.

.
.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Escolas municipais de Tuntum encerram período letivo com comemorações e culminâncias de projetos federais

Do Bate Tuntum

A Pré-Escola Mãe Belinha no Tuntum de Cima e a Escola Municipal Maria da Salete no Conjunto Habitacional Maria Helena enceraram o período letivo 2012 ontem(28) com as programações de Conclusão de Alfabetização( Mãe Belinha)  e Culminância do Programa Federal  Mais Educação(Maria Salete) em grande estilo.













Na Pré-Escola Mãe Belinha  uma turma de alunos da alfabetização colocou grau na tarde ontem(28). O destaque da festa de colação de grau comandado pela diretora Leydian Fortaleza foi a presença do aluno especial Luís Felipe (com paralisia cerebral) que com sua alegria contagiante emocionou a todos ali presentes.




Na festa da Pré-Escola Mãe Belinha no Tuntum de Cima foi, também destaque, a presença do Pastor Sérgio Augusto da 2ª ICE de Tuntum  que, através de uma homilia bíblica com fundamento no livro de Provérbios discorreu sobre a sabedoria como dom divino.

Estiveram presentes a solenidade de formatura dos alunos alfabetizados da Pré-Escola Mãe Belinha a  futura primeira-dama de Tuntum Senhora Daniella Jadão M. Cunha, o Secretário de Educação de Tuntum Prof. Antonio dos Reis, o Assessor do Conselho Municipal de Educação Prof. Emerson Araújo, Coordenador do Programa Mais Educação Prof. Jaílson Santana, Secretário de Agricultura Paulo Duarte,  Prof. Carlos Almeida e esposa,  coordenadores, professores e país de alunos.

Um comentário: