quarta-feira, 25 de julho de 2012

Primeira mão: Justiça Eleitoral divulga a relação dos candidatos a vereador aptos a concorrerem às eleições.



A Justiça Eleitoral de Tuntum ( 79ª Zona), por meio do juiz Pedro Henrique Holanda Pascoal divulgou agora pouco a relação nominal dos candidatos da coligação 'UNIDOS PARA A VITÓRIA' aptos a participarem das eleições de outubro. Confira a relação:

NOME

Ana Cleide de Sousa Araújo
Arteniza Kelley Alves de Sousa
Elias Sousa Brasil
Geraldo Gonçalves Barros
Gilson Alves de Matos
Ivalton Bílio Chaves
Jhadson Borba Everton Teixeira
Joaceles de Sousa Araújo
José Ribamar da Costa
Josivan Carvalho Bílio
Marcos Henrique da Cunha
Maria de Fátima Melo silva
Nelson Silva de Almeida
Neuracy Sobreiro Batista de Sousa
                           
                Até o presente momento a Justiça Eleitoral não havia publicado nenhuma nota esclarecendo os motivos da não divulgação dos candidatos a vereador da coligação ‘Tuntum é de Todos’.  

12 comentários:

  1. eu queri ver o nome do tema numa dessas relações expedida pela justiça eleitoral, até a presente data eu ainda não a vi. por getileza amigo deusimar faça essa publicação.

    ResponderExcluir
  2. O TEMA INCOMODA ATÉ SEM APARECER. AGUARDE AMIGO, LOGO VOCÊ VAI SENTIR O PESO DOS LAGARTIXAS.

    ResponderExcluir
  3. o povo e quem vai julgar cleomar

    ResponderExcluir
  4. o povo e quem vai julgar cleomar

    ResponderExcluir
  5. o povo e quem vai julgar cleomar

    ResponderExcluir
  6. Ei anônimo mané, como é que tu quer ver a nome do candidato a prefeito na relação dos candidatos a veriadores! Deixa de ser besta e presta mais atenção nas coisas! O resultado do pedido de registro pelos candidatos a prefeito ainda não saiu, tu é burro ou tu só quer falar mal do candidato? se é pra falar mal fala pelo menos com conhecimento de causa!

    ResponderExcluir
  7. MEUS AMIGOS QUEM SÃO OS CANDIDATOS DO LADO DE LÁ, ATE AGORA NADA, ESTOU MUITOCURIOSO E O QUE FOI MESMO ? EITA CAMPANHA DESORGANIZADA. O NOSSO DR. TEMA ESTÁ CADA VEZ MAIS FELIZ OLHEM O SORRISO DELE NAS FOTOS EITA HOMEM FELIZ MAIS TAMBÉM NAO É PRA MENOS VAI SER PREFEITO PELA QUARTA VEZ ACLAMADO COM UMA GRANDE VANTAGEM DE VOTOS ESSA VAI SER UMA LAVADA.

    ResponderExcluir
  8. NAO MEVENHAM COM ESSA HISTÓRIA DE QUE AGORA NÓS SOMOS É O GRUPO DA PAZ, NAO, NÓS DO LADO DO TEMA NÓS SOMOS É LABIGÓ, E QUEM CHEGOU AGORA QUE ACOSTUME COM AIDÉIA, NAO VAMOS MUDAR DE NOME DE JEITO NENHUM....DESABAFEI.

    ResponderExcluir
  9. NAO MEVENHAM COM ESSA HISTÓRIA DE QUE AGORA NÓS SOMOS É O GRUPO DA PAZ, NAO, NÓS DO LADO DO TEMA NÓS SOMOS É LABIGÓ, E QUEM CHEGOU AGORA QUE ACOSTUME COM AIDÉIA, NAO VAMOS MUDAR DE NOME DE JEITO NENHUM....DESABAFEI.

    ResponderExcluir
  10. O Povo vai Julgar e a Juatiça também.O nome do cidadão é;Desembargador Federal Itálo Fiarovante Mendes.TRF1 Aguardem

    ResponderExcluir
  11. Cara não tem para ninguém. A parada é Dr. Tema 40 na kbça. Nada de Isabel. Sinto muito. Tuntum quer Dr. tema Prefeito.

    ResponderExcluir
  12. a justiça mais bem feita é quando se defende o que eh certo! apesar de politica naum ter nada haver com DEUS, mais DEUS viu que o povo ta sofrendo demais e que é hora de mudança, se DR. Tema conseguiu a candidatura tudo indica que..... é com vc Dr. Tema.......... a sua princesinha ja estar no altar esperando o principe..... manda haver Dr. o povao ta contigo..... abraçs .... ao adversario so posso falar eu nem sinto muito nem pouco por eles.... DEUS sabe o que faz e isso naum eh atoa o que ta acontecendo.... DEUS TEM planos pra tuntum

    ResponderExcluir