.

.
.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Núcleo de Mulheres da Coligação UNIDOS PARA A VITÓRIA - 40 fará o maior evento político feminino de Tuntum neste domingo (16/09)

Do Bate Tuntum

Sob a Coordenação da futura primeira-dama de Tuntum Daniella Jadão Cunha o núcleo político de mulheres da Coligação UNIDOS PARA A VITÓRIA - 40 fará o maior evento político feminino de Tuntum de todos os tempos neste domingo 16/09 de apoio a candidatura do médico Dr. Cleomar Tema Cunha e aliados.

A marcha da mulheres que apoiam a candidatura Tema e Ciro Ricardo será feita pelas principais ruas de Tuntum neste domingo 16/09 e terá início as 16h40min a partir da Vila Luizão. 

Segundo a coordenadora da marcha das "mulheres temistas"  Daniella Jadão Cunha se espera um público em torno de 5.000 pessoas que levarão faixas e muita alegria durante toda caminhada. 

Daniella Jadão Cunha, em texto reflexivo conclama a todas as mulheres de Tuntum para este ato cívico político de apoio a maior liderança política jovem do médio mearim, o Dr. TEMA:


Sou mulher e tenho orgulho de ser mulher 40, o ORGULHO de quem sabe o que quer! Sou mulher, sou 40, você mulher Tuntunense por nascimento, cidadã Tuntunense por escolha e opção que mesmo através da fragilidade do sexo feminino, pode mostrar que é inteligente para fazer as melhores escolhas, por isso prove que você é capaz de fazer muito por sua família e vista nossa camisa da verdade, por que votar TEMA 40, é VOTAR na VERDADE, é combater a MENTIRA.

Sou mulher, sou 40! Eu como tantas outras mulheres, decididas, amigas, batalhadoras e vencedoras que não nasceram nesta bela cidade, mais que fizeram e fazem parte de sua história, e com a certeza do amor que o povo tem pelo TEMA, serei a LEGITIMA primeira dama que um prefeito e uma cidade tanto precisam,  contribuindo para fazer o coração da princesinha do Maranhão voltar a bater mais uma vez um “TUM TUM” de felicidade.

Somos sempre o TEMA de um poema! Somos o que somos porque somos MULHERES e SOMOS MULHERES 40! A vocês MULHERES, MULHERES 40, nós vos saudamos com todas as HONRAS e convidamos para participar de uma CAMINHADA DE VITÓRIA 40, uma caminhada para mostrar que DR TEMA mesmo sendo um candidato HOMEM, e além de já contar com o IMENSO apoio masculino tem também a preferência da maioria ABSOLUTA da classe feminina tuntunense.

A vocês MULHERES, MULHERES 40, TODA A NOSSA ADMIRAÇÃO E CARINHO, e com a certeza de quem é FORTE, vamos todas em frente UNIDAS PARA A VITÓRIA!
PORQUE SOU MULHER, SOU 40!

Como sempre diz o nosso grande líder político meu amado Tema,
Um forte abraço as PRINCESINHAS DO 40. "



Compareça! Conto com sua presença!


Dia 16/09 - Domingo
Vila Luizão - 16h40min

                      

 Daniella Jadão Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário