.

.
.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

De olho na educação Dr. Tema volta a visitar escolas




Fazer um minucioso mapeamento da situação física de todas as unidades escolares do município está sendo um dos objetivos nesse período de transição de governo. O futuro gestor pretende dar a educação toda prioridade possível implantando projetos para o seu amplo desenvolvimento durante todo o período de sua gestão, a começar pelos serviços estruturais das escolas, algumas, já detectadas como carentes de reformas. Hoje pela manhã ele voltou a percorrer algumas unidades, agora, enumerando os problemas de cada uma para logo no início do mês de janeiro partir para a execução.

                Os problemas encontrados não são uniformes, cada unidade apresenta uma deficiência distinta em sua estrutura física conforme o tempo de construção do prédio, última reforma e localização. Os mais comuns são pintura e colocação de portas, mas há aquelas que necessitam de adaptações com a construção de anexos, piso, forro, teto e paredes.

                No ínterim das visitações, acompanhado pelos futuros secretários e assessores, o prefeito eleito aproveitou para visitar o posto de saúde do bairro Campo Velho onde encontrou problemas da mesma natureza.

 Ainda no bairro ele visitou a construção da creche e gostou do que viu. A obra já tem cerca de 40% dos serviços concluídos. A poucos metros ele se deslocou até a praça da Juventude gostando também da estrutura que a obra oferece.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário