.

.
.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rápidas do Lobão




Pesquisa a vista...

                O instituto Exata andou semana passada realizando mais uma pesquisa eleitoral no município de Tuntum aferindo o potencial eleitoral dos dois candidatos a prefeito e vereadores. De acordo com informações extra oficiais não haverá surpresas quanto ao resultado que será publicado no próximo sábado nos principais meios de comunicação do estado. De acordo com os últimos levantamentos os dois candidatos estão em situação estável, ou seja, estacionados nos mesmos números anteriores, só que um bem distante do outro com uma margem de pontos muito aquém. Quem será? Você poderá conferir aqui no blog, sábado bem cedinho. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral por isso poderá ser divulgada. A Exata junto a Escutec são os dois maiores institutos em credibilidade em pesquisas eleitorais no estado.

Parabéns Tuntum...

        A escola José Teixeira parabenizou Tuntum pela passagem dos seus 57 anos com um belíssimo desfile ontem pela manhã. Todo o corpo de discentes e docentes cantou o hino municipal antes do início da solenidade que parou a cidade. Duas bandas, uma da escola Millenium e outra da Assembléia de Deus fizeram os quase mil alunos marcharem prazerosamente  por quase duas horas percorrendo as principais vias da cidade. O desfile teve como tema central a preservação do meio ambiente sendo destacado em todos os pelotões. O momento cívico também foi classificado como de muita   bravura pelos os que viram a louvável atitude da direção da escola em ter sido a única a preservar esse momento. Valeu diretora Susana!

Tema o incansável...

        O candidato a prefeito Dr. Tema não tem tido sossego nessa caminhada eleitoral, mesmo sendo bem avaliado pelo eleitorado e pelos números ele não descansa, na terça-feira esteve no bairro Tuntum de Cima onde fez uma significativa visita recebendo várias adesões. Ontem Dr. Tema estava no povoado Marajá, região do sertão, um dos poucos que ainda não havia sido visitado por ele. O resultado da visita foi além do esperado com a adesão de mais 40 famílias que ao dizerem sim autorizavam a retirada dos cartazes de Ana Isabel que de imediato era substituído pelo o de Dr. Tema.
  
Futebol...

        A prefeitura organizou um torneio de futebol society na Arvet para comemorar o aniversário da cidade. Os jogos iniciaram na terça-feira e foram concluídos na noite de ontem com mais uma conquista do time da casa que derrotou a equipe da Vila. Aos vencedores foram entregues troféus e valores em dinheiro, além de cinco caixas de cervejas para a comemoração.

 Os vereadores e a pesquisa...

           Já tem candidato a vereador que está com a pulga por trás da orelha, é que os números da pesquisa Exata não estão batendo com os seus. Mas há outros que estão felizes assobiando sem parar, os números estão batendo certinho, tudo de acordo com  o trabalho realizado, não aquele feito em cima da hora por meio de certas promessas fantasiosas. Agora quem são esses candidatos? Vou dá uma dica do suposto líder, ele tem um estilo falador e gosta de ser positivo até de mais. Quem é a' fera'?    
    
 
 


2 comentários:

  1. vejam a música como é linda e será tocada demais no dia 07 de outubro. vamos fazer a campanha: quem tem som, toque - MULHER CHORONA!

    http://www.youtube.com/watch?v=Hw8DYSur2vA

    PS: "GENTE, SOU HUMILDE. COMO SÓ ARROZ BRANCO COMO VCS". kkkkkkkk. fala sério, dona maria pôpôpô...

    ResponderExcluir