.

.
.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Festa da Vitória: Novamente Dr. Tema e Ciro Ricardo arrastam uma multidão...







                Apesar do cansaço o público que compareceu a avenida Seabra de Carvalho, no bairro Luisão foi mais do que surpreendente, grande parte de sua extensão ficou lotada para comemorar mais uma maiúscula vitória do grupo liderado por Dr. Tema e Ciro Ricardo.
                O atraso da banda não foi suficiente para gerar qualquer desânimo, a empolgação dos presentes traduzia a alegria do sucesso da campanha. Por volta das 23:00h o locutor  Almir Lacerda anunciou a chegada dos anfitriões que foram recebidos com palmas e eufóricos gritos. Dr. Tema recebeu o microfone, sem se alongar, agradeceu o apoio vitorioso e desejou a todos a uma noite de alegria, para depois observar por muito tempo toda movimentação que ocorria na noite especial da vitória. Confira algumas imagens... 




























 

4 comentários:

  1. Parabéns ao grande grupo da vitória, parabéns Tema, parabéns Ciro, você somou muito e é muito duro, é topado e gente boa, não large o nosso papai Tema e se prepare para ser o p´róximo prefeito, nosso sucessor. Um grande abraço a todos, parabéns aos nossos vereadores eleitos.

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Tuntum-MA assim como em outras cidades do maranhão só reforça a tese de que a ignorância do povo ainda é um entrave para que o desenvolvimento socioeconômico chegue à mesma. A campanha feita através de assistencialismo (compra de votos e doações) é visto em toda campanha dos candidatos e o pior é que o povo é cúmplice e ao mesmo tempo contribui para o fraco deles mesmo e da própria cidade em que vivem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao DR. TEMA, NOSSO PREFEITO E GRANDE LÍDER, ele soube trazer o Hélio e o mais importante, nos deu o Ciro, este sim queremos que fique conosco pra sempre. Já estamos com saudades da campanha, quero um arrastão ou poeirão. Rest UM pergunta, por onde anda o Anjo Querubin. Graça.

    ResponderExcluir
  4. O Chico, quando por algum motivo o dinheiro é bloqueado ele pede liminar alegando que as mal feitorai foi na gestão passada, como é que o Tema vai pedir liminar contra ele mesmo.
    Quero ver quem é o Juiz vai dar uma liminar????

    ResponderExcluir