terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Chico Cunha garante para a gestão de Dr. Tema dois quilômetros de asfalto.

Imagem meramente ilustrativa



                Não é muito, mas ajudará, é o que diz o prefeito Chico Cunha sobre os dois quilômetros de asfalto que consegui recentemente para recapear do bairro Tuntum de Cima até a ponte de cimento, próxima ao estádio Temão. O asfalto ainda será suficiente, também, recapear algumas ruas do residencial Maria Helena, precisamente, as primeiras que dão acesso aos bares e ao próprio balneário da Tiúba.
Av. Richarllys Leonardo

                O prefeito afirmou que seu desejo era de pavimentar toda a cidade, contudo os projetos que fez emperrou na burocracia do governo inviabilizando os serviços que eram vitais para sanar toda buraqueira e dar uma nova estética as ruas e avenidas da cidade. Segundo ele, esse pouco asfalto que ganhou foi adquirido graças aos esforços do deputado Sarney Filho. Os recursos que garantem a pavimentação da área citada já estão empenhados e não corre mais nenhum risco, só não serão aplicados agora por falta de tempo. ‘ Esses recursos que eu consegui e que não tem condições de serem mais aplicados por falta de tempo já estão empenhados. Estou, também, levando ao conhecimento do Tema e do Cléber até outras obras que tiveram problemas na fase final de conclusão por causa do atraso das construtoras’, afirmou.
Rua do Piscinão

                Segundo um futuro assessor do prefeito eleito, ele já está dando viabilidade a um projeto que garanta a pavimentação de toda a cidade. Mas enquanto ele é aguardado ansiosamente pela população, Dr. Tema agradece o empenho do prefeito na aquisição desses dois quilômetros que será executado por ele já no primeiro semestre de 2013.  
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário