domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições 2012: Dr. Tema é novamente eleito prefeito de Tuntum




                O povo de Tuntum por mais uma vez elegeu Dr. Tema como seu prefeito. As comemorações tomam as ruas da cidade. No posto Juliana onde se encontra parte da massa, Dr. Tema ao lado da esposa Daniela Cunha falou do seu quarto momento como prefeito eleito agradecendo ao povo. O vice-ciro Ricardo também se pronunciou e agradeceu o apoio da população.  Uma multidão estimada em 4 mil pessoas canta, pula e dança por mais uma vitória conseguida pelo grupo liderado por Dr. Tema. Segundo informações entra oficiais 3.600 votos é a maioria parcial. Veja algumas imagens...







































2 comentários:

  1. Gente
    será que o povo gosta de sofrer mesmo...a instituição "eleger candidato" está falida e o povo "continua no continuísmo".
    Na minha visão sociológica, enquanto não houver um novo modelo para se administrar a "coisa" pública,talvez com o surgimento de um líder social, ou mesmo um pensador como nos séculos que nos antecederam, a tal DEMOCRACIA existente nesse meio mundo de existencialismo da classe dos sem-teto, empregasadas, etc, etc ,etc e máximo de corrupção e caras-de-pau políticos, a meu ver está deixando o pobre cada vez mais miserável e o rico cada vez mais "endinheirado", deveriam ao menos o povo deixar de ser analfabeto, não em termos literários, mas em termos políticos que aprova o eleito a deixá-lo nas condições de subalterno de uma simples cesta básica, ou um sub-emprego para familiares, dentre outras inúmeras atrocidades que o povo convive a cada esparrela democrática no qual somos obrigados a engolir.
    EDUCAÇÃO seria o caminho, porém quem a detém são os próprios que não querem que o povo de eduque socialmente.
    Uma pena que sou apenas um texto que clama na Internet.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. C H O O O O O O R A COBRA.

    ResponderExcluir