum-MA.
    Atenciosamente, Anjo Querubum
    OBS: Estive ontem presente no araras!

    ResponderExcluir
  5. Quantas pretensões achar que Ana Izabel se opõe a uma humilhação dessas. Não! Jamais! Ana, arregaçou as mangas e foi à luta, ontem visitamos Barrio de nossa cidade, e visitamos À Araras , fomos recebidos a pão de ló e todos estávamos unidos numa só junção de exaltas a campanha de Ana Izabel que por certa vez se tornou um elo inquebrável e confiantemente muito abençoado por Deus. Bem, hoje estaremos unidos mais uma vez nessa árdua batalha e convido –lhes, meu cara e simples eleitores para nos dá cada vez mais forças pois certamente que ganha são vocês o povo de Tuntum-MA.
    Atenciosamente, Anjo Querubim
    OBS: Estive ontem presente no araras!

    ResponderExcluir
  6. O anjo querubim... bateu asas e vasou. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Fico com pena do grupo 11, é uma luta desigual contra o poderoso 40. A taca será a maior de toda a história política de Tuntum.

    ResponderExcluir
  8. Eita anjo besta, moço!!!

    ResponderExcluir
  9. SEM COMENTÁRIOS,DEPOIS NÃO ADIANTAR
    DIZER QUE O SALÁRIO TÁ ATRASADO,RUAS ESBURACADAS,ENTERRANDO GENTE POR CIMA UM DO OUTRO,HÁ ANOS OS MESMOS NO PODER.SEI NÃOVOTO NULO já!!MARCONI
    PERILLO.

    ResponderExcluir
  10. DANI É UM AVISO ESSA PESSOA QUE APARECE ABRAÇADO COM VOCE E Dr. TEMA É FALSA TUDO QUE VOCÊ FALA QUE SE PASSA AI ELA E A IRMA DELA FALA PARA O VICE DE IZABEL. CUIDADO NÃO CONFIE.

    ResponderExcluir
  11. Tuntum tem vários motivos para apostar mais uma vez no Dr. Tema...basta olhar aos quatro cantos de nossa cidade. Tudo que há de importante e interessante em Tuntum foi feito pelo Tema. Ninguém pode tentar minimizar o potencial que tem esse homem integro. Muitos oposicionistas que só pensam em sí tentam deturbar a imagem do Dr. Tema e sua fidelidade ao nosso povo. Posso afirmar que nada apagará o que o Tema fez. O que ele fez está marcado nas praças, ruas, monumentos, escolas etc. enfim, o Tema fez o que prometeu. Porque então, não apostar no que deu certo? O que devemos fazer é trazer novamente os tempos de alegrias em nosso município e para isso, é necessário apostarmos em Tema e Ciro 40. Não se iludam por promessas tolas. Continuar o bom trabalho é necessário. Abraços a todos os Tuntuenses.

    ResponderExcluir
  12. UMA DECLARAÇÃO ADVERSATIVA
    Anjo Querubim
    De já estamos nos aproximando do dia das eleições e cabe a você meu caro eleitor o poder da decisão e o melhor para a nossa cidade Tuntum, caso contrário tudo pode ir por água a baixo. Uma coisa é certa já está mais do que na hora para que aja mudança e a melhor mudança é de fato, vocês caríssimos eleitores depositarem mais voto de confiança na mulher, ou seja, Ana Izabel vem com tudo e não têm para ninguém. Quem avisa amigo é, e sendo um de vossos amigos eu tenho mais que alertá-los, possas ser que minha queridíssima Tuntum naufrague em um mar de lamas e isso não é bom para nossa cidade natal. Então! Vote no 11 e vamos em rumo de nossa vitória. Do Anjo Querubim em uma declaração adversativa.

    ResponderExcluir