.

.
.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Desfile:Escola Santa Gianna Bereta Molla comemora o 7 de Setembro






































































2 comentários:

  1. Imperatriz, Pedreiras, Barra do Corda e Bacabal têm novos juízes

    Guerreiro Júnior empossa novos juízes


    Os juízes Marco Adriano Ramos Fonseca, Marcelo Testa Baldochi, Antonio Elias de Queiroga Filho e Marcelo Silva Moreira foram empossados na quarta-feira, 5 em novas comarcas pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, que desejou a eles sucesso nas novas funções. “As promoções, só serão viabilizadas após o período eleitoral, para que não ocorram prejuízos à Justiça e Democracia”, anunciou Guerreiro Júnior ainda na sessão administrativa que antecedeu os atos.
    Marco Adriano Ramos Fonseca tomou posse na 1ª Vara de Pedreiras. “Assumo a nova comarca com o compromisso de conseguir um bom desempenho, por meio de novas estratégias a serem discutidas com os servidores”, ressalta. O magistrado informou que cerca de 1.400 processos estão em andamento em Bacuri, onde é titular.
    Marcelo Baldochi passa a atuar na 3ª Vara de Família de Imperatriz. “Deixo a comarca de Senador La Roque em situação processual organizada, com 200 processos tramitando regularmente. Na nova comarca terei o mesmo empenho, colocando as pautas de audiências em dia e dando celeridade aos processos”, afirma.
    Antonio Elias de Queiroga Filho foi empossado na 1ª Vara de Barra do Corda, para onde foi promovido pelo critério de merecimento. Em três anos de trabalho, o juiz diz que encontrou a comarca de Pio XII com 3 mil processos. Deixa a comarca com cerca de 1.400 processos. “Trabalhamos bastante para atingirmos essa média. Continuaremos lutando por uma Justiça mais ágil”.
    Promovido por merecimento, Marcelo Moreira irá para o Juizado Especial Cível e Criminal de Bacabal. “A exemplo de Barreirinhas, atuaremos com idêntico empenho e dedicação em Bacabal”, garante.
    Participaram da posse o desembargador aposentado Mário Lima Reis, os juízes Francisca Galiza e José Nilo Ribeiro Filho (auxiliares da presidência) e José Brígido Lages (presidente da AMMA).

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS FOTOS DO ARRASTÃO (40) NO MIL REIS, BOTE MUITAS FOTOS, UM ABRAÇÃO LOBÃO.

    ResponderExcluir