quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Escutec aponta Eric Costa como próximo prefeito de Barra do Corda


A nova pesquisa Escutec divulgada hoje, 4, mostra mais uma vez o candidato a prefeito Eric Costa (PSC) liderando a disputa  sucessória no município. 

A pesquisa aponta Eric como o futuro prefeito de Barra do Corda, com uma ampla vantagem do seu adversário Carlito Santos (PTdoB), que na reta final das eleições tem tido uma grande queda em todas as pesquisas.

Segundo os dados da Escutec, Eric Costa tem 51,8% das intenções de voto contra Carlitos Santos que aparece com apenas 40,2% dos entrevistados.

O levantamento realizado pelo Instituto Escutec ouviu 301 pessoas e foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo 0443/2012. 

Os votos brancos e nulos somaram 2,7% e os que não souberam ou não quiseram responder ficaram em 5,3%. A margem de erro da pesquisa é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. 

Esta é a terceira pesquisa realizada pelo Instituto Escutec em Barra do Corda durante este período de campanha. Em ambas, o jovem Eric Costa sempre esteve liderando absoluto.
De Olho em Grajaú

Um comentário:

  1. O papel da polícia não é de intimidação no Estado do Direito. É de orientação e repressão quando o flagrante delito foi comprovado materialmente. No processo eleitoral não pode ser diferente, a polícia como Agente Público do Estado, também, sob a égide da lei não pode ultrapassar as suas competências sob pena de responsabilidades civis e criminais se extrapolar suas competências, portanto, aqui em Tuntum não pode ser diferente. A intimidação na função de Estado gera responsabilidades do agente público na condição de polícia.

    ResponderExcluir