segunda-feira, 16 de julho de 2012

Prefeitura recebe trator de esteira para uso no aterro sanitário


Secretário Antonio Joaquim Filho
               
 Já se encontra no pátio da Secretária de Obras o trator de esteira D-5 (CAT) que será utilizado com brevidade nos serviços de compactação do lixo depositado no aterro sanitário. A máquina pesada entrará em funcionamento só após da chegada dos caminhões trituradores que estão sendo adaptados para o uso.  

Um comentário:

  1. Pesquisa

    Menu principal

    Pular para o conteúdo principal

    Pular para o conteúdo secundário

    Marco D’Eça
    Jorge Aragão
    Prof. Caio
    Regis Marques
    Robert Lobato
    Geraldo Castro
    Nestor Bezerra









    Inelegível, candidato a prefeito de Mirador recorrerá até garantir sua foto na urna eletrônica

    Publicado em 16 de julho de 2012 por gilbertoleda

    1


    Objetivo é fazer o eleitor votar nele, sem saber que o candidato, na verdade, é outro; prática tem se tornado comum no interiorO ex-prefeito de Mirador, Pedro Gomes Cabral (PV), mais conhecido como Pedro do Abrão, tenta manter a candidatura este ano mesmo tendo nada menos que cinco prestações de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e desaprovadas na Câmara Municipal.

    O candidato foi impugnado pelo Ministério Público por conta disso. Mas já espalhou pela cidade que vai recorrer de todas as contestações até o último momento.

    O objetivo do ex-prefeito, inelegível, é repetir uma prática que se tem tornado comum em todo o interior do estado: levar uma candidatura adiante, mesmo sabendo que o registro será cassado, para garantir que, na urna eletrônica, apareça a foto e o nome do impugnado.

    Isso pode ser feito se a cassação do registro se der após a inserção dos dados na urna pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

    Assim, o candidato – que não concorre efetivamente ao cargo – usa sua imagem, mais conhecida, para angariar os votos que serão dados, na verdade, a um indicado seu.

    É enganação mesmo. Mas o Pedro do Abrão vai fazer assim…



    2
    Publicado em Sem categoria | 1 Resposta A situação do Tema é parecida com a desse Cidadão

    ResponderExcluir