sábado, 11 de agosto de 2012

Ipu-iru confirma a tradição, está todo amarelo

Do TuntumNews
Hoje no Ipu-iru o Tema fez centenas de visitas a residências de amigos e corregionarios. Muitas casas estão amarelas.
O mais interessante é que foram arrancados ou substituídos cartazes da candidata que ainda procura registro em mais de 30 casas, isso só no primeiro dia de visita do Tema.
A verdade é que o Ipu-iru está todo amarelo de alegria, confirmando a tradição de um povoado que seu povo é realmente amigo do Tema.

























































































































5 comentários:

  1. Sou dos Poços,mas trabalho e moro fora,mas tenho certeza que voce merece ,que o povo do nosso municipio lhe recebe de braços abertos,pois todos reconhece e sabem que lá vai voltar a se r lembrado e ter progresso novamente.Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. UMA HISTÓRIA DE ANJO QUERUBIM

    Uma certa vez eu estava em um comércio da cidade quanto a própria comerciante na qual não posso escrevê-la seu nome me disse meu senhor eu não voto em Ana Izabel, mas para falar a verdade ou melhor a dona Izabel têm duas qualidades nas quais são admiráveis que são: Primeira é uma ótima pagadora, segundo é uma pessoa organizada. Então, eu olhei para a mesma e respondi minha senhora, pois para mim isso é tudo! Tudo que nossa cidade necessita no momento, primeiríssimo lugar de organicidade, segundo lugar de pessoas não velhacas. Vejamos, só alcançaremos nossos objetivos se nós em primeiro lugar temos que ser organizados e acima de tudo uma boa pagadora isto é tudo que a nossa cidade necessita do momento de pessoa s organizadas, criativas e que paguem em dias todo o funcionalismos público. Passos três dias, eu estava passando ali por perto e foi mesmo no dia em que a comerciante estava tentando calos um cartaz adivinhe de quem? Por incrível que pareça era de dona IZABEL.
    Então, o Anjo Querubim, pegou sua arpa olhou para o céu e começou a tocar, é 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, ......
    Psedonimo, Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  3. Se depender do tal do ANJO QUERUBIM, O Tema está completamente derrotado.
    Eita!Mar que anjinho inteligente eu já estou quase descobrindo.Dali 11, 11, 11, 11,11...

    ResponderExcluir
  4. Se depender do tal do ANJO QUERUBIM, O Tema está completamente derrotado.
    Eita!Mar que anjinho inteligente eu já estou quase descobrindo.Dali 11, 11, 11, 11,11...

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de anjo Querubim deve ser um daqueles babão iludidos com as falsas palavras da mulher Guerreira, só fala asneira, morre de inveja do Tema. Não adinta, é 40 neles pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir