sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Articulista do Blog do Lobão será secretário...
















                O Blog do Lobão corre sério risco de perder o seu ‘articulista’ José Remy Alves e Silva que escreve com constância sobre determinados temas de referência ao município de Tuntum. O gerente regional da Infraero em Tabatinga, Amazonas, foi convidado a assumir a secretária de Administração daquele município, convite aceito após o aval da empresa em que trabalha, como especifica o documento abaixo autorizando a sua cessão. José Remy que já tinha o tempo corrido em razão dos compromissos poderá torná-lo mais comprometido ainda, principalmente, para o blog com o uso de sua linguagem simples e prazerosa.

                O Blog lhe deseja sucesso na empreitada, apesar da grande responsabilidade que o cargo exigirá. O blog só faz uma ressalva, sempre que puder escreva e continue a nos embebedar com seu talento de juntar letras e palavras harmoniosamente.  


Um comentário:

  1. vc Deusimar e o Pedro jorge não passam de dois covardes, pois deveriam estar ao lado dos funcionarios cobrindo todos os acontecimentos. o que fizeram cruzaram os braços, isso é ridiculo não faça parte dessa quadrilha de estelionatarios

    ResponderExcluir