.

.
.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais uma formação para os monitores do Programa mais Educação em Tuntum

Do Bate Tuntum


Está acontecendo hoje (07) e amanhã (08) na Escola Municipal Gilza Léda mais uma etapa de formação para 90 monitores do Programa mais Educação coordenado pela Secretaria Municipal de Educação de Tuntum tendo a frente o Prof. Antonio dos Reis.
A formação de hoje(07) e amanhã(08) contempla em torno de 90 monitores das  14 escolas municipais da zona rural  de Tuntum que foram beneficiadas com o Programa mais Educação em 2012.
Os monitores serão formados para atuarem em eixos de complementação curricular nas Escolas Municipais: Vereador Carlos Augusto da Cunha (Ipu-Iru), Raimundo Joaquim da Cunha(Cigana), Raimundo Alexandre Costa(Creoli do Bina),  Tomás Arruda Léda(Mato Verde), José Menezes da Costa(São Miguel), Astolfo Seabra de Carvalho(Belém), Escola Tiradentes(Novo Marajá), Manoel Valente Figueiredo(São Bento de Baixo), Gonçalves Dias(São Bento de Cima), Brasil(São Joaquim dos Melos), Isabel Ramos(São Lourenço), Luís Coelho(Arroz), Maria do Socorro Alencar(Serra Grande), Rui Barbosa(Baixão de Santa Rosa).
 Segundo o Prof. Antonio dos Reis (Secretário Municipal de Educação de Tuntum) a formação representa o início da execução do Programa mais Educação nas escolas da zona rural  e que atenderá mais de 4.000 alunos da educação básica focada no ensino fundamental. Dos Reis também informou que já foi adquirida e que se encontra no depósito central da SEED-Tuntum a alimentação escolar do programa pelo esforço do Prefeito de Tuntum Dr. Chico Cunha.
Os técnicos da SEED-Tuntum envolvidos no programa esperam o sucesso do mesmo nas escolas como forma de implantação da educação integral nas escolas que foram contempladas em 2012 com o Programa mais Educação nos anos subsequentes.

Um comentário:

  1. Anônimo disse...
    Já estar na hora de mostrar um plano de governo , ou seja, metas a serem prestadas e almejadas com sucesso o povo quer que vocês mostrem um plano de governos . Chega! De nos enganarmos com promessas perambulantes de mentirinhas que de certa forma podem ser bastantes perigosas pois certamente serão mais 4 anos de não desenvolvimentos de nossa cidade e no final todos nós pagamos por depositar confiança em candidatos assim. Quanto é que teremos uma melhor educação melhores oportunidades de empregos. Gente acorda! Tuntum pode de fato entrar num colapso de mal desenvolvimento e nós sabemos que de fato pagará por todos esses danos que nada mais é que o próprio funcionalismo assegurado, que terão baixos salários, com baixo rendimentos até mesmo uma educação fragmentada enfim , será uma destruição total e sem contar com os muitíssimos dias de greve geral.
    Do pseudônimo e amigos de todos, ANJO QUERUBIM.

    6 de agosto de 2012 16:17

    ResponderExcluir