.

.
.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rigo Teles ‘acusa o golpe’ e confirma que o pai esculhambou Roseana Sarney

 
O deputado estadual Rigo Teles (PV), quem diria, “acusou o golpe” e confirmou que o pai, prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), esculhambou a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).
Deputado Rigo Teles
Deputado Rigo Teles
Após o blog publicar que prefeito e deputado, que concordou com o discurso do pai, esculhambaram Roseana durante um comício (reveja), a assessoria do parlamentar enviou uma matéria ao blog.
Em um trecho, Rigo Teles diz que o pronunciamento de Nenzim foi motivado por insatisfação, mas que o pai não teria esculhambado Roseana Sarney.
Num outro trecho, o deputado fala que não compartilhou com o pronunciamento do prefeito e que considera a atitude de Nenzim motivada pelo calor da emoção.
Ora, se o prefeito não esculhambou Roseana, porque Rigo diz que não compartilhou com o discurso do pai? E mais: porque o parlamentar considera que a atitude do prefeito foi motivada pelo calor da emoção, se o pai não esculhambou a governadora?
Abaixo a nota da assessoria do deputado Rigo Teles:
Rigo Teles garante que no discurso, “Nenzim” considerou o grande empenho e resultados obtidos por seu grupo político, na votação expressiva para a última eleição para o Governo de Estado. “O pronunciamento foi motivado apenas por essa insatisfação. O prefeito nunca esculhambou ou denegriu a pessoa da senhora governadora”, afirmou.
Teles deixou claro que não compartilha do pronunciamento do seu pai “Nenzin”, atitude que considera motivada pelo calor da emoção, do momento, e do valor que o Prefeito Nenzin dá à lealdade política. “Foi demais para ele a exibição de fotos seguidas de comentários do suposto apoio ao grupo da oposição”, declarou Rigo.
Na nota de esclarecimento, Rigo deixou claro que é da base de sustentação do Governo do Maranhão e o grupo político do prefeito “Nenzin”, sempre esteve com a governadora Roseana Sarney e mantém-se fiel a esse compromisso, que não pode ser abalado por uma única atitude momentânea do prefeito Nenzin. “No momento da fala do prefeito eu não me encontrava mais no palanque”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário