.

.
.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mais uma Associação Recreativa será criada nos próximos dias em Tuntum



Um grupo de moradores do Bairro São Raimundo e adjacências em Tuntum anda se mobilizando para a criação da Associação Recreativa do Bairro São  Raimundo com o objetivo de reunir os moradores deste bairro histórico da cidade para atividades de lazer e esportes.

Segundo os organizadores para  a criação da Associação Recreativa do Bairro São  Raimundo esta instituição de lazer será criada para preencher as lacunas de diversão e prática esportiva em Tuntum e oferecerá uma estrutura  física e de atendimento de primeiro mundo para os seus associados.

Associação Recreativa do Bairro São  Raimundo deverá ter um perfil mais popular e aberto para a população que a ela vier  se filiar e conta, hoje,  com o apoio logístico do futuro Prefeito Municipal de Tuntum Dr. Cleomar Tema que já se prontificou em incentivar este empreendimento que fará a diferença na área de lazer e esportes na cidade.

A primeira reunião para a criação da Associação Recreativa do Bairro São  Raimundo foi realizada ontem a noite(07) para discussão inicial e montagem do estatuto com a presença de antigos e atuais moradores deste bairro de Tuntum. Uma outra reunião maior para a apresentação do projeto já está sendo articulada para os próximos dias, segundo um dos organizadores, é só aguardar a divulgação da data e local. 
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário