.

.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tuntum: ex-mulher de Tema tem candidatura indeferida

Do Blog do Luís Cardoso

A candidata a prefeita em Tuntun, Ana Isabel Fernandes e Silva, do PP, ex-esposa do ex-prefeito Tema, e agora mulher do secretário de Estado de Agricultura, Cláudio Azevedo, teve seu registro de candidatura indeferido hoje pelo juiz Pedro Henrique de Holanda Pascoal, da Comarca daquela cidade.

3 comentários:

  1. TÚ DISSESSTES MUITO BEM DONA ANA IZABEL: EU SOU O BAÚ E VACÊ É CHAVE.
    Ana Izabel disse: Eu sou o baú e você é chave e tai a chave. Agora abre!
    Claro! Há muito coisas a serem ditas, abre e verás afirma Ana Izabel.
    Mulher de fibra! Mulher Guerreira! A te confiamos e entregamos nossa linda e amada Tuntum. Ana Izabel diz: “A cada palavra dita por ti meu caro eleitor a cada pedido teu a cada pedido do socorro só aumenta mais o meu desejo político”.
    Do Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  2. Já estar na hora de mostrar um plano de governo , ou seja, metas a serem prestadas e almejadas com sucesso o povo quer que vocês mostrem um plano de governos . Chega! De nos enganarmos com promessas perambulantes de mentirinhas que de certa forma podem ser bastantes perigosas pois certamente serão mais 4 anos de não desenvolvimentos de nossa cidade e no final todos nós pagamos por depositar confiança em candidatos assim. Quanto é que teremos uma melhor educação melhores oportunidades de empregos. Gente acorda! Tuntum pode de fato entrar num colapso de mal desenvolvimento e nós sabemos que de fato pagará por todos esses danos que nada mais é que o próprio funcionalismo assegurado, que terão baixos salários, com baixo rendimentos até mesmo uma educação fragmentada enfim , será uma destruição total e sem contar com os muitíssimos dias de greve geral.
    Do pseudônimo e amigos de todos, ANJO QUERUBIM.

    ResponderExcluir
  3. DEUSIMAR LOBÃO. PENSAVA EU QUE TÚ FOSSE MEU AMIGO, MESMO QUE EM DESARMONIA NO MOMENTO, POR CAUSA DA "MARDITA POLÍTICA", EU PENSEI TAMBÉM QUE TÚ FOSSE ÉTICO, PORÉM, VEJO QUE TÚ NÃO TEM COMPETENCIA NENHUMA PRA DIRIGIR UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MUITO MENOS UM BLOG. VEJAS QUE JÁ POSTEI VÁRIOS COMENTÁRIOS E NENHUM FERE A PERSONALIDADE DE NINGUÉM, MAIS PERCEBO QUE VOCE ESTAR SEMPRE PODANDO OS COMENTÁRIOS, ISSO SÓ VEM CORROBORAR COM A TUA PARCIALIDADE COM O NOSSO ADVERSÁRIO, MODO QUE UM QUE SE DIZ JORNALISTA NÃO PODE FAZER. MAIS NÃO TEM PROBLEMAS NÃO, VOU POSTAR NO DO PEDRO JORGE E SE ELE TAMBÉM NÃO QUIZER POSTAR AS MINHAS MATÉRIAS, SEM DÚVIDAS POSTAREI NO BLOG DO GOUBERI, DO CARDOSO OU DE QUALQUER OUTRO. OUTROSSIM, FICAS SABENDO QUE SE VOCE GANHAR AS ELEIÇÕES... MEUS PARABÉNS! CONTINUE ASSIM, MAIS SE VOCE PERDER... TENHA PACIÊNCIA PORQUE QUEM DARÁ AS CASTAS SEREMOS NÓS. COMO VOCE JA PROCEDEU EM SER DESELEGANTE, ESTAMOS TAMBÉM NA CONDIÇÃO DE SERMOS OS MANDATÁRIOS DAS CARTA... VOCE CONCORDA??? DESSA DESFEITA, E COMO ANA IZABEL NÃO REPRESENTA AMEAÇA AO POVO DE TUNTUM, POIS A MESMA É DA PAZ E VAI GOVERNAR DE FORMA ORDEIRA, SABERÁ ELA COMO BOA ADMINISTRADORA NATA QUE A É, FAZER VALER OS DIREITOS DE CADA CIDADÃO, COISA QUE MUITOS DE TUNTUM AINDA NÃO PEERCEBEU QUAL O SEU REAL VALOR. É MUITA PENA QUE A CAMUFLAGEM QUE ENVOLVE O SEU CANDIDATO É TÃO GRANDE QUE A BLINDAGEM ANDA É LONGE DE SER REALMENTE SEGURA. SAIBA AINDA, O DR TEMA PODE ATÉ SER CANDIDATO NESTE PLEITO, POIS SE O FOR, O MESMO NADA DEVE ACERCA DE TAIS CONTAS DESAPROVADAS... AGORA MEU AMIGO SE ELE TIVER ESSA CONTAS DESAPROVADAS, AI O BIXO VAI PEGAR PORQUE O MOÇO NÃO VAI PODER CONCORRER. É PENA MAIS A "CONSTITUIÇÃO FEDERAL" É FORTE DUQUE O PRESIDENTE DA CORREGEDORIA ELEITORAL DO ESTADO DO MARANHÃO. ATÉ A PRÓXIMA. ANA IZABEL É 11 E VAI GANHAR.

    ResponderExcluir