terça-feira, 14 de agosto de 2012

Juiz de Tuntum, Pedro Henrique Pascoal é destacado nacionalmente contra o crime e a difícil vida que leva

O programa Hoje em Dia, da Tv Record apresentou nessa manhã uma reportagem detalhando a vida de alguns juizes que vivem sob ameaças de criminosos, um deles destacado foi o juiz da Comarca de Tuntum, Pedro Henrique Holanda Pascoal. A reportagem mostrou um pouco da vida do juiz tuntuense que vive cercado de seguranças e um pouco distante do convívio social. O vídeo ainda enfatizou o empenho do magistrado em reduzir os índices de criminalidade no município que antes de sua chegada eram altos. Ainda foi destacado o seu valioso empenho em dar celeridade no julgamento dos processos. Confira a reportagem:



4 comentários:

  1. Graças,Graças,Graças que os anjos, sirva de guardião, paz é a sustentação da harmonia que vivemos, os benfeitores da concórdia, união e amor, tem um lugar cercado por a mão Divina que nos dá a tranquilidade, para que possamos conviver na paz do Senhor, ao Dr. Pedro Henrique, o manto sagrado estendido por nosso Deus lhes protegerar para sempre, Assim Seja.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Pedro, todos os dias oramos por você, seu trabalho nos deu a segurança, que o povo de tuntum estava esperando, nós tambem se preocupamos com o senhor, mais o bem e a paz reina em tuntum, agradeço a Deus por esse presente.

    ResponderExcluir
  3. ESTE JUIZ DR° PEDRO NÃO SE DESTACA POR SUA SERIEDADE, MAIS TAMBÉM COMO UM HOMEM DE DEUS, PREOCUPADO COM COISAS QUE NUNCA PASSAM COMO O AMOR E A HARMONIA ENTRE AS PESSOAS, ELE TAMBÉM É O RESPONSÁVEL PELA CHEGADA DA COMUNIDADE SHALOM EM TUNTUM,NEM UM OUTO MUNICIPIO MARANHENSE OBTEVE ESTA GRAÇA, E ATRAVÉS DESTE HOMEM ABENÇOADO, DEUS TEM TRABALHADO!!! PARABÉNS DR° PEDRO PELO SEU LINDO TESTEMUNHO E TRABALHO À FRENTE DESTA CIDADE TÃO SEDENTA DE DEUS!!! DEUS LHE PAGUE E ABENÇÕE CADA VEZ MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTE JUIZ DR° PEDRO NÃO SE DESTACA POR SUA SERIEDADE, MAIS TAMBÉM COMO UM HOMEM DE DEUS, PREOCUPADO COM COISAS QUE NUNCA PASSAM COMO O AMOR E A HARMONIA ENTRE AS PESSOAS, ELE TAMBÉM É O RESPONSÁVEL PELA CHEGADA DA COMUNIDADE SHALOM EM TUNTUM,NEM UM OUTO MUNICIPIO MARANHENSE OBTEVE ESTA GRAÇA, E ATRAVÉS DESTE HOMEM ABENÇOADO, DEUS TEM TRABALHADO!!! PARABÉNS DR° PEDRO PELO SEU LINDO TESTEMUNHO E TRABALHO À FRENTE DESTA CIDADE TÃO SEDENTA DE DEUS!!! DEUS LHE PAGUE E ABENÇÕE CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir