segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Populares ateiam fogo na prefeitura de Senador Alexandre Costa




                Rebi a informação agora pouco de que populares atearam fogo no prédio da prefeitura de Senador Alexandre Costa provocando muita confusão na cidade. Todo o efetivo policial de Presidente Dutra sob o comando do capitão Alípio já está se deslocando para aquele município onde o clima é tenso e inspira muita preocupação. A população estaria revoltada por suspeita de fraudes nas eleições após a apertada vitoria do candidato Carneirinho com apenas 40 votos de maioria. Mais informações a qualquer momento. 

3 comentários:

  1. A diferença foram de 25, e não de 40 votos. Antes de postar uma notícia, acho que deveriam pesquisar, analisar os fatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, meu caro. Não se preocupe, o Deusimar Lobão é um blogueiro muito competente pra sair divulgando coisas ao seu bel-prazer!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Foi assim que ele fez durante a política, sendo altamente imparcial e prejudicando campanhas alheias, o fato é que aqui, o povo é alienado o bastante pra não perceber isso.

      Abraços

      Excluir
  2. e o q importa a diferença de votos? o q importa é q esses populares cometeram um crime gravissimo e se não me engano este tipo de crime é inafiançavel.

    ResponderExcluir