quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coligação UNIDOS PARA A VITÓRIA continua fazendo a festa em Tuntum



quinta-feira, 6 de setembro de 2012






Sob  a coordenação da campanha da Coligação UNIDOS PARA A VITÓRIA, os militantes, simpatizantes e amigos e amigas do Dr. Tema alegram as ruas de Tuntum aos finais de tarde em ritmo de festa, de alegria e crença na vitória em outubro próximo vindouro. Não há nada de programado nestas pequenas passeatas de final de tarde a não ser a vontade deliberada de saudar o grande líder político do centro sul maranhense. As ruas de Tuntum já adotaram a sua cor, ou seja, o amarelo da riqueza, da construção de dias melhores a cidade  que na próxima semana (12) completa  57 anos de emancipação política e administrativa. Tudo ao toque da "onda amarela" que tem explodido de maneira espontânea pelas ruas São Raimundo, 12 de Setembro, Ariston Leda, Mil Réis, Vila Mata, Campo Velho, Tuntum de Cima, Araras,  Vila Nova, Luisão, Real, Cearense e neste final de semana nas veredas do sertão tuntunense que vai virar mar de alegria para  saudar Dr. Tema e comitiva.



3 comentários:

  1. DÁ A CESAR O QUE É DE CESAR
    Passaram-se 18 anos e poucas coisas mudarão em nossa cidade bastamos para isso, olharmos ao nosso arredor e a pacata vida dos tuntunenses. A falta de informação traz contexto assustador, pois muitos tornam-se alienados de um poder político oligárquico que já predomina há muitos anos tornando o voto popular um voto de cabresto. Então, eu volto a relembrar ao meu povo afinal, minha função é formar cidadão livres e conscientes aptos para exercerem suas funções com dignidade com mais carisma e com mais atitudes de mudanças, renovações, ou seja, formar blocos de novas modernizações e de mais trabalhos em suas diversas formar qualificativas e, é pensando assim, é que faz relembrar do velho ditado histórico que diz: “ Dá a Cesar o que é de Cesar”. Bem, aliás, relembro-me a velha e antiga frase transcrita em capa de revista, “Um homem que não conhece derrota”. Então, eu Anjo Querubim lhe direi com a maior modéstia do mundo nós seres humanos só aprendemos com os nossos erros e fracassos. Quem somos nós para não erramos? Então, se há uma luta que juntemos as nossas foças, pois uns feixes de varas jamais podem quebra-los ao contrário de um só que é quebradiças e muito sensíveis. Acorda povo de Tuntum já não dá mais para continuar em governos assim, já estar na hora de provar o cálice do seu próprio veneno que nesse caso é o sabor da derrota de tantos anos esperado; mas para que isto aconteça meu povo de Tuntum, temos que mudar votando em Ana Izabel Nº 11 para a nossa cidade melhorar. Acorda Tuntum! E vamos todos comemorar no dia 7 de Outubro a nossa vitória ao lado de uma mulher guerreira que só grandeza nos dará.
    Texto: Do pseudônimo amigo e pacato, Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  2. Comenta-se, que comer pedras com coberturas de merda eu Anjo Querubim, nem pensar. Por este discursos deste porte é que tornarão seus eleitores cada vez mais afastados. Por este motivo digo sim, Voto 11!

    ResponderExcluir
  3. Filha de Lula chega ao Maranhão para fazer campanhaPolítica 07-09-2012 às 13:352 comentários



    Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Lula
    Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva, desembarca em São Luís agora no período da tarde. Ela vem fazer campanha e participa de 11 manifestações.

    A filha de Lula estará hoje à noite em Grajaú, para participar de um comício.

    ResponderExcluir