segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ao lado de Flávio Dino, sertanejos dizem sim a Dr. Tema...



        O coração do sertão tuntuense, o povoado Belém, parou durante todo dia de ontem para receber o maior líder político da história do município, Dr. Tema, Humberto Coutinho, prefeito de Caxias e o  presidente da Embratur e futuro governador , Flávio Dino, hoje o maior expoente de credibilidade política do estado.  O trio fez concentrar uma multidão jamais vista no povoado.
 Coutinho ratificou o seu compromisso com Tuntum em continuar a ajudar de forma eficaz o desenvolvimento do municipio, como fez em gestões passadas. Flávio Dino reelebrou, em sua fala, a lamentavel derrota ao governo do estado por pouco mais de 2 mil votos, mas que daqui a dois anos está de volta para ser eleito e ajudar a Dr. Tema na administração de Tuntum. Dino recordou os mais de 8 mil votos que recebeu dos tuntuense quando se candidatou a deputado federal, para logo depois agradecer a esmagadora votação. Falando em amizade o presidente da Embratur disse que Tema é um grande amigo seu e que no momento mais difícil de sua vida (morte do filho) ele esteve presente dando provas da amizade e lhe confortando.
O futuro prefeito Dr. Tema, inicialmente, falou de seus projetos para a futura gestão com o fortalecimento da saúde. Ele comentou sobre a  atual situação que se encontra a saúde culpando  a governadora Roseana Sarney pela retirada dos recursos, hoje mais de 18 milhões. Dr.Tema ainda detalhou um programa de ações que irá desenvolver na sua próxima gestão priorizando os mais humildes. No seu pronunciamento ele agradeu a amizade e o apoio que Flávio Dino e Humberto sempre deram a ele e a Tuntum. Dr. Tema, antes de finalizar, agradeu a presença maciça dos sertanejos na grande noite. 
      































































































26 comentários:

  1. Deusimar, não adianta dar uma de maquiavélico e tentar esconder a realidade,as fotos desta matéria nada revelam. tua as fez de angulos que não mostram que o pvo que foi era muito pouco. Porque tu não faz como o Goubery ou vocês não tem gente para mostrar?

    ResponderExcluir
  2. A festa ontem em Bélem do Maranhão foi linda com a presença dos ilustres Flavio Dino, Dr Tema e os demais que acompanhara a caravana para se fazerem presentes em um povoado de pessoas tão humildes porém a briga entre os dois irmãos que se consideram lideres do lugar É RIDÍCULA. O que fazer para resolver esse problema para o bém de todos? Acorda cidadão.

    ResponderExcluir
  3. não entendi nada desse primeiro comentario tá é bebado é?

    ResponderExcluir
  4. ESSE ATROIADO DAS 12:20 PODE ACOMPANHAR NOSSA COMITIVA QUE EU PAGO PRA ELE DEIXAR DE SER BESTA. AGUARDE: 18 HS - 07-10-2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar como se tu é um lizo!!??? Agora EU não te pago não...eu te convido p vir conosco na comitiva do 11...por que apoio e voto não se compra se pede! agora quero ver se esse post vai ser publicado porque o blogueiro não curte muito meus comentarios.

      Excluir
  5. A mudança já está acontecendo quer queira que não isto já é realidade; bastamos para isso averiguar novas pesquisas e uma delas estar exposta para ser votada.
    Por uma enquete elaborada pelo o blog do senhor Deusimar Lobão, hoje por exemplo, a candidata Ana Izabel lidera com 59% das intenções dos votos .
    Nestas eleições não tem para o lada de lá, pois o povo já se decidiram só dá 11.
    Atenciosamente, ANJO QUERUBIM.

    ResponderExcluir
  6. Anjo Querubim dando resposta ao comentário sobre a enquete e reposto de um dos anônimos: Prezado senhor quanto à pesquisa elaborada pela a enquete e ao ato de votar apenas cada candidato só pode votar uma única vez, ou seja, para cada computador há um código de registro conforme o seu IP; então, caso contrario se pudéssemos votar várias vezes muitos passaríamos o dia todo clicando e não é bem assim. Estamos entendidos, caro amigo e de já aceitem suas derrotas. FUI!

    ResponderExcluir
  7. Fraquim, fraquim, esse comício com a presença do PROFESSOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk""" Só porque a Izabel estava ganhando de lavada na enquente com mais de 400 votos de diferença o LOBAO.. tirou a enquete do ar.. kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! vai ser mole assim pra lá.. AMARELOU FOI?! heheheh!!!

    ResponderExcluir
  9. ei cara... retirou a pesquisa do teu blog.. coisa feia.. cadê a imparcialidade... FRACO com F de Forte...

    ResponderExcluir
  10. tenho uma curiosidade...
    porque voce excluiu a enquete que tinha no seu blog?
    só porque aponava uma derrota do seu candidato foi?
    Obs: quero a resposta.

    ResponderExcluir
  11. antonio tuntum de cima2 de outubro de 2012 às 12:53

    ai lobão cadê a enquete ?tirou porquer?

    ResponderExcluir
  12. Amigo Deusimar gostaria muito que você divulgasse o resultado geral da enquete que foi retirada do ar a dona Ana Izabel ficou com 59% ou se a mesma chegou aos 60%? Aguardarei a sua resposta!Pois tenho a plena certeza que você escreverá uma nota divulgando-a. Sou um dos seguidores deste blog "Anjo Querubim".

    ResponderExcluir
  13. Olá Deusimar é verdade que Ana Izabel foi vitoriosa na votação da enquete com 60%? Espero resposta e confirmação se não eu nunca mais vejo as suas matérias....

    ResponderExcluir
  14. ATÉ PELA INTERNET A MULHER É VITORIOSA. DALI 11, 11, 11, 11, 111, .....

    ResponderExcluir
  15. É VERDADE QUE O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO. eLA TAMBÉM FOI VITORIOSA NA ENQUETE! ME DISSERAM QUE ELA FICOU COM 60%...

    ResponderExcluir
  16. ANA IZABEL COM 59% EU SEI ATÉ APROXIMADAMENTE AS 9 HORAS DA MANHÃ TENHO CERTEZA E SIMPLESMENTE RETIRARAM A ENQUETE DO AR. GOSTARIA DE SABER TAMBÉM DO RESULTADO GERAL AMIGÃO......

    ResponderExcluir
  17. No minimo você deverá divulgar o registro geral da pesquisa "enquete" para seu telespectadores...Aguardarei OK!

    ResponderExcluir
  18. Deusimar, tu não és homem? Por que não deixa a enquete rodar? Tu so deixaria seu teu patrão estivesse na frente? o tiro saiu pela culatra e pode ter certeza que essa enquete representa a realidade eleitoral do municipio hoje. Pelo andar da carruagem parece que o Teminha já era. muda enquanto é tempo!!!

    ResponderExcluir
  19. Cadê a enquete, Lobão? Ainda não votei. Quero cravar a minha opção.

    ResponderExcluir
  20. Prezado repórter Deusimar, é que dever divulgar os resultados da enquete para os seus leitores ou melhor internautas. Bem, esperamos que no mínimo você seja responsável e divulgue em nota transcrita todo o resultado desta nova pesquisa. Aguardarei seu comunicado valeu!

    ResponderExcluir
  21. Prezado repórter Deusimar, é que dever divulgar os resultados da enquete para os seus leitores ou melhor internautas. Bem, esperamos que no mínimo você seja responsável e divulgue em nota transcrita todo o resultado desta nova pesquisa. Aguardarei seu comunicado valeu!

    ResponderExcluir
  22. lobão cade a enquete? OU O RESULTADO?

    ResponderExcluir
  23. ESSA ENQUETE FOI RETIRADA, POR QUE DESCOBRIMOS UNS DESOCUPADOS DO 11, QUE NÃO FAZIAM OUTRA COISA E SIM VOTAR, PRA MAIS UMA VEZ QUERER LUDIBRIAR A OPINIÃO PÚBLICA. FIZESTES BEM, LOBÃO.

    ResponderExcluir
  24. Cadê a enquete o gato comeu?

    ResponderExcluir
  25. Deixa de falar besteira manipulado das 18:37,reconheça a realidade dos fatos vai conversa coquinho pra lá..

    ResponderExcluir