segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Educação: Prefeito eleito Dr. Tema visita in loco escolas da sede.









Faltando pouco mais de 40 dias para a posse o prefeito eleito Dr. Tema continua a demonstrar sinais preocupação com a educação, hoje cedo, por exemplo, acompanhado do secretário de Educação Antonio dos Reis, da esposa Daniella Cunha e de futuros assessores ele visitou algumas unidades escolares da sede do município, queria vê in loco a real situação física de cada uma, já que a parte teórica das ações pedagógicas da área a serem futuramente implantadas está sendo desenvolvida passo a passo por uma equipe, ou seja, uma preocupação a menos.

 
                A escola Amélio Filho, no centro, foi a primeira a ser visitada, lá Dr. Tema viu a necessidade imediata de fazer uma alteração no piso, que ainda é de cimento. No momento ele indagou os funcionários e ouviu as queixas sobre a estrutura. Antes de deixar o local prometeu atitude diante da situação. No bairro Campo Velho encontrou problemas semelhantes carentes de reparos. Uma das funcionárias solicitou a construção de um anexo para comportar o programa Mais Educação. No bairro Mil Reis, na escola Maria Secretária, também foram observadas as mesmas necessidades. Nas unidades do bairro Tuntum de Cima e Vila Bento ficou constatado reparo no forro, piso, portas e paredes.


                Dr. Tema classificou os problemas como pequenos. ‘Pintura, retoque nas paredes e piso foram os principais problemas encontrados até agora, são pequenos’, falou. O objetivo da vistoria é avaliar de perto o real quadro de toda estrutura física para depois pleitear as reformas visando já o próximo ano letivo. Amanhã será visitada a escola da Vila Mata e bairro Luisão. 
       

               




9 comentários:

  1. Lobão por que no posta que agente envia?? So posta aquilo que lhe interesa???
    Se não quer postar então feche o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM ALGUMAS PESSOAS QUE SEMPRE ESTIVERAM NO GRUPO DO TEMA, MAIS AS VEZES ELES ATRAPALHAM MAIS DO QUE AJUDAM.

      Excluir
    2. DR TEMA EU GOSTARIA MUITO QUE O VC VISITASSE O MARIA DA SALETE NO RESIDENCIAL MARIA HELENA. JÁ PENSOU SÓ DEU FAMILIA, IRMÃO, IRMÃ E MÃE. MERECE UMA ATENÇÃO ESPECIAL.

      Excluir
    3. DEUSIMAR EU GOSTARIA QUE VC PUBLICASSE O VALOR TOTAL DE ELEITORES EM TUNTUM.
      OBRIGADA!

      Excluir
  2. O comentário que tem o intuito de desabonar a moral ou a conduta de qualquer cidadão não será publicado. Tenho quase mil comentários que não foram liberados por serem considerados agressivos. Ademais a legislação não pune o autor do comentário pelas supostas agressões veiculadas, mas sim o titular do blog. É muito simples eu (anônimo) escrever o que quero denegrindo quem quer que seja para outra pessoa assumir a responsabilidade, ou seja, pagar civil ou penalmente. Obrigado por ter participado.

    ResponderExcluir
  3. Lobão o que mesmo Rawllison está acompanhando o Dr. Tema????
    Ele foi sempre advsário e agora na cola...... Hummmmm isso ta cherando coisa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa resposta caberia a ele, mas como você perguntou pra mim vou lhe responder. O Rawllinsen está sendo contado para ser um possível assessor do prefeito e ele não desmerece qualquer que seja o cargo, pois é um rapaz extremamente competente. E quanto à outra pergunta, ele não foi adversário do prefeito eleito Dr. Tema, há muitos anos que ele faz parte do atual grupo. Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro, ouvir falar que algumas pessoas andam com folhas pela Cidade de BAIXO ASSINADO para impedir Dr. TEMA de se apossar no dia 01 de janeiro de 2013.
    Por que essas mesmas pessoas no enviam ofício para SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO, comunicando como está a situação da nossa Cidade ESCOLAS FECHADAS E HOSPITAL FECHADO, Tá na hora da população tomar iniciativa dessa Administração antes de ser tarde, o nosso atual PREFEITO CHICO CUNHA RECORREU AO TRIBUNAL DE SÃO LUÍS, NEGANDO PAGAR OS FUNCIONÁRIOS QUE TEM MESES ATRASADOS.
    Vamos juntos população, Poder Judiciário, Ministério Público, mandar para fora da nossa Cidade esse Sadan.

    ResponderExcluir

  6. DIVUKGA O NUMERO DE ELEITORES DE TUNTUM É DESABONAR A CONDUTA DE ALGUEM?
    MEU DEUS, TUNTUM NÃO MUDA MESMO.

    ResponderExcluir