.

.
.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral fará diplomação dos candidatos eleitos em Tuntum nesta quarta-feira(12)

  Bate Tuntum

Juiz Pedro Henrique  Holanda Pascoal,  Juiz Eleitoral de Tuntum, comandará a diplomação dos eleitos.
Todos os candidatos eleitos nas últimas eleições municipais de Tuntum em 07 de outubro próximo passado receberão os seus diplomas da Justiça Eleitoral nesta quarta-feira(12) em solenidade patrocinada pela Justiça Eleitoral no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

A solenidade da entrega dos diplomas aos candidatos eleitos a Prefeito Dr. Cleomar Tema,  Vice-Prefeito Ciro Ricardo, Vereadores Nelson do Nanxim, Ivalto Bílio, Marcos do Carlito, Arteniza do Alan, Jota, Soraya Moreira, Zé do Feliciano pela Coligação UNIDOS PARA A VITÓRIA e Josivan Bílio, Jeová, Idaspe e Jesmiel pela Coligação Tuntum é de Todos, além de dois suplentes de cada coligação será conduzida pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Tuntum Dr. Pedro Henrique Holanda Pascoal.

A programação da entrega dos diplomas constará de Missa as 18 horas na Catedral de São Raimundo e ato solene de entrega a partir das 19 horas no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Tuntum. Toda a programação deste ato solene está sendo organizada pelo cerimonial da Justiça Eleitoral em Tuntum, segundo informações colhidas junto aos candidatos.

A Assessoria da Coligação UNIDOS PARA A VITÓRIA informou ao Blog Bate Tuntum que será disponibilizado um telão no lado externo da Secretaria de Saúde para que a população possa assistir a diplomação dos eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário