segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Raimundinho da Audiolar vence em Presidente Dutra,diz deputado

 
Prefeita Irene Soares ao lado de Raimundinho da Audiolar

Do Blog do Luís Cardoso

Após acompanhar as movimentações em torno da candidatura do empresário Raimundinho da Audiolar, em Presidente Dutra, o deputado Rigo Teles disse não ter a menor dúvida na vitória do candidato apoiado pela prefeita Irene Soares.
“São manifestações espontâneas a um candidato em que a população deposita sua confiança,daí o sucesso da sua aceitação”, disse Rigo Teles, da tribuna da Assembleia Legislativa. Para ele, Audiolar acertou ao escolher como vice-prefeito Aristeu Nunes.
Como último candidato a ser lançado e considerando que o adversário (Juran) vem fazendo campanha há oito anos, a demonstração de força dada por Audiolar já pode ser observada desde o segundo semestre de junho durante festa popular que referendou a candidatura do empresário em Presidente Dutra..
Na avaliação de Rigo, “a consolidação da força política de Audiolar aconteceu no dia 22 de julho, quando uma multidão calculada em oito mil pessoas, formada por lideranças comunitárias e políticas,empresários e populares, participou da inauguração do comitê central de campanha do candidato a prefeito do PTB”.
Rigo Teles declarou que as duas grandes manifestações populares demonstram, sobretudo, que a população quer no comando da Prefeitura um homem experiente no ramo empresarial,organizado,sério competente e trabalhador.
“Raimundinho da Audiolar tem tudo para ser um grande prefeito e trabalhar pelo povo de Presidente Dutra”, disse o deputado.
Por causa da amizade pessoal com a governadora e pelo apoio que sempre deu para o grupo Sarney, Roseana praticamente ficou impossibilitada de apoiar apenas um candidato em Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário