.

.
.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O BLOG DO LOBÃO -A MAGAZINE PERIÓDICO DO ALTO MEARIM

Por José Remy Alves e Silva
O blog do Lobão, a grife da notícia digital da mesorregião central do Maranhão vem escrevendo o seu nome na mídia eletrônica de Tuntum para o mundo. Esse informativo já atingiu a marca de 300.000 acessos, marcando assim a credibilidade do seu jornalismo e da imparcialidade dos relatos dos acontecimentos atuais, de interesse social, público, político e cultural. As matérias publicadas no BLOG têm como objetivo democratizar a informação criando o hábito da leitura e com o compromisso da isenção, independência e veracidade na divulgação das noticias. Esse BLOG foi criado caro leitor, para que fiquemos por dentro das informações diárias sobre tudo que acontece em Tuntum, no Maranhão e no mundo e essas informações farão com que nós sejamos mais um formador de opinião e, transforme essas informações em conhecimento .As críticas recebidas nesses anos de existência do BLOG dá a oportunidade da reflexão de ir em busca dos melhores serviços para nos oferecer, sempre primando pelos princípios éticos, morais, e o bom senso. E nessa revista democrática somos convidados a enviar matérias para publicação, interagir, sugerir e indicar pautas. Prezado Lobão, parabéns por atingir esse escore, isso tudo é uma conquista que traduz seu profissionalismo, sua dedicação como escritor e jornalista, por que você meu caro além der ser o timoneiro-mor dessa revista eletrônica você ainda abraça nesse Blog as atividades de redator, repórter fotográfico, editor, etc. E o seu destino é escrever, e escrever é reproduzir a inspiração divinal a exalação que emana do onipotente. É a percepção do entorno, é retratar a vida, a natureza, o semelhante, a sociedade, enfim, o universo em sua volta, num horizonte de tempo. Parabéns Lobão que Deus te ilumine.

 
remydamata@gmail.com





5 comentários:

  1. INSTRUMENTO IMPARCIAL E DEMOCRÁTICO??
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    HOMEM, DEIXE DE CUNVERSA, HOOMEM, ESTE BLOG É TAO "DEMOCRATICO" QUE ELES NUM DIVULGAM NEM OS COMENTARIOS QUE A GENTE POSTA, A NAO SER QUE FAVOREÇA-OS, AI SIM!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAPO FURADO

    ResponderExcluir
  2. remy, o melhor do maranhão é o blog do lobão! pessoa integra, honesta e trabalhadora. vc tb, remy, pessoa batalhadora e honesta!
    Deus os abençoe!

    obs: FORA ANA IZABEL - NÃO DÁ PARA TUNTUM ACREDITAR EM VC!

    ResponderExcluir
  3. remy, o melhor do maranhão é o blog do lobão! pessoa integra, honesta e trabalhadora. vc tb, remy, pessoa batalhadora e honesta!
    Deus os abençoe!

    obs: FORA ANA IZABEL - NÃO DÁ PARA TUNTUM ACREDITAR EM VC!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AO LOBÃO PIONEIRO COMO PORTA VOZ D NOTICIA EM NOSSA CIDADE, TEM FEITO UM TRABALHO DIGNO E ORDEIRO E MERECE NOSSO RESPEITO. CONTINUE NESSA VEREDA Q É TÃO NECESSARIA, DE TRANSMITIR A SOCIEDADE OS ACONTECIMENTOS E PUBLICAR OS FATOS DE MANEIRA PACIFICA E Q VC POSSA Q CADA DIA SE DESENVOLVER E APRIMORAR ESSE OFICIO O QUAL TE FOI CONFIADO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. Imparcial? Kkkkkkkkkk... Fala sério! Olhem a seguinte postagem: "O feitiço virou contra o feiticeiro..." de cunho extremamente pessoal. Nesses posts devem haver algum interesse que o beneficie!!! Só rindo mesmo...

    ResponderExcluir